| Lista de Nominados para o VMA 2009! | |
|
+13Susi Ficwhiter Ana Maria beatriz r. DINA Thay.nara Kaulitz Bru_lov_TH la keynes ikg. Patricia K. Bruh Kaulitz Aguida mand. ikg Tate kaulitz mila sk 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
mila sk Iniciante
Número de Mensagens : 25 Idade : 29 Localização : São Paulo SP Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Lista de Nominados para o VMA 2009! Ter Ago 04, 2009 6:07 pm | |
| VIDEO OF THE YEAR Beyonce, "Single Ladies (Put a Ring On It)" Britney Spears, "Womanizer" Eminem, "We Made You" Kanye West, "Love Lockdown" Lady Gaga, "Poker Face"
BEST FEMALE VIDEO Beyonce, "Single Ladies (Put a Ring On It)" Katy Perry, "Hot N Cold" Kelly Clarkson, "My Life Would Suck Without You" Lady Gaga, "Poker Face" P!nk, "So What" Taylor Swift, "You Belong With Me"
BEST MALE VIDEO Eminem, "We Made You" Jay-Z, "D.O.A. (Death of Auto-Tune)" Kanye West, "Love Lockdown" Ne-Yo, "Miss Independent" T.I. feat. Rihanna, "Live Your Life"
BEST NEW ARTIST 3OH!3, "Don't Trust Me" Asher Roth, "I Love College" Drake, "Best I Ever Had" Kid Cudi, "Day N' Nite" Lady Gaga, "Poker Face"
BEST HIP-HOP VIDEO Asher Roth, "I Love College" Eminem, "We Made You" Flo Rida, "Right Round" Jay-Z, "D.O.A. (Death of Auto-Tune)" Kanye West, "Love Lockdown"
BEST POP VIDEO Beyonce, "Single Ladies (Put a Ring On It)" Britney Spears, "Womanizer" Cobra Starship feat. Leighton Meester, "Good Girls Go Bad) Lady Gaga, "Poker Face" Wisin y Yandel, "Abusadora" (WTF??)
BEST ROCK VIDEO Coldplay, "Viva La Vida" Fall Out Boy, "I Don't Care" Green Day, "21 Guns" Kings of Leon, "Use Somebody" Paramore, "Decode"
BREAKTHROUGH VIDEO Anjulie, "Boom" Bat for Lashes, "Daniel" Chairlift, "Evident Utensil" Cold War Kids, "I've Seen Enough" Death Cab for Cute, "Grapevine Fires" Gnarls Barkley, "Who's Gonna Save My Soul" Major Lazer, "Hold the Line" Matt and Kim, "Lessons Learned" Passion Pit, "The Reeling" Yeah Yeah Yeahs, "Heads Will Roll"
BEST VIDEO (THAT SHOULD HAVE WON A MOONMAN) Beastie Boys, "Sabotage" Bjork, "Human Behavior" David Lee Roth, "California Girls" Dr. Dre, "Nuthin' But a G Thang" Foo Fighters, "Everlong" George Michael, "Freedom" OK Go, "Here It Goes Again" Radiohead, "Karma Police" Tom Petty and the Heartbreakers, "Into the Great Wide Open" U2, "Where the Streets Have No Name"
TECHNICAL CATEGORIES
BEST ART DIRECTION Beyonce, "Single Ladies (Put a Ring On It)" Britney Spears, "Circus" Coldplay, "Viva La Vida" Gnarls Barkley, "Who's Gonna Save My Soul" Lady Gaga, "Paparazzi"
BEST CHOREOGRAPHY A.R. Rahm & Pussycat Dolls feat. Nicole Scherzinger, "Jai Ho (You Are My Destiny)" Beyonce, "Single Ladies (Put a Ring On It)" Britney Spears, "Circus" Ciara feat. Justin Timberlake, "Love Sex Magic" Kristinia DeBarge, "Goodbye"
BEST CINEMATOGRAPHY Beyonce, "Single Ladies (Put a Ring On It)" Britney Spears, "Circus" Coldplay, "Viva La Vida" Green Day, "21 Guns" Lady Gaga, "Paparazzi"
BEST DIRECTION Beyonce, "Single Ladies (Put a Ring On It)" Britney Spears, "Circus" Cobra Starship feat. Leighton Meester, "Good Girls Go Bad" Green Day, "21 Guns" Lady Gaga, "Paparazzi"
BEST EDITING Beyonce, "Single Ladies (Put a Ring On It)" Britney Spears, "Circus" Coldplay, "Viva La Vida" Lady Gaga, "Paparazzi" Miley Cyrus, "7 Things"
BEST SPECIAL EFFECTS Beyonce, "Single Ladies (Put a Ring On It)" Eminem, "We Made You" Gnarls Barkley, "Who's Gonna Save My Soul" Kanye West feat. Mr. Hudson, "Paranoid" Lady Gaga, "Paparazzi" | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! Ter Ago 04, 2009 8:27 pm | |
| vontando no Paramore, na Taylor e na Gaga loucamente *o* | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! Ter Ago 04, 2009 8:29 pm | |
| Algo me diz que a Gaga vai voltar pra casa com NO MÍNIMO 5 awards... Mas então... Tokio Hotel? Oi? Vocês estão vivos? Serão convidados para a festa ao menos? =( | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! Ter Ago 04, 2009 8:33 pm | |
| - Citação :
- Tate kaulitz escreveu:
Vou votar na GaGA até fazer caloo no dedo ^^ +2 *--------* - Citação :
- Aguidex escreveu:
Mas então... Tokio Hotel? Oi? Vocês estão vivos? Serão convidados para a festa ao menos? =( +2 , cadê nossos bebes ? D; | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! Ter Ago 04, 2009 8:34 pm | |
| - Citação :
- Aguidex Hoje à 8:29 pm
Algo me diz que a Gaga vai voltar pra casa com NO MÍNIMO 5 awards...
Mas então... Tokio Hotel? Oi? Vocês estão vivos? Serão convidados para a festa ao menos? =( Então se eles tivessem ido mais rapidinhoo com o cd concerteza ião ganhar varios apremios | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! Ter Ago 04, 2009 8:40 pm | |
| a Gaga vai sai do VMA ahazando calma gente quem sabe eles não chamam o Tokio Hotel para apresentar algum prêmio? | |
|
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! Qua Ago 05, 2009 5:20 pm | |
| DEATH CAB, MORRI *---------------------------------------------* pra mim a GaGa só merece o Best Female Video, ainda porque eu não gosto de nenhuma outra ali lixa* Eminem tem que levar todos, We Made You é viciante demais t2 vou votar loucamente no DCFC, mas não sei se eles ganham, snif
fikdik VIDEO OF THE YEAR: Eminem, "We Made You" BEST FEMALE VIDEO: Lady Gaga, "Poker Face" BEST MALE VIDEO: Eminem, "We Made You" BEST NEW ARTIST: 3OH!3, "Don't Trust Me" BEST HIP-HOP VIDEO: Eminem, "We Made You" BEST POP VIDEO: Cobra Starship feat. Leighton Meester, "Good Girls Go Bad BEST ROCK VIDEO: Kings of Leon, "Use Somebody" BREAKTHROUGH VIDEO: Death Cab for Cutie, "Grapevine Fires" BEST VIDEO (THAT SHOULD HAVE WON A MOONMAN): Foo Fighters, "Everlong"
EDITADO Pra quem quiser votar no Death Cab, eis o site :*
Última edição por la keynes ikg. em Qua Ago 05, 2009 5:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! Qua Ago 05, 2009 5:25 pm | |
| vou votar da Lady Diva
mais viu TH, se vocês fossem menos lerdos podiam ganhar tambem fikdik :* |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! Qua Ago 05, 2009 6:36 pm | |
| AA Lady GaGa Diva vai arraza *..* | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! Qua Ago 05, 2009 10:16 pm | |
| CADÊ O TOKIO HOTEL????????????????????????????????????? Não vou votar em nenhum desses também!!! | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! Qua Ago 05, 2009 10:20 pm | |
| Vou votar loucamente na Gaga, Taylor, Miley e Beyoncé...
maas, e o nossos amores? onde estão? alguém tem noticia? | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| |
| |
la keynes ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! Qui Ago 06, 2009 1:34 pm | |
| - Érica. LMJ escreveu:
- mais viu TH, se vocês fossem menos lerdos podiam ganhar tambem fikdik :*
pois é, COM CERTEZA seriam nomeados pelo menos em uma categoria. | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! Qui Ago 06, 2009 3:25 pm | |
| cade os meus pimpolhos? onde eles estão? fofinhos? eu vo te um trecocade o Tokio Hotelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
beatriz r. Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 29 Data de inscrição : 23/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! Qui Ago 06, 2009 6:20 pm | |
| ah TH não foi nomeado, hehe não vou votar em ninguém por preguiça mesmo. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! Qui Ago 06, 2009 6:30 pm | |
| Sem TH é sem graça votar .-. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! Qui Ago 06, 2009 7:02 pm | |
| |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! Qui Ago 06, 2009 8:02 pm | |
| - Érica. LMJ escreveu:
- vou votar da Lady Diva
mais viu TH, se vocês fossem menos lerdos podiam ganhar tambem fikdik :* também acho. mas, ano que vem estamos aí :* |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! Qui Ago 06, 2009 11:27 pm | |
| Ano que vem vai ser O ano! tem q ser né depois de deixar agente meses ao vento [/drama] | |
|
| |
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! Sex Ago 07, 2009 12:19 am | |
| GEMT, NÃO CREIO QUE O COBRA FOI NOMEADO *--------------------------------------------------------------------* ELES MERECEM LALALALA DON'T TRUST ME *--------------------------------------*
claro, até parece que a Lady Gaga não vai ahasar lá? ela é deewa, vai ownar todos com uma roupa bem estranha e levando milhares de prêmios pra casa *O* | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! Sex Ago 07, 2009 12:25 am | |
| Ahh só Kings of Leon , que me animou... ;/ | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! Sex Ago 07, 2009 12:35 am | |
| - Citação :
- Tah
claro, até parece que a Lady Gaga não vai ahasar lá? ela é deewa, vai ownar todos com uma roupa bem estranha e levando milhares de prêmios pra casa *O* Sim a mais DIVONA !*0* | |
|
| |
Isa kaulitz (L) Fã
Número de Mensagens : 83 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 12/01/2009
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! Sáb Ago 15, 2009 10:36 pm | |
| - Ana Maria escreveu:
- Sem TH é sem graça votar .-.
concordo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lista de Nominados para o VMA 2009! | |
| |
|
| |
| Lista de Nominados para o VMA 2009! | |
|