TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Rette Mich(kein Leben nach dem)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Número de Mensagens : 1235

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Rette Mich(kein Leben nach dem) Empty
MensagemAssunto: Rette Mich(kein Leben nach dem)   Rette Mich(kein Leben nach dem) Icon_minitimeTer Out 12, 2010 9:12 pm

nome:Rette Mich(kein Leben nach dem)
autor:bia.babi
gênero:drama e romance
terminada ou não:não
numero de capitulos:indeterminado
classificação:PG+
personagens:Bill kaulitz,Alice entre outros

O que você faria se a razão da sua vida te abandonasse?
O que você faria se tudo o que você tinha fosse destruido?
Ela se apaixonou
Ele tambem
Ele a abandonou
O que você faria se sua alma tivesse ido embora?
O que você faria se tivesse esquecido quem você é?
O que você faria se o amor eterno fosse falso?
E se você morresse?
O que você faria se pudesse começar tudo denovo?

"-Por favor não- disse temendo por minha vida
Quando eu ouço um barulho ensurdecedor,olho meu corpo e vejo manchas vermelhas,o tiro atingiu meu peito,na altura do coração,queimando minha roupa,pele e carne,a dor veio logo a seguir ,ela era insuportavel"

Rette mich(kein Leben nach dem)

Rette Mich(kein Leben nach dem) Ftee6o

Posto? Question

Última edição por bia.babi em Sáb Abr 23, 2011 12:23 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rette Mich(kein Leben nach dem)   Rette Mich(kein Leben nach dem) Icon_minitimeTer Out 12, 2010 10:44 pm

posta ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rette Mich(kein Leben nach dem)   Rette Mich(kein Leben nach dem) Icon_minitimeTer Out 12, 2010 10:53 pm

Posta please
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rette Mich(kein Leben nach dem)   Rette Mich(kein Leben nach dem) Icon_minitimeQui Out 14, 2010 12:08 pm

Oi gente logo logo eu vou postar o primeiro capitulo
eu mudei o nome da fic porque eu sou um pouco indecisa
mas ainda é a mesma fic
ja estou no 8° capitulo
logo mais postarei primeiro

Editado

comentem que logo postarei o primeiro capitulo

Rette Mich(kein Leben nach dem) 34y1eop
leiam minha fanfic my life,my love
e minha nova fanfic rette mich(kein Leben nach dem)

Última edição por bia.babi em Sex Out 15, 2010 2:27 pm, editado 2 vez(es)
Jack_B
Iniciante
Jack_B

Número de Mensagens : 5

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Rette Mich(kein Leben nach dem)   Rette Mich(kein Leben nach dem) Icon_minitimeQui Out 14, 2010 8:36 pm

Posta ...! cyclops
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz

Número de Mensagens : 378

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rette Mich(kein Leben nach dem)   Rette Mich(kein Leben nach dem) Icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:16 am

..:Posta,posta,posta!!!Claro que posta Liebe:..
Yuky

Fã
Yuky

Número de Mensagens : 112

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rette Mich(kein Leben nach dem)   Rette Mich(kein Leben nach dem) Icon_minitimeSex Out 15, 2010 11:58 am

bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rette Mich(kein Leben nach dem)   Rette Mich(kein Leben nach dem) Icon_minitimeSex Out 15, 2010 12:07 pm

1° capitulo
Adeus Los Angeles

Meu padrasto e minha mãe me levaram até o aeroporto,não era como aqueles tipo de filme,que quando acontece uma separação o dia fica nublado,pelo contrário,o dia estava quente ,muito ensolarado,minha mãe me deu um abraço e disse.
-Tem certeza disso?voce não é obrigada a nada- disse ela querendo que eu mudasse de opinião
-Tenho,tchau- disse pegando minha mala e indo ao embarque
Não conseguia ficar mais em L.A eu iria sentir falta da minha mãe claro,mas agora ela tem o Erick ele vai cuidar dela,minha vida ja estava um caos lá,perdi meu irmão há alguns meses,ele era meu melhor amigo,não conseguia ficar mais naquela casa quando tudo me lembrava ele,então agora eu vou morar com meu pai Peter,em N.Y,quando você diz N.Y ja logo se pensa que é na cidade grande,mas aonde meu pai mora é um pouco mais afastado,meus pais se separaram quando eu tinha 8 anos de idade ,todas as férias eu passava com ele,ele é um cara legal,reservado,ele é um vendedor então raramente ele fica em casa,dei um ultimo Tchau para minha mãe e entrei no avião.

A viagem foi tranquila,fora a criança chutando meu banco metade da viagem,cheguei lá e fiquei esperando o meu pai,como ja é de costume ele chegar atrasado não estranhei,logo depois de uns 10 minutos eu ouço.
-Alice,aqui!!!- gritou meu pai,ele nunca muda,estava lá ele,com uma roupa um tanto formal,seu cabelo grisalho,mas em forma,ele correu para me ajudar com as malas.
-Oi pai.
-Oi filha,como foi a viagem?-perguntou
-Bem- disse
-Já te matriculei na escola,voce caiu no 3° A- disse ele
-Humm-disse com pouco interesse
Ele colocou as coisas no carro e então fomos para casa,chegando lá levei minha mala ao meu quarto,que estava um pouco diferente,mas normal,ele era pequeno,as cores das paredes eram vermelhas,minha cama ficava bem no meio do quarto,do lado dela tinha uma cabeceira e logo na sua frente tinha uma escrivaninha e um laptop em cima.
-Queria ficar com voce mais tenho que ir trabalhar,ha,lembrei que voce tinha dito que queria um emprego aqui então consegui um para você,é em uma loja de roupas,depois eu falo mais,tenho que ir,tchau- disse ele me dando um beijo no rosto e saindo.
Queria começar a trabalhar logo para comprar um carro que o Brian(meu irmão que morreu) queria .
Fiquei assistindo Tv a tarde inteira,logo eu percebi que ja era 11 da noite,amanhã eu tinha escola,acho que Peter vai chegar mais tarde,então me arrumei para dormir.Assim que eu terminei de escovar os dentes fui para o meu quarto,coloquei uma foto minha e do meu irmão na cabeceira e me deitei,não conseguia conter minhas lágrimas,tinha saudades da minha mãe,do meu irmão,mas agora eu vou começar uma vida nova,espero.Apaguei a luz e fui dormir.

Última edição por bia.babi em Sáb Abr 23, 2011 12:23 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rette Mich(kein Leben nach dem)   Rette Mich(kein Leben nach dem) Icon_minitimeDom Out 17, 2010 6:57 pm

Adorei o cap.
(anciosa pra logo ver o próximo)...

bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rette Mich(kein Leben nach dem)   Rette Mich(kein Leben nach dem) Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 7:33 pm

2° capitulo

Acordei as 5:45 afinal a escola nem era perto de casa,escovei os dentes,coloquei minha roupa e desci para ver se o Peter estava lá,quando chego lá embaixo ele não estava,então fui preparar meu café peguei cereal leite e comecei a comer até que eu avisto um bilhete em cima da mesa estava escrito.

"Alice tive que ir viajar a negócios,mas deixei a chave do meu carro em cima do raque para voce ir para escola,deixei um mapa tambem caso você se perca,seu trabalho começa as 13:00,bom é isso até mais tarde

ass:Peter"

Assim que acabei de tomar café peguei as chaves e fui até a garagem para ver que carro que era,era um UNO,nao estava tão velho,estava bem conservado,então entrei e diriji até a escola,não era tão dificil de chegar.
Ela era grande,me perdi tentando achar a sala,uma garota veio falar comigo,mas eu nem prestei muita atenção,eu odeio escola mas até que eu sou uma boa aluna,assim que bateu o ultimo sinal fui embora.
A loja era um tanto longe da escola,ela era mais no centro,era uma loja de grife,aonde parece que só os famosos vão comprar.Assim que cheguei na loja uma mulher me olhou dos pés a cabeça e disse.
-Você deve ser a Alice- disse ela
-Sou eu mesma- disse
-Aqui está- disse ela em um tom arrogante me dando uma uma jaqueta um tanto apertada,eu me olhei no espelho e até que eu não estava feia com minha roupa, só minha jaqueta que era um pouco larga mas eu não gosto de coisas me sufocando.
-Vista e vai atender o cliente- disse ela.
Coloquei a jaqueta e fui atender o cliente,que eu me surpreendi Bill kaulitz estava fazendo compras,até que eu gosto das musicas dele.
-Posso ajudar- disse
-Eu estou procurando uma calça skinny escura- disse ele
-Hãã,espere só um minutinho- disse indo procurar essa calça,entreguei para ele a calça então ele foi provar,ele saiu do provador e ficou se olhando no espelho.
-Essa calça não me deixa muito magro?-perguntou ele
-Não- disse
-Vocês por acaso tem a ultima coleção do Victor?-perguntou ele
-Hããã,espera só um pouquinho,deixa eu ver a tabela....,sim- disse
-Eu gostaria de esprementar algumas camisas dele- disse ele ,então ele voltou ao provador para vertir uma outra calça enquanto eu fui procurar as camisas.
Quando eu chego em frente ao provador deixo algumas roupas cairem,fui pega-las no chão quando o Bill abre a porta bem na minha cabeça me fazendo cai para traz.
-Ai meu deus ,mil desculpas- disse ele me ajudando a levantar
-Tudo bem,eu fui desastrada-disse me arrumando
-Você não é meio nova para trabalhar aqui?-perguntou ele
-Talvez,eu só precisaria ser mais velha para trabalhar em outros tipo de emprego- disse rindo
-Qual?-perguntou ele
-Hãã,em um bordel- disse rindo arrumando meu cabelo
-Rsrs,vou provar essas camisas- disse ele entrando no provador
Logo ele saiu e ficou olhando como a camisa tinha ficado,então ele disse
-Adoro as camisas dele,você gosta?- perguntou ele
-Hãã,não sou muito ligada em moda,mas acho que ja deu para reparar- disse apontando para minha roupa
-Rsrs,voce tem que se vertir com o que se sente bem- disse ele
-Vou levar essas- disse ele me apontando um monte de roupas
-Ok-peguei elas coloquei em uma bolsa para passar no "caixa"
Ele me deu o dinheiro,me deu até dinehiro extra e disse.
-Foi legal falar com você,vou voltar mais vezes- disse ele saindo

Última edição por bia.babi em Sáb Abr 23, 2011 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rette Mich(kein Leben nach dem)   Rette Mich(kein Leben nach dem) Icon_minitimeSáb Out 23, 2010 1:33 pm

Achei interessante ela ter conhecido Bill no trabalho e o modo como Bill a tratou foi muito legal.
heuhuehhue um pouco mais velha para outros tipos de emprego "bordel", haha
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rette Mich(kein Leben nach dem)   Rette Mich(kein Leben nach dem) Icon_minitimeTer Out 26, 2010 9:05 pm

Ai vai o 3° capitulo
Rette Mich(kein Leben nach dem) 2eda05x

Eu tenho muita sorte mesmo,assim que sai do trabalho o carro resolve não pegar.
-Pega por favor- disse rodando a chave pela quinta vez
Resolvi andar por aqui para ver se tinha algum mecanico aberto,o que eu acho dificil as 19:30 da noite,é incrivel como as luzes das cidades são lindas,poque meu pai comprouuma casa tão longe da civilização?
acho que eu ja andei umas 4 quarterões e nada,a unica coisa que eu achei foi um monte de garotas saindo de algum show ou festa que ficam me encarando o que é algo que realmente me incomoda,(eu me visto tão mau assim?)
Até que eu me destraio e não vejo uma porta se abrindo,e ainda era de ferro,ela bateu na minha cabeça e eu cai com a força,ja era a segunda vez no mesmo dia.
-Ai meu deus desculpa-disse uma voz familiar,quando eu olhei para cimaera o Bill
-Está tudo bem- disse me levantando
-Você é completamente desastrada ou eu que não presto muita atenção?-perguntou ele verificando se eu estava bem
-Acho que eu sou meio desastrada- disse rindo
-Rsrs,droga,abaixa-disse ele se abaixando e me abaixando junto,logo quando levantamos eu perguntei
-Voce está fugindo da policia?- perguntei
-Não,são só esses paparazzi,o que você está fazendo aqui?-perguntou ele
-Meu carro quebrou,estou vendo se tem algum mecanico aberto- disse
-A unica coisa que voce vai conseguir a essa hora aqui é ser roubada-disse ele
-Bom,eu não tenho outro jeito de ir para casa- disse
-Eu te levo- disse ele
-E o meu carro?-perguntei
-Amanhã ele estará na sua casa- ele disse
-Eu geralmente não aceitaria carona de um estranho mas esse caso...- disse
-Rrs,entra- ele disse tentando abrir a porta mas percebeu que aquele lado estava trancado,então ele deu a volta,abriu o lado dele e abriu o meu lado por dentro,mas ele não percebeu que eu tinha deixado minha carteira cair e fui pega-la então denovo ele bateu a porta na minha cabeça.
-Aii- disse
-Desculpa-disse ele me ajudando a entrar
Assim que ele entrou disse
-Como alguem pode ser tão desastrada,deveria ser contra a lei da fisica-disse ele rindo
-Pois é- disse rindo
-Nossa desculpa o meu descuido,meu nome é Bill kaulitz- disse ele
-Hãã eu sei,meu nome é Alice- disse
-Então Alice,aonde é sua casa?-perguntou
-É um pouco longe- disse
Expliquei todo o trajeto da minha casa então ele me levou.Assim que chegamos ele diz
-Foi bom encontrar com você- ele disse]
-Hãã,obrigada- disse
-Pode ser meio repentino mais você quer sair qualquer dia desses?-perguntou ele
-Hãã,acho que sim- disse
-Uma questão,eu preciso do meu carro amanhã- disse a ele
-Seu carro vai estar aqui amanhã de manhã- disse ele
-Obrigada,hãã,então tchau-disse saindo do carro
-Tchau- ele disse
-Alice!!!-ele gritou
-Sim?- perguntei
-Boa noite,e não cai da escada- disse ele rindo
-Hãã,pode deixar- disse a ele

Então ele foi embora,cheguei em casa e Peter ainda não tinha chegado,eu estava cmpletamente exausta então não jantei,fui tomar banho e dormir

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rette Mich(kein Leben nach dem)   Rette Mich(kein Leben nach dem) Icon_minitimeQua Out 27, 2010 10:34 am

Nossa mas ela é desastrada heim!!! hehehe adorei. ( deu pra ri muito).
CITAÇÃO: -Boa noite,e não cai da escada- disse ele rindo
se duvidar ela cai mesmo Bill!
adorei o capítulo, na verdade: adoranco a fic, você escre muito bem !

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rette Mich(kein Leben nach dem)   Rette Mich(kein Leben nach dem) Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 2:43 pm

Leitora Nova lol!

Ai bia.babi essa fanfic está muito boa mesmo sabia?Ela prende a gente e eu estou amando,ainda mais porque é meio inspirada em Crepúsculo...
Mas voltando ao assunto...Alice destraída hein?Estou achando que é outra coisa Twisted Evil
Ainda mais com a chegada do Bill na loja...

Continua flor
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rette Mich(kein Leben nach dem)   Rette Mich(kein Leben nach dem) Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:49 pm

Eu pensei em abandonar essa fic,mas não vou mais
Muito obrigada Yahsmim por ler ela
Que bom que está gostando dela
Obrigada Adri

[4°capitulo

5:00 e meu relógio desperta,estava tão sonolenta,me levantei da cama e fui escovar os dentes,quando eu lembro "o carro",fui até a janela para ver se o carro ja estava lá quando eu vejo o Bill encostado no carro,vesti minha roupa rapidamente e desci correndo as escadas quase caindo,abri a porta e Bill estava lá
-Ta fazendo o que aqui?-perguntei
-Você disse que tinha que ter o seu carro hoje-disse ele
-Pensei que alguem ia trazer,não você-disse
-Quiz verificar se ia chegar a tempo-disse ele levantando uma sombrancelha
Sorri e fiquei o observando,até que me perco em seus olhos
-Posso entrar?-pergunta ele
-Humm,claro,me desculpe-disse
Bill entrou e ficou observando minha casa
-Desculpa pela bagunça,nem deu tempo de arrumar-disse
-Tudo bem,nem ta tão bagunçado-disse ele rindo
Fomos para cozinha,Bill pegou uma cadeira e se sentou perto da mesa e eu fui pegar cereal e leite
-Gostaria de me acompanhar a um delicioso café?-disse rindo
-Não,é muito cedo para comer-disse
Então peguei uma cadeira e me sentei e comecei a comer,Bill observava cada movimento que eu fazia
-Você está vermelha,tem vergonha de algo?-perguntou ele
-Estou meio contrangida,é estranho alguem me observar com tanto entusiasmo quando eu estou tomando café-disse rindo
-Me desculpe-disse ele
-Não,tudo bem,só é .....diferente-disse
Bill parou de olhar para mim e olhou algo que estava traz de mim
-Não está meio atrasada?-perguntou ele
Olhei para traz e ja éra 6:25,joguei o prato na pia,subi correndo e peguei minha bolsa,por um ato involuntario eu fui até o chaveiro para pegar a chave do carro esquecendo que ela estava com o Bill
-Vou precisar da chave agora-disse
-Estava pensando em te acompanhar até a escola,tudo bem?-pergunta ele
-Ta.....claro-disse
-Eu dirigo-disse ele
Saimos de casa,Bill abriu a porta do carro para mim e logo depois entrou,deu a partida e fomos em direção a escola
-Esse carro é seu?-perguntou ele olhando para rua
-Não,na verdade é do meu pai-disse
-Humm,ele é meio velho-disse ele olhando para o velocimetro
-Não acho tão velho-disse
-Ta brincando?ele nem passa dos 80 km por hora-disse ele olhando para mim
-E porque eu iria querer ir a mais que isso?80 km já é rapido-disse
-80 km nem é andar,um dia eu vou te levar para escola no meu carro e então você vai ver o que é velocidade-disse ele
-Ta bom,só não odeie meu carro-disse
-Claro,bom hoje eu sou um herói porque fiz você chegar a tempo-disse ele rindo
-Bom,então..obrigada-disse
Antes de sair do carro,Bill pegou um boné e colocou,óculos e uma jaqueta de gola e colocou
-Porque fez isso?-perguntei
-Paparazzi-disse ele
Sai do carro e Bill saiu logo em seguida
-Não é nada com você é só que por um certo tempo tenho que evitar minhas fotos em revistas de fofoca-disse ele
-Ta,não se preocupe,eu não me encomodo mesmo-disse olhando para baixo
Bill ficou olhando para o horizonte pensativo,e então respirou fundo
-Quer jantar comigo,hoje?-perguntou ele
-Humm,eu...-ia dizendo
-Eu pago e te deixo em casa antes das 23:00,qual é-disse ele
-Ta....,e agora como você vai voltar?-perguntei
-Vou de taxi,a propósito,sua chave-disse ele me entregando ela
-Não acho que o taxista vai querer disputar um raxa-disse dando um pequeno sorriso e olhando para baixo
-Aposto que não-disse ele com as mãos no bolso rindo -Tchau Alice,boa aula-disse ele rindo e apenas andando até o ponto de taxi
Então o sinal tocou e eu fui em direção ao colégio,ainda sem acreditar muito bem no que me aconteceu

Continuo?comentem please

Última edição por bia.babi em Sáb Abr 23, 2011 12:25 pm, editado 2 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rette Mich(kein Leben nach dem)   Rette Mich(kein Leben nach dem) Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 1:34 pm

Sweet a fic tá ótima!Eu gostei bastante!
Só acho que você tem que prestar atenção na sua escrita(tentar não empregar gírias) e no flood!Cuidado ok?

E continue,Alice atrapalhadinha essa hein?*parece minha avó!*

Beijooooooos!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rette Mich(kein Leben nach dem)   Rette Mich(kein Leben nach dem) Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 10:19 pm

aÊeeeeeee mais capítulo,
oba...
Continua sim Bia,
você escreve bem, adorei o capítulo.
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Rette Mich(kein Leben nach dem)   Rette Mich(kein Leben nach dem) Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 7:37 pm

Anic's - Que bom que você gostou,pode deixar vou prestar mais atenção,obrigada
Adri:Obrigada ,fico feliz por ter gostado

PS:Um feliz ano novo leitoras,espero que 2011 seja ótimo para todas

5° capitulo

Fogo e Gelo

Alguns dizem que o mundo acabará em fogo,
Outro dizem que acabará em gelo.
Do que já provei como desejo
Fico com aqueles que são a favor do fogo.
Mas se tiver de acontecer duas vezes,
Penso que sei já o suficiente sobre o ódio
Para dizer que a destruição pelo gelo
Também é boa
E há-de bastar.

Robert Frost

O dia de aula foi comum,monótono,fui ao trabalho quase não chegando lá,o carro no meio do caminho quase decidiu não andar,mas logo depois voltou a funcinar normalmente e eu fui ao trabalho.
A loja estava mais parada do que o normal,e quando chegava alguem as outras garotas se matavam para atender os clientes,eu apenas fiquei sentada atraz da bancada o dia inteiro.Sai do serviço e fui em direção ao meu carro,ele estava longe da loja,e quando fui me aproximando vi um homem encostado no meu carro,não dava para ver seu rosto,ele estava muito longe,fui me aproximando e o reconheci
-Oi-disse
-Oi-disse o Bill
-Esta fazendo o que aqui?-perguntei
-Nós iamos jantar.se lembra?-perguntou ele
-Nossa,tinha esquecido-disse
-Vamos?-perguntou ele
-No meu carro?-perguntei
-Não,no meu,vou pedir para alguem mandar seu carro para casa,chave?-disse ele estendendo sua mão
Entreguei a chave e depois nós fomos em direção ao seu carro,um Eco Sport preto,Bill abriu a porta para mim e logo depois entrou
-Bonito seu carro-disse
-Não é meu,é alugado,o meu é mais bonito mas não tem graça mostra-lo a noite-disse ele sorrindo
-Tenho medo de como possa ser seu carro-disse rindo
-Amanhã você vai descobrir-disse ele
-Amanhã?-perguntei confusa
-É,eu te disse que um dia ia te levar para escola com o meu carro-disse ele dando a partida e saindo
-Humm-disse
-Tudo bem para você?-pergunta ele tenso
-Esta,claro-disse
Então ficamos em silencio,um silencio desconfortavel,Bill olhava para mim e logo quando ele percebeu que eu notei ele ficou olhando para estrada
-Você mora aqui?-perguntei
-Me mudei há algum tempo-disse ele
-Aonde você morava?-perguntei
-Na Alemanha-disse ele
-Você é alemão?-perguntei
-Sou,a banda inteira é-disse ele
-Legal,gostaria de conhecer a Alemanha qualquer dia-disse sorrindo
-Te aconselho a ir a Berlim,é muito bonito lá-disse ele rindo
-Vou me lembrar disso-disse
-Você tem irmão?-perguntou ele
-Tinha-disse
-Como assim?-perguntou ele confuso levantando uma sobrancelha
-Ele morreu a alguns meses-disse olhando para janela triste
-Desculpa,mil desculpas não tive a intenção-disse ele
-Tudo bem,e você tem irmão?-perguntei
-Sim,tenho um irmão gêmeo-disse ele sorrindo
-Legal,ele se maqueia como você?-perguntei
-Não,não,tenho uma foto dele na minha carteira,pega ela-disse o Bill apontando para o porta luvas
Peguei sua carteira e abri,vi uma foto de um homem de tranças e roupas um pouco largas
-Vocês são gêmeos identicos?-perguntei
-Sim-disse ele
-Nossa,não parece-disse colocando a carteira de volta no porta luvas
-Muitas pessoas dizem isso-disse ele rindo
Chegamos ao restaurante,ele era muito elegante,naquela hora eu até fiquei com vergonha,só estava com uma calça Jeans velha e uma jaqueta meio larga,Bill saiu do carro e abriu a porta para mim
-Se eu soubesse que viria a um restaurante assim eu teria me arrumado mais-disse com vergonha
-Não se preocupe,você esta ótima desse jeito,vamos?-perguntou ele
Bill colocou seu braço em volta do meu ombro e nós entramos no restaurante,fomos até uma mesa meio afastada das outras,Bill pediu um strogonoff e eu pedi uma lasanha
-Você tem namorado?-pergunta ele tentando parecer desenteressado
-Não-disse ficando corada
Logo Bill deu um grande sorriso
-E você?-perguntei
-Não,eu..estou esperando a garota certa-disse ele olhando para baixo e rindo
-Aqui esta o prato de vocês-disse o garçom logo depois saindo
-Desculpa a pergunta mas..quantos anos tem?-perguntei
-21- disse ele rindo- Por que?
-Por nada,é só que você é um tanto novo para ser um vocalista de uma banda de ....tanto sucesso-disse rindo e ficando corada de novo
-Pois é,comecei a cantar desde de pequeno-disse ele
-Acho que você não quer falar sobre isso-disse
-Não-disse ele rindo
-Eu imaginei,não esta dando entrevista-disse rindo
-Cansa um pouco falar sobre os mesmos assuntos-disse ele
-Sua vida de ve ser bem hãã.....fabulosa não é-disse com um pouco de vergonha
-Porque acha isso?-perguntou ele logo depois comendo um pouco
Dei uma garfada na lasanha e logo depois falei
-Bom,você vai para festas,desfiles talvez;......a vida de artistas é muito glamurosa-disse
-Nem tanto,algumas vezes,mas eu trabalho bastante-disse ele sério
-Não quiz ofender-disse
-Não ofendeu-disse ele
Terminamos nosso jantar e fomos embora,conversamos sobre diversos assuntos no carro
-Eu geralmente quando estou de folga eu durmo muito-disse ele rindo
-Você não deve pegar folga muitas vezes,-disse
-Não muito-disse ele olhando a estrada
Olhei para ele,não sabia mais o que falar
-Vamos gravar um novo video clipe -disse ele
-Vocês não vão fazer a turne?-perguntei
-Turne e clipe-disse ele
-Isso parece ser meio cansativo -disse
-É,mas nós temos que fazer,ja tem data prevista para lançar-disse ele
-Você realmente trabalha muito-disse
Bill parou o carro de frente de casa e eu notei que as luzes estavam acesas,Peter ja devia ter chegado e devia estar subindo pelas paredes de preocupação
-Droga,meu pai chegou em casa-disse encostando minha cabeça no banco
-Não coloquei você em problemas não né?-pergunta ele
-Não-disse-Tenho que ir,tchau-disse saindo do carro
-Tchau,boa noite Alice,tenha ótimos sonhos-disse ele rindo
-Obrigado,para você tambem-disse indo em direção a porta de casa
Quando me viro Bill não estava mais,respirei fundo e abri a porta
-Alice,onde você estava?-perguntou o Peter assustado
-Eu fui jantar com um amigo,desculpa não ter te avisado-disse
-Ta,mas na próxima vez deixe um recado-disse
-Claro,pai você ja jantou?-perguntei
-Sim,pode ficar tranquila,vai dormir,amanhã você tem aula-disse ele
-Ok,boa noite pai-disse
-Boa noite Alice-disse ele
Subi para o quarto e joguei a bolsa na cama,será que estava acontecendo algo entre nós dois?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rette Mich(kein Leben nach dem)   Rette Mich(kein Leben nach dem) Icon_minitime

Rette Mich(kein Leben nach dem)
Ir para o topo 
Página 1 de 1