TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais'

Ir para baixo 
+2
Madu.Listing
Biel
6 participantes
AutorMensagem
Biel

Fã
Biel


Número de Mensagens : 138
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/11/2008

G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais' Empty
MensagemAssunto: G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais'   G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais' Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 1:49 pm

G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais' Tokiohotelbrasil


Bill Kaulitz disse ter visto vídeos na internet da fila na porta do Via Funchal.
Banda alemã de pop rock estreia em São Paulo nesta terça-feira (23).


As fãs do Tokio Hotel que estão acampadas formando uma fila nas intermediações do Via Funchal, onde a banda se apresenta nesta terça-feira (23), têm total aprovação do vocalista do quarteto alemão.

"Vimos vídeos na internet de pessoas dormindo na porta. É a melhor coisa saber que temos fãs deste tipo. Já tivemos fãs que nos seguem de show a show, que dormem no carro mesmo. Isso é legal", contou Bill Kaulitz, em entrevista coletiva realizada no começo desta tarde.

A turnê que trouxe oTokio Hotel ao Brasil, levou o grupo também ao Japão, cuja capital não está no nome da banda por acaso. O grande sonho deles era tocar por lá. "Fomos ao Japão pela primeira vez e ficamos bem animados com isso", contou o vocalista. Para eles, porém, não há tanta diferença entre os fã-clubes espalhados pelo mundo. "Nossos fãs são muito conectados e parecem uma comunidade. Mas temos uma conexão especial com os fãs da Alemanha, é claro."

A banda alemã se apresenta nesta terça-feira (23) no Via Funchal, em São Paulo. O primeiro álbum da banda, em alemão, é "Schrei", de 2005, e vendeu 500 mil cópias em todo o mundo. O Tokio Hotel lançou também dois discos em inglês, "Scream" (2007) e "Humanoid" (2009), além do ao vivo "Humanoid city live".

Tokio Hotel em São Paulo
Quando: 23 de novembro, às 22h
Onde: Via Funchal - Rua Funchal, 65
Quanto: entre R$ 200 e R$ 350, com direito à meia-entrada
Informações: www.viafunchal.com.br / (11) 2144-5444
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thbrasiloficial.com
Convidado
Convidado




G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais' Empty
MensagemAssunto: Re: G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais'   G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais' Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 6:43 pm

Nossa,isso foi publicado no G1.globo.com ??? affraid

Citação :
Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais'

Bom,o Bill nao sabe nem metade das coisas que as nos fans somos capazes de fazer por eles love
Ir para o topo Ir para baixo
Madu.Listing

Fã
Madu.Listing


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Localização : I'm screamin' from the top of the world.
Data de inscrição : 24/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais' Empty
MensagemAssunto: Re: G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais'   G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais' Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 6:57 pm

Ele nunca falou que as fãs que acampam no show deles são "AS MAIS LEGAIS".Ele disse que a atitude delas é legal ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais' Empty
MensagemAssunto: Re: G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais'   G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais' Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 7:29 pm

Aiiii caramba só de lembrar disso meu coração dispara *-------*
nem acredito que eu esative lá ç.ç vivi esse momento UNICO <3
no dia 23/11/2011 eu fiz questão de conferir essa materia no G1 *--*
pra relembrar e ver as fotos do povo que acompou lá *oo*
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais' Empty
MensagemAssunto: Re: G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais'   G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais' Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 10:01 pm

jessika escreveu:
Aiiii caramba só de lembrar disso meu coração dispara *-------*
nem acredito que eu esative lá ç.ç vivi esse momento UNICO <3
no dia 23/11/2011 eu fiz questão de conferir essa materia no G1 *--*
pra relembrar e ver as fotos do povo que acompou lá *oo*
velho,a melhor emoção da minha vida <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais' Empty
MensagemAssunto: Re: G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais'   G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais' Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 6:40 am

Sempre os jornalistas dão uma mudada no que a pessoa fala =/

Mas é TÃO bom lembrar do dia 23/11 *-*


Hoje tive um sonho que eu estava no 2º show deles, foi muito foda *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais' Empty
MensagemAssunto: Re: G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais'   G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais' Icon_minitimeTer Set 25, 2012 6:50 pm

Eu não fui no show :/ mas deve ter sido emocionante.

Eu acho que ele quis dizer que ver as fãs acampando é legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais' Empty
MensagemAssunto: Re: G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais'   G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
G1.globo.com: Para líder do Tokio Hotel, fãs acampadas são 'as mais legais'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel apoiam campanha de doação de medula óssea para o líder da luta contra o HIV
» Tokio Hotel é a 3ª banda mais pedida para o Rock in Rio 2011
» (Bambini.eu) - "O álbum mais esperado de 2013" - VOTE PARA TOKIO HOTEL!
» Tokio Hotel tem sido a banda mais pedida para estar no RIR 2010
» G1.globo.com: Tokio Hotel lança disco e diz: 'Somos diferentes das boy bands clássicas'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: