TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Homosexualismo.! o que você pensa..?????

Ir para baixo 
+20
Lady.Spooky
writterfireball
Aline =)
jessymyk
CherryBomb
nubia kaulitz
Amandinha Strawberry
Ka
Gabi Kaulitz
Nanie.A.Kaulitz
Bru_lov_TH
Erica Kaulitz
mahzihzz
Thah
beccakls
HUMANOID
amy k. tokio hotel
Mari.
Biaa K.G
NanDinhA *^^*
24 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 9:03 pm

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Imagemot
Ontem aconteceu aqui em Uberlândia a Parada LGBTT.
Já no final do evento, eu e uma amiga (bem bonita, diga-se de passagem), tivemos a idéia de sentir na pele como um casal de mulheres homossexuais são vistas e como são tratadas. Foi o que fizemos.
Andando de mãos dadas no meio das pessoas, principalmente dos heterossexuais, vimos que se tem uma coisa que é quase nula nesse tipo de situação é o respeito.
E pensei no mesmo instante: será que na cabeça da maioria dos homens, fetiche anula respeito?
Pela minha experiancia, creio que na maioria, sim.
Só pelo olhar devorador dos homens pelos quais passamos, as palavras que foram ditas seriam dispensáveis. Chega a ser impressionante que quase nenhum dos heteros nao falaram nada. Até mesmo os que estavam com namoradas ou esposas faziam seus “elogios” e gestos bastante aldaciosos. Sem pudor algum e sentindo-se em total liberdade. Ou libertinagem, eu diria.
Me irritou profundamente os que queriam “encostar” e se sentiam no direito de fazer isso. E não durou minha paciência quando um resolveu quase atacar minhas partes traseiras, desejei ter uma bomba, juro. haha

Entendi plenamente o que muitos casais de homossexuais sentem. Uma junção de machismo com falta de respeito e conceito de que se uma mulher sozinha já é objeto, duas então… nem se fala.
Foi bastante válida a experiência pra poder sentir na pele e entender melhor o que acontece por aí. Pretendo fazer isso novamente, só que em lugares que se dizem dar o amor e o respeito que no resto do mundo não se encontra: nas igrejas.
Será que vou encontrar respeito e amor de verdade ou só mais alguns olhares e gestos frenéticos?

amanda
Fonte.: x

..................................................................................................................................

Bom, resolvi trazer esse assunto pelo fato que eu sofro pré-conceitos sobre a minha sexualidade.
Não é uma coisa fácil de lidar e acredite, eu não escolhi isso pra mim, ninguém escolhe isso pra si.

Fico com meninas desde os 15 anos, mas só "assumi" isso a 4 meses. Meus pais ainda não sabem e nem sei se um dia vou contar a eles. Da minha família quem sabe são apenas 3 primas e 1 primo que também é homossexual. Pergunto-me porque é tão difícil aceitar ou pelo menos respeitar, ninguém escolhe ser assim.

Sou católica, mas me afastei um pouco da igreja. As igrejas pregam tanto amor ao próximo, que devemos amar nosso irmão como nós mesmos, mas quando descobrem que em seu meio existe uma pessoa homo no meio delas se afastam, falam indiretas dizendo que é pecado que deus não aceita. Mas foi o próprio que me criou. Eu sou uma filha dele....Se eu nasci assim o que eu posso fazer me matar. Eu já tentei mas minha família me socorreu. Não falo isso pra que tenham pena de mim e sim pra que tentem entender o que se passa na cabeça de uma pessoa que se encontra nessa situação.

Não tenho medo da sociedade lá fora ..eu sinto pela sociedade dentro da minha casa... antes de dormir penso em contar para meus pais mas sou covarde ainda pra dizer a verdade a eles.

Sintam-se a vontade para expressar o que pensam sobre o assunto
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 9:49 pm

Então né...é um assunto delicado,mas estou totalmente acostumada,porque minha irmã gosta de meninas também,e eu fui a primeira a saber,pra mim não foi um choque nem nada,simplesmente a aceitei e a amo do mesmo modo,tem gente por aí que acha qur homossexualidade é doença,e é uma coisa que tem que ser muito macho pra assumir,muito macho mesmo!eu já tive uma experiencia homossexual uma vez ano passado e só,foi legal,eu gostei,mas sou hétero.Já a respeito das religiões,eu sou católica e minha irmã também,mas ela se afastou por que todo mundo ficava 'olhando torto' pra ela,Essa gente ignorante que não tem o que fazer.Nanda,isso é um assunto delicado,mas não é um bicho de sete cabeças certo?Não é que você seja covarde,é que não está preparada para contar(tá finge que você pediu minha opinião tá?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 1:46 pm

Isso é um pouco complicado.
Os homo/bissexuais ainda sofrem muito preconceito no meio onde vivem. Posso dizer isso porque quase todas as minhas amigas que convivo são homossexuais, e vejo como as pessoas ao nosso redor as tratam: como se fossem coisas de outro mundo, olhando com desprezo e se afastando.
Não acho que a opção sexual de alguém interfira tanto o modo como ela é ou deixa de ser; Como você disse Nanda, não foi uma escolha própria, apenas "aconteceu".
Você não deve se sentir culpada por esse sentimento, você deve viver como você realmente quer, pois se formos das ouvidos à essa sociedade mente-fechada que ainda existe, não iríamos poder fazer nada do que quíséssemos.
Particularmente, eu não tenho nada contra uma pessoa ser homosexual ou não, tampouco acho estranho - até porque eu mesma tenho certa queda por meninas. Todos devem viver do modo como se sentem bem, e ninguém tem o direito de julgar o próximo. Não é sendo hétero que vai fazer de alguém ser melhor que outra pessoa.
Quanto aos seus pais, apenas conte quando você se sentir confiante com si mesma. Eles são as pessoas que mais te amam no mundo, e de alguma forma, irão entender essa opção.
E não tente nada contra você, pois não é assim que as coisas se resolvem.

Sou péssima para conselhos, mas tentei.
Se quiser conversar, estou disponível Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 2:05 pm

tenho amigos homossexuais e um primo também,sei o que eles sofrem,o tamanho preconceito da sociedade com a opção sexual das pessoas,acho que,acima de tudo,você não deve se intimidar,e viver sua vida normalmente,pois,quem precisa ter vergonha são os preconceituosos que vêem essa de opção sexual a coisa mais importante do mundo,para eles deve ser assim: "se você não for hetero,não é nada,é lixo" acho que você precisa contar aos seus pais,eles podem não gostar,podem não querer,mas o amor que eles sentem,é maior do que qualquer coisa,e por mais que não aceitem,eles sempre continuarão te amando.E essa de religião,das pessoas se afastarem de você por você ser homossexual não é nada mais nada menos do que preconceito,se Deus disse que devemos amar a todos como se fosse a nós mesmos,por que e para que têm preconceito? E outra,Deus é amor,e não preconceito,e devemos amar as pessoas pelo seu caráter e pelo seu verdadeiro ser,e não pela sua opção sexual.Tente ser feliz do jeito que você é,e com certeza,com preconceitos ou não,você há de conseguir,não se sinta um ser de outro mundo perto das pessoas por você ser homossexual,e tente não ligar para o que as pessoas dizem,porque ninguém é perfeito,e ninguém tem o direito de julgar e de jogar pedras em você,e eu concordo com a Billabizarre,não tente nada contra você,pois as pessoas é que precisam saber a conviver com as diferênças,e você só precisa ser você mesma,e lutar como qualquer outra pessoa para ser feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
HUMANOID
Iniciante
HUMANOID


Número de Mensagens : 45
Idade : 33
Localização : Argentina, Corrientes Capital
Data de inscrição : 28/01/2010

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 3:49 pm

Oi NanDinhA! Como vai você? Eu li seu comentário e com todo o carinho do mundo gostaria de lhe dar minha humilde opinião sobre o assunto.
Mais uma vez, gostaria de deixar claro que faço isto com a intenção de ajudar. Todo meu amor em Cristo para você.

Eu acredito que todos os seus problemas acabaram se você ler com carinho e atenção as seguintes passagens:

Romanos 1; 24-32
Levitico 18; 22-30

Por favor leia tudo. Não é longo e, sem dúvida, vai fazer você se sentir muito bem.
Estou ansiosa para receber sua resposta. Espero ter ajudado.
¡Hasta la vista Hermana!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 5:41 pm

Esse é mesmo um assunto meio... Complexo.
A minha melhor amiga é bissexual, e eu sempre respeitei-a quando ela me respeitava, né, mas isso não vem ao caso, portanto, eu não tenho menor preconceito com homossexuais e bissexuais. E tenho ódio mortal com todas aquelas pessoas que têm preconceito Smile
E também eu nem posso ter preconceito, porque, eu nem vejo problema em ficar com meninas. Eu não sou bissexual, mas não vejo problema.
Acho que, quanto aos seus pais, o mais aconselhável de tu fazer é esperar até ficar realmente confiante, e falar para eles. Assim, o máximo que eles irão fazer é ficar meio 'surpresos' com a notícia inesperada, mas eles te amam guria, então não precisa te preocupar que logo em seguida eles vão entender Wink
E é isso, espero que eu tenha ajudado um pouco (mesmo falando praticamente a mesma coisa que a Billa, rs).
Qualquer coisa, se tu quiser conversar, e só mandar MP. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 8:58 pm

Eu acho que cada um tem o direito de ser como quer, pessoas homossexuais são sempre tratadas de maneira diferente, como se não fossem pessoas normais, e essa atitude é extremamente irracional, varias pessoas não se preocupam como a pessoa homossexual vai se sentir diante ao preconceito. Eu tenho uma amiga que é homossexual e ela sofre preconceito com isso, ela entro em depressão e tudo. Eu tenho ódio de pessoas preconceituosas, o que faz essas pessoas pensarem que tem o direito de criticar, recriminar, ou olhar para a pessoa com um olhar de nojo, repulsa. Não há dúvida de que hoje em dia as pessoas são mais preconceituosas do que as de antigamente, o mundo é cheio de pessoas preconceituosas e eu declaro guerra a ela!
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 9:45 pm

Eu acho que...

Conte a seus pais quando se sentir segura de si mesma eles vão entender...
Acho que cada um tem direito de ser o que quizer... Na minha opinião não importa qual a opição sexual eu apenas vejo como ela é por dentro... Como é a personalidade...
Já vi gente ignorante que não te mente aberta chamar minha miga e a mãe dela se ''sapatão''(isso é modo de falar?) só porque anda de mãos dadas! Agora que dizer que MÃE E FILHA não podem andar de mãos dadas?
Veja só as pessoas da igreja são bem dificeis de entender... Falam que é pecado e tudo mais... Mas não deve ligar pra nada! Se você estar feliz assim... Assim você deve ficar!!
E a família são as pessoas na qual vão poder te ajudar e trazer segurança para você.... mas como eu já disse conte quando estiver segura de si mesma!
Minha amiga me apresentou uma amiga dela que é Bissexual e tratei ela como trato todo mundo... Dei uma abraço um beijo e um aperto de mão.. Acho super normal!
Eu fico é indgnada é com o preconceito!!
Se é assim que querem um mundo melhor?
ér dificil! Esse mundo!!

Espero ter ajudado... Mesmo com tão pouca experiência nisso... Afinal sou muito novinha e não conheço totalmente o mundo que vivo... Mas se o que eu escrevi serviu de algo que te ajudasse e fico feliz! Qualquer coisa tá eu tô aqui!
Küsses!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidado
Convidado




Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 9:38 am

É um assunto bem delicado e complicado..
não sou preconceituosa, penso que cada pessoa tem o direito de ser feliz como bem entender, independente de sua opção sexual..
Infelizmente vivemos em uma sociedade onde ser diferente de alguma maneira, você é discriminado, mas não ligue para o que as pessoas falam, geralmente só sabem apontar as diferenças do próximo, nunca olham suas próprias diferenças..
Agora quanto a seus pais, como você tem um parente que é homossexual, talvez você já tenha uma noção do que eles pensam do assunto... se você se sentir segura, conte para eles, com certeza você vai se sentir mais aliviada.
E não faça nenhuma besteira, tentar se matar, essa não é a solução, encare os obstáculos que a vida impõe com a cabeça erguida.
Espero ter ajudado um pouco
não sou muito boa em conselhos ..
Simplesmente seja você e seja feliz !!
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 3:14 pm

Putz, é complicado tratar disso, até porque as pessoas são muito hipócritas em relação a esse assunto...
O que tenho pra te dizer é: Viva sua vida da maneira que achar melhor, seus pais podem querer o seu bem, mas nunca saberão o que você sente, aliás, ninguem, isso é pessoal...
As pessoas só conseguirão ser felizes quando pararem de querer agradar as outras ou ser o que elas idealizam... Não se pode mudar o que é, deve-se RESPEITAR!
Além do que, você já grandinha, independente, paga suas contas -acredito eu- e não deve SATISFAÇÃO da sua vida.

Não tente fazer com que os outros aceitem, faça com que eles te respeitem, só isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 8:58 pm

Acho que a sociedade não devia ter esse preconceito ou essa liberdade de querer tocar,só acho que todos deveriam respeitar,tenho amigos gays que são super legais,e orientação sexual não julga a pessoa né?Essa é a minha opiniao Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 11:44 pm

Olha eu também sou católica,vou na missa de domingo e tudo mais...
Só que eu penso que a felicidade é a chave de tudo sabe?!
Se você é feliz homo,hetero,etc é isso ai,porque quem sou EU para julgar né?!
Eu tenho mais é que respeitar.Ninguém é igual a ninguém e QUE BOM né?! UAHAUHS.
E eu acho que você nãão tem que se afastar da igreja por causa disso,porque Deus sabe que você é feliz assim e é isso que importa.E ele te ama.
Ir para o topo Ir para baixo
Nanie.A.Kaulitz

Fã
Nanie.A.Kaulitz


Número de Mensagens : 64
Idade : 27
Localização : House of Night
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 3:11 am

Uma coisa que me enerva é os padres e pastores dizerem que isso é errado,que isso é uma doença, um distúrbio(mental...). Para mim, isso é pura idiotice.Se eles estivessem passando por isso,obviamente eles não iriam gostar nem um pouco de serem "rejeitados" socialmente.Eles falam tanto em se importar com o outro,em aprender a se colocar no lugar do outro para ter "compaixão e piedade"...Mas na hora da verdade, eles não estão nem aí.Tem horas que me dá vontade de vomitar, de chegar lá na frente com a pessoa que tiver lá e dizer:
- Para de falar m..rda, p...ra!!Tu é um belo G.la-s.ca com esse repertório de que isso é anormal!Vai procurar o que fazer, ou pelo menos procurar saber mais sobre Deus e a Vida de cada um, e depois vem falar alguma coisa que preste!!Fica falando essas m..rdas e achando que é o tal!Existem casos homossexuais até no mundo animal e ninguém discrimina..e se existem os Homossexuais no mundo,deve ter algum motivo, e Ele sabe exatamente qual é e o porquê!
Claro que tem aquelas vezes que a gente chama um amigo de fresco,de gay( eu mesma faço isso), mas é uma brincadeira,mesmo porque se ele não for,ele sabe que é hétero;e se for,não vai ter porquê negar.Eu já fui chamada no ano passado de Macho-Man na escola,e é uma coisa que eu suporto,mas dá aquela raiva,porque isso enche a paciência da criatura.meu apelido era esse justamente porque eu me comportava mais ou menos como um garoto: não andava e não ando com aquelas meninas todas maquiadas,ia sem nada,com a cara limpa,ia com um uniforme M ou G para a escola,enquanto o resto ( com poucas exceções) ia só com P e PP,calçava tênisão e as outras iam de rasteira ou até de salto,não gostava de sentar na cadeira de perninha cruzada,então ficava largada,com as pernas retas para frente,não "ficava na moda"... sofri um pouquinho,sofri.E eu sei que essa alcunha é uma metáfora (acho que o nome certo é esse) para dizer que eu era homossexual..Isso no meu primeiro ano ali,quando ninguém me conhecia ou sabia exatamente quem eu era!
A falta de respeito hoje é enorme,e nem um casal pode ficar na boa agora,nem por parte dos outros casais( os homens,no caso),que vêem e já querem passar a mão.[Eu ia ficar pê da vida,mas eu ia deixar,só de pirraça e só para ter a chance de encher o cara de porrada depois,ou no mínimo,dar uns tapas, um murro no rim e um chute no ponto franco universal masculino...kiakiakiakiakiakiakia]Por isso que eu digo:A IDIOTICE DAS PESSOAS É F...!!


EDT

Eu vi um comentário aí em cima que me deixou assim : -> p*t* ... A contradição que eu li depois foi incrível! " ...és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo."
O que (geralmente) "queima" uma pessoa - e bastante - é a contradição..Então, pensa um pouco antes de falar...

danke NanDinhA *^^* pela atenção..


Última edição por Nanie.A.Kaulitz em Seg Dez 13, 2010 10:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : quis comentar um " negóço"...)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 4:42 pm

tá bom, nani u.u''
tu nunca falou tanto na escola assim shuashaush *zoa
mas eu não tenho preconceito contra os gays nem nada.
não vou dizer que eu acho normal, mas eu encaro numa boa.

EDT

Citação :
kiakiakiakiakiakiakia

sportsportsportsportsportsportsport.
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 10:57 pm

Como todo mundo já disse aí, é um assunto complicado mesmo.
Eu não tenho o menor preconceito, eu tenho amigos homossexuais e defendo sempre que alguém vai falar sobre eles.
Seguinte, a vida é sua, você pode e deve fazer o que você quiser e estiver afim de fazer e o mais importante é não ligar para o que as pessoas falam ou pensam sobre você.
Quanto a igreja, eu não concordo com as coisas que ficam passando pras pessoas lá e tenho certeza que muitas também não. Se Deus é tão bom quanto falam e ama seus filhos como dizem, ele ama e aceita você melhor do que qualquer outra pessoa no mundo, então por que tanto drama da parte da igreja?!
Quanto a seus pais, eu acho que você vai saber quando é o momento certo de contar, e pode ser dificil pra eles aceitarem no começo talvez, mas eles são seus pais, te amam e te aceitam como você é.
Uma coisa que eu nunca vou esquecer da aula de filosofia, é que não sei quem acreditava que o amor verdadeiro só pode ser sentido por duas pessoas do mesmo sexo. Isso ficou na minha cabeça. Talvez seja verdade, talvez não. Mas isso realmente importa? Ninguém escolhe por quem se apaixona, não é verdade?!
A parte mais importante disso tudo é que você se aceita do jeito que você é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Amandinha Strawberry
Iniciante
Amandinha Strawberry


Número de Mensagens : 46
Idade : 29
Localização : Avaré - SP
Data de inscrição : 15/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 11:32 pm

Nanda seja vc mesma, se essa é a sua opção sexual, as outras pessoas que se danem, nenguem tem o direito de julgar as outras pessoas por isso, sou hetero mas tenho variasss amigas bi e homo e isso não atrapalha em nada o nosso relacionamento de amizade , e é isso que os trouxas preconceituosos tem que entender, qual o prolema de gostar de alguem do mesmo sexo? Quanto a igreja ela que se dane tambem--desculpa para os que frequentam e gostam , mas é a minha opinião--- voce não precisa ser de nenhuma dessas religiões, pelo contrario seja vc mesma a sua propria religião, acredite em VOCE em primeiro lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
nubia kaulitz
Big Fã
Big Fã
nubia kaulitz


Número de Mensagens : 374
Idade : 28
Localização : mg lafa
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 5:54 am

eu tenho pouca coisa pra dizer:
seja você mesma e não ligue para os outros, a escolha é sua e de mais ninguém, não ligue para que os outros falam,viva a vida à sua maneira,eu sou bi e não assumi aqui em casa , quando chegar a hora , já é.cada coisa ao seu tempo
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 4:48 pm

Bom ja que estão tocando nesse assunto vou falar.
Não tenho nada contra homossexuais, lesbicas, bis... enfim.
a unica coisa que preso é o respeito.
Como assim?
Tipo quem é hetero e tals e ta em um lugar publico e aparece um casal de gay se beijando na sua frente, isso é um pouco constrangedor e incomodo.
Mas também cabe as pessoas de outra sexualidade respeitarem os gostos do outros.
Enfim essa é minha humilde opnião.
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 12:57 am

Nanda eu acho que você deve ser você mesma aonde for não adianta você querer usar uma "mascará " para tentar ser feliz afinal você é feliz como é opção sexual não define caráter de ninguém .Eu acho que você têm assim como qualquer pessoa liberdade de expressão então se a sua opção é essa todos nós devemos respeitar eu tenho amigos homo e bissexuais e não vejo problema nenhum nisso até porque o amor que eu sinto por eles rompe qualquer barreira de preconceito e não ah nada muito menos a opção que eles escolheram que irá me fazer com que eu me afaste deles.
Quanto ao seus pais você ainda têm tempo para falar para eles e pense eles te amam muito jamais iriam te renegar por isso e nem podem porque um filho é algo de mais importante para quem têm um er eu não tenho mais quando eu tiver eu sei que vai ser o que haverá de mais valioso para mim então você é o que há de mais valioso para eles por isso não precisa sentir medo ou inferior a eles por isso você não deixará de ser filhas deles por isso jamais.

Viva sua vida e lembre-se: Deus te ama muito e só ele pode te julgar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Aline =)

Fã
Aline =)


Número de Mensagens : 220
Idade : 35
Localização : Uberlândia MG
Data de inscrição : 12/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 10:34 am

Nandaaa, se precisar de alguma coisa é só falar, viu?
Se tiver triste, precisando desabafar, conversar...
Eu não sei exatamente o que você sente, porque acredito que só passando por isso pra entender de verdade.
Mas como moramos na mesma cidade, se precisar de uma amiga
é só me dar um toque que a gente marca de se encontrar.
Eu tenho você no msn, eu acho. O meu é aline_pmartins@hotmail.com
Depois me procura lá, se quizer.
Beijocasss, fica bem! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.all-tur.blogspot.com
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 1:32 pm

Citação :
Não tenho medo da sociedade lá fora ..eu sinto pela sociedade dentro da minha casa... antes de dormir penso em contar para meus pais mas sou covarde ainda pra dizer a verdade a eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 2:23 pm

Nunca foi contra e sinceramente nunca vou entender porque as pessoas sao contra,isso é ignorancia.
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 2:27 pm

Eu não tenho nada contra, até sou amiga de gays (eles são engraçados! -q
Nanda eu acho que se você deveria mesmo contar para os seus pais, no começo vai mesmo ser um choque para eles e tals, mas depois ele vão perceber que você ainda é a mesma garota! Smile
Também não curto muito pessoas preconceituosas, mas fazer o que? Ela são ignorantes mesmo! Deixa elas para lá! ~s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*


Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 27/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 2:32 pm

Melhor amigo gay é tudo de bom kkk
nada contra, são muito gente boa. São gente como a gente.


Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Homosexualismo.! o que você pensa..????? Empty
MensagemAssunto: Re: Homosexualismo.! o que você pensa..?????   Homosexualismo.! o que você pensa..????? Icon_minitimeTer Ago 30, 2011 3:56 pm

Não tenho o menor preconceito com homossexuais, bissexuais, etc. Respeito totalmente e acaho que todos nós temos o direto de escolher que caminho seguir. Só quero que você seja feliz do jeito que você é sem esconder o seu verdadeiro eu! Smile
As pessoas não deviam julgar umas as outras, somente Deus é quem pode. E acho que ele, mais do que ninguém pode entender isso.

Bem, eu sou péssima para conselhos, mas se prescisar de um ombro pra chorar, ou desabafar, ou qualquer coisa: Ich Bin Da. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Homosexualismo.! o que você pensa..?????
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O que Tom Kaulitz pensa sobre...
» Bill: "Se você pensa..
» O que tu pensa que tá fazendo Bill ?
» Menina/Menino pensa que é o Bill :scratch:
» para quem pensa que já viu de tudo esta ai mulher bambu kkk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: