| Restart vai lançar um filme?? | |
|
+27Mari. Liz Kitsune Laura Miilena Janaína C. Larissa Ktz rafaschafer Gabi Kaulitz Nanie.A.Kaulitz amy k. tokio hotel Thanny L. beccakls Bill4ever Adriella nubia kaulitz Thah Nika Lulyh Lay_TH Erica Kaulitz Thay_thelonger! Rafa.eela Darling-J binha Danielle K Lady.Spooky Lucy.Kaulitz 31 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Restart vai lançar um filme?? Dom Nov 28, 2010 9:41 pm | |
| - Anic's escreveu:
- QUE MERDA É ESSA?!
Acredite, eu me pergunto toda hora... Não vou nem perder meu tempo escrevendo sobre isso, ia sair muita bosta aqui. É mentira que o mundo só vai acabar em 2012, ou ele acaba em 2011, ou a qualquer momento. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Restart vai lançar um filme?? Dom Nov 28, 2010 10:05 pm | |
| Se ainda fosse o Tokio daria pra entender. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Restart vai lançar um filme?? Dom Nov 28, 2010 10:08 pm | |
| Nos dias de hoje se você faz sucesso com uma pá de fãs alucinadas que xingam muito no twitter, você já pode fazer um livro ou um filme certo? ORGULHO DO MEU PAÍS E -not | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restart vai lançar um filme?? Seg Nov 29, 2010 5:17 pm | |
| - Lulyh escreveu:
- Tipo nada contra eles lançarem um filme mas uma coisa eu tenho certeza...eu não vou assistir
+1. Eu tenho coisas mais importantes para assistir e também prezo muito a minha visão. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Restart vai lançar um filme?? Seg Nov 29, 2010 5:32 pm | |
| |
|
| |
Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Restart vai lançar um filme?? Seg Nov 29, 2010 5:38 pm | |
| Brasil segue a onda internacional. Justin Bieber é modinha mundial, lança filme, logo Restart febre ridícula brasileira também lança filme aqui. Mas vão contar o que? Nem eles tem consciencia da bobagem musica que fazem ! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Restart vai lançar um filme?? Seg Nov 29, 2010 6:59 pm | |
| O QUÊ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Achei isso uma piada, mas bom pra quem gosta, vamos respeitar um pouco também né, rs. | |
|
| |
Liz Kitsune Fã
Número de Mensagens : 101 Idade : 33 Localização : No fim do mundo Data de inscrição : 11/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Restart vai lançar um filme?? Seg Nov 29, 2010 7:29 pm | |
| Eu sei que temos que respeitar, já que exijimos respeito a quem fala mal de TH... mas sinceramente depois dessa noticia acho que quem disse que o fim do mundo é em 2012 preveu errado. Aposto que nesse filme vai ter arco-iris. Como diz a Ally: o que tem depois do arco iris? um show do restart #fail. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Restart vai lançar um filme?? Qua Dez 01, 2010 12:42 am | |
| Pirmeiro Justin, agora isso. É, o fim está próximo. | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Restart vai lançar um filme?? Qua Dez 01, 2010 4:10 pm | |
| E onda Justin Biber miseravel... Todo mundo agora faz filme ééé...
| |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Restart vai lançar um filme?? Sex Dez 03, 2010 12:42 pm | |
| Pior do que quem faz o filme, é quem assiste! #minhaopiniao | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Restart vai lançar um filme?? Sex Dez 03, 2010 12:51 pm | |
| HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ~respira | |
|
| |
Billa Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 59 Idade : 29 Data de inscrição : 09/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Restart vai lançar um filme?? Sex Dez 03, 2010 1:22 pm | |
| Deus! Não basta o Justin Bieber? Sério, a industria cinematográfica ta caindo demais *rola ladeira abaixoooooooooooooooooo...* Até porque deve ser muito comovente ver a dificil vida deles em São Paulo com suas BMW's e namoradas patys loiras vestindo D&G sem poder assumirem do que realmento gostam... Se eles que atuarem eu dou um tiro na minha cabeça... é muito desgosto para uma pessoa só...Cara, eu vou lançar O MEU FILME! *Cara é sério isso? Eles realmente não veem que o povon SACANEIRA PRA CARALHO? Tá na hora de alguém tomar Simancol......* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Restart vai lançar um filme?? | |
| |
|
| |
| Restart vai lançar um filme?? | |
|