TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

A Judia .

Ir para baixo 
+7
binha
Júlia G.
beccakls
AnaCarolina_ff
Gabi Kaulitz
Catarina Kretli
Ana Kaulitz (:
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A judia - A Judia  . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 4:37 pm

Que isso hien Gustav.
Imagina ela com cheiro de Azzaro ?? MATA um, ou melhor mata bilhoes KPOSKOAPKS
Até amanha né ? KKKK"
Posta mais (:
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Número de Mensagens : 2370

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 07, 2010 4:48 pm

Leitora atrasadaaaaa, sorry :/
Meu, quem dera ser essa guria, ser beijada pelo Gust *------------* Fiquei até arrepiada, AHEIAHEAUHEHA
Eu adorei o Gust nessa fic porque tá bem equilibrado, né. Quietinho, porém, sensual. Adoro HAEIUHAEUHAUEH
Continuaaaaaa!
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 4:12 pm

Owt, mesmo bêbado o Gustav é um fofo AHEUAHEUAHEUAHEU
Adorei o capítulo, achei ele super fofinho *-*
E quero mais Very Happy
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
binha
Fanática
Fanática
binha

Número de Mensagens : 1325

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 7:36 pm

ameiiii
Ana Kaulitz (:

Fã
Ana Kaulitz (:

Número de Mensagens : 66

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:01 pm

Meninas, desculpem demorar tanto tempo para postar outro capítulo, tive alguns problemas aqui em casa e até cogitei a ideia de abandonar a fic, mas vou me esforçar pra continuar. Muito obrigada pelos comentários, obrigada mesmo. E lá vai outro capítulo (:

Capítulo 05

Eu estava apaixonada. Eu. Uma judia. Ele. Gustav. Um soldado. Nazista. Gustav ia me ver no restaurante todos os dias e me levava flores ou bombons. A cada dia que se passava meu coração gritava mais ainda por ele. Desde o jantar na minha casa, ele não tentou mais nada, o máximo que fazia era me dar um rápido beijo e ficava vermelho logo depois.
Todas as vezes que ele me beijava, tinha a sensação de que uma corrente elétrica passava pelo meu corpo e toda vez que essa sensação me pegava, me sentia suja por não ser franca com ele, por não contar de onde eu vim e quem eu realmente era. Suja por achar que ele me rejeitaria por ter mentido, me rejeitaria por eu ser judia.
Decidi contar tudo, mesmo que ele me chutasse para fora de sua vida para sempre, mesmo que me matasse. Mais dia, menos dia teria que contar a verdade.
Chamei-o numa tarde de sábado para ir até a minha casa e ele aceitou. Minhas mãos suavam e minhas pernas tremiam enquanto eu aguardava minha campainha tocar. DING-DONG. Chegou a hora. Abri a porta e vejo um Gustav pálido.
- O que aconteceu?
- Por quê?
- Você nunca me chama de última hora. - disse ele - Qualquer coisa que eu tenha feito de errado, desculpe-me, não fiz por mal e...
- Calma, não é nada disso, eu só... preciso te contar umas coisas. - eu disse fazendo uma pausa meio longa.
- Então?
- Bom, entre e sente-se. Sinta-se a vontade.
Ele se sentou e eu me sentei de frente pra ele, puxei suas mãos para mim e segurei-as firmemente.
- Eu não sei nem por onde começar. - comecei escolhendo as palavras - Sabe aquela moça, que estava escondida num porão, atrás de uns sacos de batata, que perdeu toda a família e só não perdeu a vida porque você não deixou? - disse tudo rápido e de uma vez, encarando o chão como se ele fosse algo interessantíssimo de se olhar.
- Sei - disse ele parando e raciocinando - mas como você sabe disso?
- Não está meio óbvio? Eu sou aquela moça, eu sou aquela judia. Sinto muito por ter escondido isso de você, eu tive medo. Você é um membro da SS e se descobrissem que você é amigo de uma judia... Nunca se sabe o que eles podem fazer e também fiquei com medo que você ficasse bravo comigo por ter escondido algo tão importante de você por tanto tempo.
Parei de falar e fiquei encarando Gustav esperando por uma reação.
http://twitter.com/anaccorsi
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 9:43 pm

Ela contou tudo.
Qual vai ser a reação dele agora ??
abandonar ? Não faz isso comigo não. D:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:08 pm

leitora nova
nossa, to amando sua fic
e agora que eu cheguei, por favor, não nos abandone
/mimimi
mas sobre o capítulo
'taquipario
ele não vai largá-la, vai ?
não vai entregá-la, vai ?
aah /medo
continua amr*:
Fash

Fã
Fash

Número de Mensagens : 228

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:18 pm

leitora novaa..

e agora! =/

continuaa..
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 11:14 pm

Gott! AGORA danou-se!
Como ele vai reagir? Se você matá-la Gustav...
Vamos ter problemas...U_U

CONTINUA!
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff

Número de Mensagens : 591

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:08 am

IXI! E agora?
Será que Gust fica com raiva, a mata ou a ama o suficiente para esquecer essa idiotice contra os judeus? Eles têm que ficar juntos. Mas pode ser perigoso para ele caso Landa descubra, e para ela também. Ai que nervoso.
Continua, por favor. Não abandone a fic Wink

Última edição por AnaCarolina_ff em Sex Dez 17, 2010 12:11 am, editado 1 vez(es)
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls

Número de Mensagens : 2370

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 12:10 am

E como será a reação do Gust?
Se ele realmente amá-la, ele não vai ligar, mas, também, não pode pôr a "carreira" de nazista dele em perigo.
Af, que confusão ://
Continua !
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 11:14 pm

Não me importo de saber qual a reação do Gustav hein dona Ana? tsc tsc
não sei o que deduzir, não sei como ele vai reagir, meu Deus D:
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Número de Mensagens : 2642

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 11:12 am

ai jesus, você para exatamente na parte crítica D:
por favor, não abandona a fic, ela é ótima. sério, acho que nunca vi uma fic tão harmoniosa, agradável mesmo de ler. poxa, continua *-*
Ana Kaulitz (:

Fã
Ana Kaulitz (:

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 8:49 pm

Meninas, vocês fazem meus dias melhores. Sinceramente não achei que a fic teria uma resposta assim tão boa, muito obrigada. Eu não vou abandonar a fic e vou tentar melhorar e colocar coisas novas a cada capítulo, muito obrigada por tudo mesmo. Esse capítulo tá me parecendo um pouco com uma novela, haha. Não de TV, o gênero literário, que as coisas acontecem e se ajeitam rapidamente, enfim, espero que vocês gostem.

Capítulo 06

Aguardei o máximo que consegui por uma reação voluntária de Gustav, mas não parecia que ele iria reagir tão rápido assim.
- Gustav?
- COMO VOCÊ PÔDE MENTIR PRA MIM DESSE JEITO? COMO VOCÊ PÔDE ESCONDER ALGO ASSIM DE MIM? DE MIM? EU TE DEI MEU CORAÇÃO, MARCELLE, SE ESSE FOR MESMO O SEU NOME. O QUE VOCÊ ACHOU QUE EU IA FAZER? TE ENTREGAR PROS NAZISTAS? BOM SABER QUE VOCÊ PENSA ISSO DE MIM, EU NAO SOU NENHUM MONSTRO!
- Meu nome é Yavena e nunca pensei que você fosse fazer isso comigo. Te dou todo o direito de brigar e gritar comigo, mas só te peço para me perdoar.
- AH, SIMPLES ASSIM, VOCÊ ME ESCONDE TODA A SUA VIDA, INCLUSIVE O SEU NOME, E QUER QUE EU TE PERDOE ?
- Não me importo com quanto tempo isso vai levar ou se você vai querer me ver de novo, só não quero que você fique com o coração pesado por minha culpa, só me desculpe por tudo que eu te fiz, me desculpe.
- Eu... eu... ah. - disse e saiu batendo a porta.
Minhas pernas não aguentaram e cederam, me fazendo cair com força no chão. A dor que eu sentia era pouca perto da que eu devia sentir pelo o que eu fiz. A única coisa que eu queria era me matar, tinha uma enorme raiva de mim mesma. De ser capaz de fazer uma coisa dessa com uma pessoa que eu gostava. E que gostava de mim também, o que fazia tudo ser muito pior. Não podia me olhar no espelho ser ter nojo. Toda noite, quando fechava os olhos para dormir, o rosto de Gustav aparecia e meu coração parecia que ia explodir.

Gustav's POV on

Meu coração estava em pedaços, como ela pôde fazer isso comigo? Escondeu suas crenças, de onde vinha e quem realmente era. Não sabia se o que eu estava sentindo era raiva pela enorme mentira que ela havia contado ou se era medo de que o exército descobrisse. Medo por mim. Medo especialmente por ela.
Entregá-la estava fora de cogitação, não sou nenhum monstro. Ela trouxe a luz à minha vida, me ensinou o que é realmente amar uma mulher. Não tinha um dia, desde a noite em que ela se abriu comigo, que eu não sentia falta de suas mãos nas minhas, dos seus lábios nos meus, dos sorrisos que ela dava quando eu chegava. Eu sentia falta do seu amor. Sentia falta de dar o meu amor para ela.

Gustav's POV off

Já se tinha passado um mês desde que contara à Gustav quem eu era de verdade. Meus dias pareciam não ter sol, não tinha um motivo para levar minha vida adiante.
Era uma noite atipicamente fria para a época quando a campainha tocou. Me surpreendi, pelo horário e por não estar esperando ninguém, devo confessar que pensei o pior. Abri a porta e vi Gustav parado ali com os olhos vermelhos e uma expressão abatida.
- Gustav...
- Não diga nada. - ele disse me beijando logo em seguida.
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 10:47 pm

OMG!
A Reação dele não foi uma das melhores, também escoder um assunto serio desses, ainda maos naquela epoca.
Chegou beijando ? Que isso hien Gustav Twisted Evil
Hoje a noite promete. KSPOAPSKAPKSOP
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 11:19 pm

Catarina Kretli escreveu:
OMG!
A Reação dele não foi uma das melhores, também escoder um assunto serio desses, ainda maos naquela epoca.
Chegou beijando ? Que isso hien Gustav Twisted Evil
Hoje a noite promete. KSPOAPSKAPKSOP

+1
Eu acho esses dois a coisa mais fofa *-*
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 2:51 am

Ô SE A NOITE PROMEEEEETE
AKAOPSIJAOPKSPAOKS
aaain,.. meu coração quase parou quando li que havia passado um mês
eu pensei 'FUDEO MANOLO'
mas Gustav está de volta e sua vida será cheia de luz <3
continua
que bom que não nos abandonará *-*
binha
Fanática
Fanática
binha

Número de Mensagens : 1325

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 8:46 pm

que lindo continuaaa
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 2:20 pm

é bom mesmo que tu não abandone essa fic dona Ana, ela é boa demais pra isso u_ú
pô, Gustav ficou fulo da vida, mas a guria tava com medo de morrer poxa Shocked
E bom, a Kyaa tirou as palavras da minha boca, a noite promete AHEUAHEUAHEU
Ele perdoou ela, anw *-*
Continua, e rápido!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 7:49 pm

*---* Esses dois são tão fofos Ana!
Continua liebe Very Happy
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 10:07 am

Gott, continue ): você não tá pensando em abandonar a fic de novo né?
Ana Kaulitz (:

Fã
Ana Kaulitz (:

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 2:01 pm

Oi gente, muito obrigada pelos comentários, vocês sempre são muito gentis (:
Júlia G. Não vou abandonar não, lyubov. Vocês vão ter que me aguentar por mais um tempinho.
Tive um bloqueio e não consegui escrever, sorry por demorar tudo isso, mas aqui vai o 7º capítulo.

Capítulo 07

Quando me dei conta do que estava acontecendo, Gustav me deitava na cama e se reclinava sobre mim. Fui desabotoando sua camisa vagarosamente enquanto ele puxava minha camisola para cima. Terminei de abrir sua camisa e joguei-a em algum ponto do chão do quarto, podendo assim contemplar seu tronco nu, pude sentir a textura suave de sua pele branca. Minha camisola logo teve o mesmo destino que a peça de Gustav
- Você é perfeita. - sussurrou no meu ouvido entre os beijos que dava em meu pescoço.
Despimo-nos por completo, em poucos minutos senti o quadril de Gustav investindo delicadamente contra o meu enquanto suas mãos acariciavam meus seios e sua boca beijava meus lábios e, pouco a pouco, pude sentí-lo dentro de mim.
Nossos movimentos eram de uma perfeita sincronia e o ritmo de suas investidas aumentavam e logo diminuiam, aumentando o prazer indescritível misturado a uma leve dor que eu sentia. Chegamos ao clímax juntos e pude sentir o corpo ofegante de Gustav despencar ao meu lado. Percebi seu olhar em mim e virei para encará-lo nos olhos.
- Descul... - comecei, mas logo fui interrompida.
- Shh! Não há nada para ser desculpado! - disse ele acariciando meus cabelos - Eu te amo.
- Eu te amo.
Logo adormecemos.

-x-

Fomos acordados no meio da noite por batidas violentas na porta. Gustav se envolveu num lençol e foi ver quem era. Pude ouvir uma voz masculina grave que falava um alemão rápido. (N/A: Hallo, Tom, hihi)
- Schäfer? O que faz aqui?
- Eu que pergunto: o que você faz aqui, Kaulitz?
- Landa me mandou atrás de um judeu que ele diz morar aqui. - disse o tal Kaulitz. Gelei completamente. - Ou melhor, uma judia.
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 2:36 pm

Ana, quanto tempo *-* KNDSLKNDAÇDSA Que bom que não vai abandonar a fic, amo ela demais

Eita porra, eles vão descobrir que o gustav fez amor com uma judia o: Continua logo, quero muito ver o que vai acontecer
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 3:01 pm

Que isso hien Gustav Schäfer KSPOAKSPO
Tom na area ??
O que vai acontecer ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Louca para saber.
Posta logo xD
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 9:46 pm

Catarina Kretli escreveu:
Que isso hien Gustav Schäfer KSPOAKSPO
Tom na area ??
O que vai acontecer ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Louca para saber.
Posta logo xD

+1

Acho que Gustav vai protegê-la...
Continua Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Judia .   A judia - A Judia  . - Página 2 Icon_minitime

A Judia .
Ir para o topo