| Se você me ama me deixe ir | |
|
+4Luciana Ana Kaulitz (: Thay_thelonger! Lady.Spooky 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Se você me ama me deixe ir Seg Nov 29, 2010 8:52 pm | |
| Nome:Se você me ama me deixe ir Autor:Eu Classificação:17 Gênero:Triste....drama
Bill
Cheguei em casa de madrugada e esperando o pior da minha namorada Alex.Ela estava na sala com um olhar de raiva.É melhor me preparar,pois esse não é a nossa primeira briga.Eu me sentei no sofá peludo e começei a conversa: -Não acha que é meio tarde para estar acordada?-Tentei melhorar o clima. -E você? -O que? -Saindo em boates de novo. -Eu estava com meus amigos. -Bill.-Ela se levantou.-Mentiras e mais mentiras!É só isso que você sabe fazer? -Que mentira nada!-Menti outra vez. -Ah Deus.-Ela se sentou de novo.-Porque você não aceita que errou e eu vou embora pra minha casa? -Te deixar ir embora?Nunca! -Bill,você não me mereçe!E a nossa relação morreu! -Eu posso mudar. -Não..mesmo que você mude,eu não vou te aceitar.-Seus olhos se encheram de lágrimas.-É a ultima noite que eu durmo aqui,como a casa é sua,eu vou dormir no sófa. -Pode dormir na cama. -Não,obrigada.Boa noite. -Boa noite. Subi para o quarto e abri uma das minha gavetas.Peguei a foto de mim e Alex se abraçando.Eu encostei a foto ao meus lábios e suspirei.Logo após,uma chamada tocou no celular.Era Sarah,a garota que eu passei a noite.Desliguei o celular e dormi.
Acordei com o barulho de armarios e era Alex pegando suas roupas colocando na mala roxa de couro.Estava bem claro que seu olhar era de ódio com tristeza. -A gente vai poder ser amigos?-Perguntei. -Não,não mesmo.-Ela falou quase em lágrimas. Agora eu queria realmente mogoa-la apenas de raiva.Ela pegou suas malas e desceu as escadas.Coloquei o roupão rapidamente e fui atrás dela. -Alex.......espere. -Esperar para me machucar mais?-Ela começou a chorar.-Para ouvir mais mentiras? -Não é isso...a gente precisa de ajuda. -Mas eu não quero!Enquanto você se divertia em boates eu estava aqui sozinha.Eu não te deixei antes porque eu tinha esperanças. -Você é igual a todas as mulheres. -Você disse que eu era a mais diferentes de todas?Mudou de ideia?-Ela suspirou.-Você mentiu para manter o controle.-Ela abriu a porta .Eu a segurei pelo braço. -Você nem quer saber a verdade? -Não...por favor....-As lágrimas tomaram conta de seu rosto.-Se você ainda me ama bem no fundo....me deixa ir embora. Eu a soltei e fechei a porta.Eu sou um maldito!
| |
|
| |
Thay_thelonger! Fã
Número de Mensagens : 157 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 25/11/2010
| Assunto: Re: Se você me ama me deixe ir Seg Nov 29, 2010 9:06 pm | |
| Ladyzinha da minha vida, simplismente a-m-e-i. otima one, parabéns*-* | |
|
| |
Ana Kaulitz (: Fã
Número de Mensagens : 66 Idade : 29 Data de inscrição : 31/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Se você me ama me deixe ir Ter Nov 30, 2010 1:11 pm | |
| Adorei, mucho linda. Parabéns (: ps: seu avatar arrasa, haha. | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Se você me ama me deixe ir Ter Nov 30, 2010 2:53 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Se você me ama me deixe ir Ter Nov 30, 2010 6:04 pm | |
| Eu amei essa sua one, ficou muita linda apesar de triste. Parabéns!!!!! |
|
| |
gabriela.kaulitz Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 16/06/2010
| Assunto: Re: Se você me ama me deixe ir Ter Nov 30, 2010 6:18 pm | |
| Também amei fofa estou até prestes a chorar... lol, very beautiful | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Se você me ama me deixe ir Ter Nov 30, 2010 6:22 pm | |
| Brigada pelos coments meninas...esperam amanha pela one I Want to die-My mortal love
| |
|
| |
gabriela.kaulitz Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 30 Localização : Porto Alegre/RS Data de inscrição : 16/06/2010
| Assunto: Re: Se você me ama me deixe ir Ter Nov 30, 2010 6:32 pm | |
| ... and...Lady one more thing... who is this guy in the picture?? Ele é muuuito gatooo | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Se você me ama me deixe ir Seg Dez 06, 2010 4:09 am | |
| ameei amoor *O* muito linda,mais triste!
| |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Se você me ama me deixe ir Qua Fev 02, 2011 9:58 pm | |
| Nossssssa! Triste e dramatica! Parabéns! | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Se você me ama me deixe ir Qua Fev 02, 2011 10:27 pm | |
| Que bonito *-* Gostei! Amo histórias tristes... é, eu sou estranha. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Se você me ama me deixe ir | |
| |
|
| |
| Se você me ama me deixe ir | |
|