| Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A | |
|
+28Paty Kaulitz Ka Thanny L. Nika girl_kaulitz Darling-J Thaís V. Nanda* hisah Naiana Danielle K Eda Lillian Dricca Uchiha Kaulitzz Mari. +Raven+ Luciana Fenix cristiane kaulitz bill amy k. tokio hotel Tami rafaschafer Bill4ever Than Mel j kiinha kaulitz Gabi Kaulitz Amannda Kaulitz 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 7:20 pm | |
| Só espero que não tenham problemas com stalkers e paparazzi lá :/ Desejo que dê tudo super certo pra eles *--* | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 7:24 pm | |
| Ainda continuo não simpatizando muito com a mudança, mas tudo bem, eles devem saber o que fazem (eu espero). E vocês repararam que o último cara que aparece na foto está segurando uma espécie de caixinha com mais um totó dentro ? | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 7:36 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Concordo com a Amy, eles só estão fazendo o que é melhor para eles, mas nem por isso vão deixar de ser alemães e muito menos vão renegar suas raizes.
Nós como fãs temos que apoia-los ao invés de ficarmos tristes porque eles sairam da terra natal em busca de algo melhor tanto para eles como para nós. +1 Eles sabem o que é melhor para eles. E como fãs, temos que apoiá-los. | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 7:38 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Ally Kaulitz escreveu:
- Concordo com a Amy, eles só estão fazendo o que é melhor para eles, mas nem por isso vão deixar de ser alemães e muito menos vão renegar suas raizes.
Nós como fãs temos que apoia-los ao invés de ficarmos tristes porque eles sairam da terra natal em busca de algo melhor tanto para eles como para nós. +1
Eles sabem o que é melhor para eles. E como fãs, temos que apoiá-los. | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 8:14 pm | |
| Bill tem um lingüissinhaaaaa Por que será heim??? Hahahahahaha Eu tbm tenho um,só que é preto e o nome dele é PELÉ Qual será o nome do totó dele??? By girl_kaulitz at 2010-10-12 | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 8:17 pm | |
| Todas em tom melancólico de 'tchau alemanha' e eu só consigo olhar para o troço rosa no cachorro (cadela?). ér,
| |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 8:26 pm | |
| Tenho certeza que eles voltam logo pra Alemanha... Lembra do que diz a tattoo do Bill : ".... Wir kehren zu ursprung zurück." Nós sempre voltamos às nossas origens | |
|
| |
Thanny L. Fã
Número de Mensagens : 180 Idade : 27 Localização : Campinas Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 8:45 pm | |
| naum sei se voces notaram, mas dizem Tokio Hotel, apesar de naum estarem os 4 juntos aí, e isso eh uma grande injustiça com os G's!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 9:51 pm | |
| É também concordo com a afirmação acima. Acho que não devia mencionar o nome da banda já que se trata dos gêmeos. Um absurdo isso! Coitado dos G's...
Mas adorei a cachorrinha do Bill, tá tão lindinha com aquela coisa rosa *--*
Espero que eles se dem bem por lá, e principalmente se acostumem com aqueles paparazzi todo em cima deles. |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 10:55 pm | |
| Own, que cadelinha liinda *-* Eles estão indo, mas eles vão voltar, certeza | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Qua Out 27, 2010 9:52 am | |
| Que chique meu, jatinho particular Bom, no começo a mudança deles me deixou meio triste e talz, mas bom, pelo menos eles estão mais perto de nós (: | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Qua Out 27, 2010 12:02 pm | |
| Não posso negar que fiquei triste, mas temos que aceitar e apoia-los, é isso o que os fãs fazem. Só espero que a vida deles melhore, não piore, já que nos EUA os paparazzi estão por todo lado, principalmente L.A. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Qua Out 27, 2010 12:59 pm | |
| confesso que senti uma coisa inexplicável quando vi essa foto. É só... Estranho ver os dois saindo da Alemanha. Mas eu ainda acredito que essa mudança seja realmente temporária, fora que vai beneficiá-los. Sendo assim, não temos muito o que fazer a não ser torcer muito pelo melhor dos dois (: | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Qua Out 27, 2010 1:23 pm | |
| Achei mais um totó -Q suiahsuiahsasauisa | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Qua Out 27, 2010 2:42 pm | |
| Nossa esse cachorro com o Bill esta muito estranho! ( não estou me referindo a nada.. HAHA') af ú.u porque tinham que ir pro US, o que lá tem de bom? ( além de tudo...) bom, tomare que eles saibam o que estão fazendo e que se sintam bem (: | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Qua Out 27, 2010 4:36 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
Nós como fãs temos que apoia-los ao invés de ficarmos tristes porque eles sairam da terra natal em busca de algo melhor tanto para eles como para nós. Também concordo. Se é o melhor a fazer, que seja assim. Ownt, que lindo o cachorrinho(a) do Bill. *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A | |
| |
|
| |
| Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A | |
|