Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Só com você.... | |
|
+4Evelyn Kaulitz Catarina Kretli Sara Kaulitz2 Fabyola 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Só com você.... Seg Jun 13, 2011 11:51 am | |
| Viajei esse final de semana, estava digamos no paraíso, sem internet, sem telefone, sem trânsito, ar puro, natureza, animais de todas as espécies. E acabou vindo essa história em minha cabeça, espero que gostem.
Título: Só com você... Classificação: Livre Autora:Fabyola Rodrigues Sinopse:
"A vida de Tom sempre foi agitada, festas, mulheres bebidas. Até que uma dia, uma amiga o leva para passear, em um lugar totalmente diferente dos que ele ia, lá ele conhece Clair, com quem ele descobrirá o verdadeiro sentido da vida, amor, felicidade." x-----------x----------x-----------x-------------x------------x Posto? Vocês querem ler??? | |
| | | Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Só com você.... Seg Jun 13, 2011 8:03 pm | |
| Poosta siim, | |
| | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Só com você.... Seg Jun 13, 2011 8:12 pm | |
| | |
| | | Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Só com você.... Ter Jun 14, 2011 9:18 am | |
| posta, com certeza Fabyola estou morta de curiosidade!!! =D (é incrível como até em momentos de descanso pensamos em Tokio Hotel...rsrsrsrs) Obrigada! |
| | | Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
| Assunto: Re: Só com você.... Ter Jun 14, 2011 10:58 am | |
| Tom sempre foi agitado. Depois dos shows, não havia um dia que ele não saísse, boates, festas, mulheres, bebidas, noites fartas. Seu aliado, ou melhor, sua aliada era sua melhor amiga, Mandy. Mandy era loira, cabelos curtos, magra, não muito alta, também não muito baixa, curtia as farras com Tom, e era o ombro amigo dele, nas horas em que a tristeza, solidão batia. -Mandy, me sinto só. Todos pensam que ter várias mulheres me deixa feliz, mas não é, preciso de alguém pra cuidar de mim.-Tom colocava a cabeça sobre as pernas de Mandy. -Querido, não fique assim, todos nós temos nossa tampa.-Ela alisava as rastas de Tom. -Nossa tampa??Preciso sair, viajar, fazer algo diferente, sair dessa rotina.-Tom choramingava no colo de sua amiga. -Tive uma idéia! Mas acho que você não vai gostar?! -Como tem tanta certeza que não vou gostar?-Tom se alevantava, olhando sério para Mandy, que o olhava. -Tenho uma amiga, Clair, ela é dona de um sítio, quem sabe poderíamos passar alguns dias? -Sítio, mato, bichos? Não sei? Mas estou precisando. Quando embarcamos?-Tom já ia pegando as malas. -Não iremos de avião Tom, vamos de carro. Sem me esquecer, nem precisa de celular e internet, ok?-Mandy agora saia do quarto. -Como assim?-Tom fazia uma cara de desentendido. -Lá não pega Tom. Naquele dia Tom se sentia mais aliviado, já havia arrumado suas malas, Mandy, já estava pronta, só faltava colocar o pé na estrada.
Foram horas e horas de viajem. Estavam exaustos, não viam a hora de chegar no sítio, tomar um banho, e descansar. Em fim, depois de seis horas, chegarão no sítio, era tarde, fazia uma brisa gostosa, silêncio, se ouvia apenas o som do vento entre as árvores. -Chegamos Tom. E então o que achas?-Mandy desligava o carro calmamente. -Nossa realmente é lindo. Quem é aquela moça?-Tom avistava ao longe, alguém no meio dos cavalos. -Deve ser Clair, concerteza é ela.-Mandy saia do carro, chamando sua amiga.-Clair, Clair!-Acenava a mão, sua amiga vinha correndo em cima de um cavalo negro. -Nossa, que mulher!-Tom babava, e mexia em seu piercing, fazendo uma cara sensual. -Olá Mandy, quando tempo!-Clair descia do cavalo encarando Tom- -Amiga que saudades.- As duas se abraçavam. -Olá, prazer me chamo Clair- Ela estendia a mão em direção a Tom. -O prazer é todo meu, Tom.-Tom pegava naquela mão macia, o que fazia seu coração acelerar. Era o inicio de uma história de amor. ___________________________ Só pra dar um gostinho, no próximo será o fim. E então o que acham?? | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Só com você.... Ter Jun 14, 2011 12:06 pm | |
| | |
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
| | | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Só com você.... Ter Jun 14, 2011 5:31 pm | |
| AAAAAAAAAH! Tom vai ficar gamado *o* Continua (: | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Só com você.... Ter Jun 14, 2011 7:27 pm | |
| Nossa, cavalo.... sítio....Hum.... tem tudo para ser uma história arrebatadora heim... amei, tão simples e maravilhosa, detalhes ricos, imaginei cada cena.. Fabyola como posso dizer??? Você é mega marona menina!!! está com tudo suas fic's... Clair parece ser independente...e ter uma personalidade marcante acertei?? Bem, tirei minhas conclusões por causa do cavalo negro...*.* ok,ok... posso ter viajado na maionese.... mas foi o que pensei, o que posso fazer?? Parabéns, e muito obrigada por escrever!! te admiro demais! beijos! |
| | | Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Só com você.... Ter Jun 14, 2011 7:44 pm | |
| O que você está esperando para continuar, heim Faby?! Pode escrever mais agora mocinha e continua sua fic da forasteira! Eu não esqueci! #hunf! | |
| | | Fabyola Fanática
| Assunto: Re: Só com você.... Qua Jun 15, 2011 9:52 am | |
| Tom on- Sinceramente, Clair mexeu com meus sentimentos, cada pêlo do meu corpo se arrepia só de pensar no nome dela. Perfeita, me encanta apenas com um olhar. Ela é diferente de todas, é independente, brava, luta pelo que quer, não depende de ninguém. E agora é dona do meu coração. Tom off- Aquela noite foi difícil para Tom dormir, em seus pensamentos apenas Clair. Como não conseguia adormecer, decidiu ir até a varanda da casa, e para sua surpresa Clair estava lá, lendo um livro, com uma caneca de café nas mãos. -Não consegue dormir?-Ela pergunta o olhando. -Oi, nem te vi. Não consegui pregar os olhos.-O moreno se sentava ao lado dela no sofá que havia ali. -Insônia?-Clair lhe oferecia uma caneca de café, que logo aceitará. -Digamos que alguém não sai dos meus pensamentos.-Agora os olhares se encontram. -Alguém? Posso saber quem?-Clair já não consegue mais controlar sua respiração. -Sim. Alguém que consegue mexer com cada parte do meu corpo, cada canto do meu coração.-Tom se aproximava calmamente. -E se esse alguém, lhe dissesse que há alguém que mexe do mesmo jei...-Forá interrompida com um beijo ardente. Beijos dados no silêncio. Tom a pegou em seus braços, e sem uma palavra seguiram para o quarto. Calmamente, ele a coloca sobre a cama, continuam entrem os beijos, se acariciam, sem dizer nada, apenas se tocam. Calmamente Clair, se despia, enquanto Tom já estava quase nu. Depois de tanto amor feito naquela noite, adormeceram, acordaram apenas com o sol que já adentrava no quarto. Pela manhã, acordados, Tom e Mandy partiriam, pois haviam recebido uma ligação, e precisavam voltar as pressas. Mas naquela noite, Tom não sabia, mas havia deixado uma semente, que em pouco tempo cresceria em Clair. Anos se passaram, nunca mais se viram, nem se falaram. Yago, filho de Tom e Clair, já completava seus oito anos. Forte como a mãe, adorava cavalos. Pele branca, cabelos negros, o mesmo sorriso de seu pai, que infelismente ainda não sabia do ser que havia deixado ali. Em uma de suas viajens, Tom se lembrará de Clair, e não pode conter que as lágrimas caíssem em seu belo rosto. Apesar de telá deixado, jamais ele havia a esquecido. Tomou uma dura decisão, abandonaria tudo, e voltaria aos braços de sua amada novamente. Tom seguiu as estradas, caminhos longos, até chegar no sítio, novamente ali aonde tudo começou, ele avistava ao longe, um garoto, sobre um cavalo correndo, enquanto uma bela mulher, o observava, era ela. Seu coração disparou, e calmamente ele foi até ela. Surpresa apenas o olhou e sorriu. Em seu coração ainda reinava, aquela noite silenciosa. Ele viu aquele garoto, parecido com ele, e perguntou se era fruto daquela noite, e apenas com um olhar de sua amada, ele soube que era. Daquele dia em diante, Tom nunca mais deixou sua pequena guerreira sozinha, aprendeu a lidar com cavalos, com as plantas, eram realmente uma família feliz. Agora ele sabia o que era amar de verdade, tinha alguém para cuidar dele agora, e ele tinha a quem cuidar agora. E hoje seguem sua vida feliz, naquele campo verde, onde se vê aqueles lindos cabelos negros voarem com o vento, aquele lindo sorriso que encanta qualquer um que ali parar. “E todas as noites em silêncio eu vou amalá.” Tom... | |
| | | Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: Só com você.... Qua Jun 15, 2011 2:46 pm | |
| Nooossa que liindo AMEI AMEI | |
| | | Catarina Kretli Fanática
| Assunto: Re: Só com você.... Qua Jun 15, 2011 7:15 pm | |
| NOSSA QUE LINDO *o* nem sei mais o que falar. :x | |
| | | | Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Só com você.... Seg Jun 20, 2011 12:20 pm | |
| Ameeeei! Perfeita, perfeita, perfeita! Fabyola você é demais *-* Parabéns pelo belíssimo trabalho | |
| | | Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Só com você.... Qua Jun 29, 2011 2:58 pm | |
| - Citação :
- "E todas as noites vou ama-lá"
Adorei, muito linda tua fic! *--* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Só com você.... | |
| |
| | | | Só com você.... | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |