| Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn | |
|
+39CherryBomb Cami_kls Luanaa Naiana clara_kaulitz Nika Patty Back Ka Belinha Kaulitz Danielle K Ana Maria AnahDS_th Thah Biaah * Thaís V. Paty Kaulitz bia.babi Larissa Ktz Erica Kaulitz Maylla kaulitz dudinha98 Mari. Susi Ficwhiter beccakls ThaisBillKaulitz Raissa K Eda Luciana isa) Darling-J beccakaulitz Catarina Kretli Rafa.eela amy k. tokio hotel cristiane kaulitz bill rafaschafer Bill4ever jessymyk Gii Way 43 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Sex Out 22, 2010 7:37 pm | |
| eu simplesmente amei esse video O Bill está lindo,maravilhoso,tudo de bom(rs Sério adorei leiam minha fanfic my life,my love e minha nova fanfic rette mich(kein Leben nach dem)
Última edição por bia.babi em Ter Nov 02, 2010 1:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Sex Out 22, 2010 8:30 pm | |
| Haushaushaus ri muito desse comercial! xD Nem preciso dizer que eu fiquei reassistindo esse vídeo milhares de vezes, né? Ah, tadinho do Cooper xD Mas agora já aprendeu com o mestre, não? -q Da próxima voce consegue, Alice rs | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Sex Out 22, 2010 8:32 pm | |
| O que ser isso? Bill seduziu até o final! Sério, tava muito sexy. Adorei o comercial. *--* | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Sex Out 22, 2010 8:32 pm | |
| - bia.babi escreveu:
- eu simplesmente amei esse video
O Bill está lindo,maravilhoso,tudo de bom(rs Sério adorei Bill perfeito como sempre
+1 Concordo em tudo (: Ri muito com o comercial Esse cara aí, dá um "medinho", mas ele foi super engraçado /fato Gostei dele (: | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Sex Out 22, 2010 9:04 pm | |
| Eu adoreiiiii acabei de ver aqui no meu orkut,que uma me mandaramquem preguntou? hoho Ele tava lindooooooooooo! Eu ri muito aqui! Mas que olhar foi aquele em 0:12 HOHO! | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Sex Out 22, 2010 9:20 pm | |
| Adorei! uahushaush
muito criativo o comercial (: | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Sex Out 22, 2010 9:27 pm | |
| | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Sex Out 22, 2010 9:36 pm | |
| engraçado rs o bill tá perfeito. | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Sex Out 22, 2010 9:46 pm | |
| AFFE SÉRIO NÃO GOSTEI, ACHEI MEIO FALTA DE RESPEITO COM O ALICE Ù_Ú EU SOU SUPER FÃ DE ROCK ANTIGO
EU ESTARIA JUNTO COM OS VELHINHOS LÁ GRITANDO U.U
Última edição por Gii Way em Sex Out 22, 2010 10:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : use a acentuação também, elas fazem parte do nosso vocabulário!) | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Sex Out 22, 2010 11:20 pm | |
| Bill me mata desse jeito. *morre* Confesso que eu ri, mas enfim HASUAHS | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Sáb Out 23, 2010 2:19 am | |
| gente as caras que o Bill faz são MUITO hilárias! oahsohaosh amei ! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Sáb Out 23, 2010 9:41 am | |
| Adorei o comercial, ri muito !! agora, o Bill está lindo demais, *_* abana *_* |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Sáb Out 23, 2010 11:12 am | |
| Ri horrores com o comercial ahah adorei mesmo ((: | |
|
| |
clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Sáb Out 23, 2010 12:01 pm | |
| kkkkkkkkkkkkk' ficou muuito peerfeito *oo* Bill muuito lindoo SAHSUAHSAUH ameei ;D | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Sáb Out 23, 2010 12:30 pm | |
| kkkkkk muito perfeito. Billzin lindão. | |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Sáb Out 23, 2010 2:20 pm | |
| Quase morri com o Bill agora. Deus como consegue ser tão lindo *-* Tadinho do Alice, fiquei com dó! | |
|
| |
Cami_kls Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 28 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 23/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Dom Out 24, 2010 9:20 am | |
| Tadinho do Cooper LÇADASD´LÇASSDAS' euri viu. "Ichi bin Bill Kaulitz" | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Dom Out 24, 2010 3:51 pm | |
| Ahhh morri Alice Cooper fodaooooooo Billzin tao fofo | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Dom Out 24, 2010 4:22 pm | |
| Gente... babei... o Bill tá supersexy ... e aquela voz alemã grave... ui *o* nem queiram saber o que eu faria se eu estivesse lá... | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Dom Out 24, 2010 4:45 pm | |
| hahahahah, ameeeeeeeeeeiii, amei, amei e amei!! shausahus XD Eu gosto do Alice Cooper tá, eu só ouvi duas músicas dele, mas vale '-' | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Dom Out 24, 2010 6:21 pm | |
| Muito booooom! Dá até pena do Alice -qs Bill, como ele seduz tanto, g-zuis???
E o que é essa tal de Saturn, além de um planeta? | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn Dom Out 24, 2010 6:35 pm | |
| ser gostoso num cansa não Bill Kaulitz? Puta que pariu ._. amei o comercial cara, fiquei repetindo ele sem parar parecendo uma idiota, é muito bom xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn | |
| |
|
| |
| Bill Kaulitz & Alice Cooper em comercial de Saturn | |
|