| A MTV filmou o show? | |
|
+5Cathy Malfoy Janaína C. rafaschafer Thaís V. Gabi Kaulitz 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: A MTV filmou o show? Sáb Nov 27, 2010 7:35 pm | |
| A MTV sempre filma esses shows pra passar depois no World Listage.<br>Alguém sabe me dizer se eles filmaram e se vão passar depois?<br> | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: A MTV filmou o show? Sáb Nov 27, 2010 8:29 pm | |
| Bem, eu não sei. A única filmadora que vi lá na frente foi para passar no telão. Mas eu acho que não .-. | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: A MTV filmou o show? Sáb Nov 27, 2010 8:34 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Bem, eu não sei. A única filmadora que vi lá na frente foi para passar no telão.
Mas eu acho que não .-. +1 | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: A MTV filmou o show? Dom Nov 28, 2010 7:38 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Bem, eu não sei. A única filmadora que vi lá na frente foi para passar no telão.
Mas eu acho que não .-. +2 por parte da Mtv, poderemos nos contentar somente com a entevista que o Didi fez colega. | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: A MTV filmou o show? Dom Dez 12, 2010 3:37 am | |
| - Janaah. escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
Mas eu acho que não .-. +2 por parte da Mtv, poderemos nos contentar somente com a entevista que o Didi fez colega. haha, pois é. | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: A MTV filmou o show? Seg Dez 13, 2010 12:40 pm | |
| - Cathy Malfoy escreveu:
- Janaah. escreveu:
Mas eu acho que não .-. +2 por parte da Mtv, poderemos nos contentar somente com a entevista que o Didi fez colega. haha, pois é. +3 | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: A MTV filmou o show? Seg Dez 13, 2010 1:20 pm | |
| - Janaah. escreveu:
Mas eu acho que não .-. +2 por parte da Mtv, poderemos nos contentar somente com a entevista que o Didi fez colega. Fizeram a entrevista, sem muita vontade, só pra gente não jogar praga lá .q | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: A MTV filmou o show? Sex Dez 17, 2010 10:58 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Janaah. escreveu:
Mas eu acho que não .-. +2 por parte da Mtv, poderemos nos contentar somente com a entevista que o Didi fez colega. Fizeram a entrevista, sem muita vontade, só pra gente não jogar praga lá .q podicrê :B | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: A MTV filmou o show? Sáb Dez 18, 2010 9:33 am | |
| Acho que nem a Mtv e o Multishow gravaram =(( Vamos ter que nos contentar com o Didi e a nossa memória mesmo! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: A MTV filmou o show? Dom Fev 06, 2011 3:25 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Janaah. escreveu:
Mas eu acho que não .-. +2 por parte da Mtv, poderemos nos contentar somente com a entevista que o Didi fez colega. Fizeram a entrevista, sem muita vontade, só pra gente não jogar praga lá .q +1 Concordo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A MTV filmou o show? | |
| |
|
| |
| A MTV filmou o show? | |
|