TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A

Ir para baixo 
+28
Paty Kaulitz
Ka
Thanny L.
Nika
girl_kaulitz
Darling-J
Thaís V.
Nanda*
hisah
Naiana
Danielle K
Eda
Lillian
Dricca Uchiha Kaulitzz
Mari.
+Raven+
Luciana
Fenix
cristiane kaulitz bill
amy k. tokio hotel
Tami
rafaschafer
Bill4ever
Than
Mel j
kiinha kaulitz
Gabi Kaulitz
Amannda Kaulitz
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah

Número de Mensagens : 729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:20 pm

Só espero que não tenham problemas com stalkers e paparazzi lá :/
Desejo que dê tudo super certo pra eles *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*

Número de Mensagens : 912

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:24 pm

Ainda continuo não simpatizando muito com a mudança, mas tudo bem, eles devem saber o que fazem (eu espero).
E vocês repararam que o último cara que aparece na foto está segurando uma espécie de caixinha com mais um totó dentro ?
Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A - Página 2 Flieger18190686mfbqtemp
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.

Número de Mensagens : 3324

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:36 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Concordo com a Amy, eles só estão fazendo o que é melhor para eles, mas nem por isso vão deixar de ser alemães e muito menos vão renegar suas raizes.
Nós como fãs temos que apoia-los ao invés de ficarmos tristes porque eles sairam da terra natal em busca de algo melhor tanto para eles como para nós.
+1

Eles sabem o que é melhor para eles. E como fãs, temos que apoiá-los.
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J

Número de Mensagens : 1161

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 7:38 pm

Thai Valverde escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Concordo com a Amy, eles só estão fazendo o que é melhor para eles, mas nem por isso vão deixar de ser alemães e muito menos vão renegar suas raizes.
Nós como fãs temos que apoia-los ao invés de ficarmos tristes porque eles sairam da terra natal em busca de algo melhor tanto para eles como para nós.
+1

Eles sabem o que é melhor para eles. E como fãs, temos que apoiá-los.
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz

Número de Mensagens : 649

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 8:14 pm

kkk
Bill tem um lingüissinhaaaaa
Por que será heim??? scratch
Hahahahahaha
Eu tbm tenho um,só que é preto e o nome dele é PELÉ
Qual será o nome do totó dele??? lixa

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A - Página 2 Thgif3
By girl_kaulitz at 2010-10-12
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika

Número de Mensagens : 465

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 8:17 pm

Todas em tom melancólico de 'tchau alemanha' e eu só consigo olhar para o troço rosa no cachorro (cadela?). ér,

Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana

Número de Mensagens : 522

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 8:26 pm

Tenho certeza que eles voltam logo pra Alemanha...
Lembra do que diz a tattoo do Bill : ".... Wir kehren zu ursprung zurück."
Nós sempre voltamos às nossas origens Very Happy
http://www.twitter.com/_Schrei
Thanny L.

Fã
Thanny L.

Número de Mensagens : 180

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 8:45 pm

naum sei se voces notaram, mas dizem Tokio Hotel, apesar de naum estarem os 4 juntos aí, e isso eh uma grande injustiça com os G's!!! Evil or Very Mad
http://simplesmentethahh.tumblr.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 9:51 pm

É também concordo com a afirmação acima. Acho que não devia mencionar o nome da banda já que se trata dos gêmeos. Um absurdo isso! Coitado dos G's...

Mas adorei a cachorrinha do Bill, tá tão lindinha com aquela coisa rosa *--*

Espero que eles se dem bem por lá, e principalmente se acostumem com aqueles paparazzi todo em cima deles.
Ka
Fanática
Fanática
Ka

Número de Mensagens : 1352

MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A - Página 2 Icon_minitimeTer Out 26, 2010 10:55 pm

Own, que cadelinha liinda *-*
Eles estão indo, mas eles vão voltar, certeza
http://twitter.com/InYourCage
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz

Número de Mensagens : 1216

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 9:52 am

Que chique meu, jatinho particular Wink

Bom, no começo a mudança deles me deixou meio triste e talz, mas bom, pelo menos eles estão mais perto de nós (:
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz

Número de Mensagens : 1276

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 12:02 pm

Não posso negar que fiquei triste, mas temos que aceitar e apoia-los, é isso o que os fãs fazem. Só espero que a vida deles melhore, não piore, já que nos EUA os paparazzi estão por todo lado, principalmente L.A.
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 12:59 pm

confesso que senti uma coisa inexplicável quando vi essa foto. É só... Estranho ver os dois saindo da Alemanha. Mas eu ainda acredito que essa mudança seja realmente temporária, fora que vai beneficiá-los. Sendo assim, não temos muito o que fazer a não ser torcer muito pelo melhor dos dois (:
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 1:23 pm

Achei mais um totó -Q
suiahsuiahsasauisa
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs

Número de Mensagens : 641

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 2:42 pm

Nossa esse cachorro com o Bill esta muito estranho! ( não estou me referindo a nada.. HAHA')
af ú.u porque tinham que ir pro US, o que lá tem de bom? ( além de tudo...) bom, tomare que eles saibam o que estão fazendo e que se sintam bem (:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz

Número de Mensagens : 1716

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A - Página 2 Icon_minitimeQua Out 27, 2010 4:36 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Também concordo.
Se é o melhor a fazer, que seja assim.
Ownt, que lindo o cachorrinho(a) do Bill. *-*
http://twitter.com/laari_kaulitz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A   Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A - Página 2 Icon_minitime

Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2