Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Minha lista de filmes para o Halloween Dom Out 24, 2010 10:53 pm | |
| O Exorcista Onibaba Halloween - A Noite Do Terror A Hora Do Pesadelo A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça Jogos Mortais 2 (Não foi eu que escolhi) A Bruxa De Blair Planeta Terror /WTF? Abismo do Medo O Estranho Mundo De Zé Do Caixão Atividade Paranormal 2 Contatos de 4 grau | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Minha lista de filmes para o Halloween Seg Out 25, 2010 11:57 am | |
| eu já assisti esses : O Exorcista Halloween - A Noite Do Terror A Hora Do Pesadelo A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça Jogos Mortais 2 A Bruxa De Blair
|
|
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Minha lista de filmes para o Halloween Seg Out 25, 2010 12:03 pm | |
| O Exorcista nem da medo... todo mundo me falava que da muito medo e tals, ai quando fui assistir...hã?
Atividade Paranormal é legal... agora o filme do Zé do Caixão eu nunca vi, só uma vez que passou o trailer na tv e parecia ser aqueles filmes estilo: cabelo em pé!... vou querer ver. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha lista de filmes para o Halloween | |
| |
|