| Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD | |
|
+22Lady Kaulitz Thanny L. vicniro Carol Bublee /anna. Raissa K Themis Luciana Amannda Kaulitz mahzihzz Erica Kaulitz Mari. artudbeanca Lillian Gaby Cris Ka girl_kaulitz Rosa_Argiles Patty Back Thaís V. Tiane Kaulitz rafaschafer 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Seg Out 11, 2010 7:01 pm | |
| |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Seg Out 11, 2010 7:52 pm | |
| HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Putz cara!!! Agora eu já descobri o mistério. Nunca mais vi o Bill chamando ninguém no palco. Mas também, depois desse maluco aí... Ele deve ter ficado traumatizado, tadinho! kkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Seg Out 11, 2010 8:02 pm | |
| OHSHIT, ferrou-se Bill. Você mesmo que chamou essa coisa Agora, por causa disso, não vou mais poder subir ao palco ._. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Ter Out 12, 2010 11:16 am | |
| Coitado do Bill, a cara que ele fez foi mto engraçada kkkkk Esse loco ai no palco me deu medo.... |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Ter Out 12, 2010 4:13 pm | |
| - Tiane Kaulitz escreveu:
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Putz cara!!! Agora eu já descobri o mistério. Nunca mais vi o Bill chamando ninguém no palco. Mas também, depois desse maluco aí... Ele deve ter ficado traumatizado, tadinho! kkkkkkkkkkkkkkkk hahahahaha né?! pena, porque eu queria poder subir ao palco... /mimi | |
|
| |
Rosa_Argiles Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 28 Localização : salvador-ba Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Ter Out 12, 2010 4:35 pm | |
| Tadinho do Bill olha cara dele, sera que o cara foi tão ruim assim? mais imagino o mico que ele passou... | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Ter Out 12, 2010 6:45 pm | |
| | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Ter Out 12, 2010 8:48 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Olha só a cara do Bill. huahua. Morri aqui.
Ele devia tá pensando: "Que merda que eu fiz hein... esse Arschgesicht canta tão mal que se ele não calar essa boca vai acabar estourando todas as caixas de som..." HASUAHSAUSHASUASHAUSHAUSH E NÃO É?! Olha a cara do Bill! HAUSHASUASHAUSHASUH Ri muito aqui | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Qua Out 13, 2010 12:10 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Olha só a cara do Bill. huahua. Morri aqui.
Ele devia tá pensando: "Que merda que eu fiz hein... esse Arschgesicht canta tão mal que se ele não calar essa boca vai acabar estourando todas as caixas de som..." kkkkk, ri muito aqui !! |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Qui Out 14, 2010 8:32 pm | |
| Nossa a cara do Bill é TUDO KKKKK' O que sera que esse louco tava cantando eim?! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Qui Out 14, 2010 8:51 pm | |
| KKKKKKKKKKKK vixe deve ter sido muito feio. De doer os ouvidos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Qui Out 14, 2010 11:58 pm | |
| nossa dessa vez eu ri pacas! olha a cara do Bill de "vishe fiz merda" UAHSUASHUAHS' muito engraçado |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Sex Out 15, 2010 12:00 am | |
| AHAHAHAH coitadoo
Só não entendo por que ele chamou ele para o palco com tantas meninas ÓÓ | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Sex Out 15, 2010 1:29 am | |
| HUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUA' Eu ri muito quando vi essa foto a primeira vez! A cara do Bill tá tipo "Opa, fiz merda :S" Também, um sósia do Perez Hilton ninguém merece. /ok, ignorem isso. | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Sex Out 15, 2010 1:17 pm | |
| Mano,olha o nipe do cara que o Bill chama pro palco neah??Pelo amor ¬¬ graças a esse cara não posso mais subir pro palco | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Sex Out 15, 2010 1:21 pm | |
| Mas foi o Bill que chamou, agora guenta!!!!!!!!! Chama menina que é muito melhor... - Citação :
- Eu não posso nem zuar,se fosse eu,acho que faria pior
Eu tambem acho que se fosse comigo... levaria uma chuva de tomate podre! | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Sex Out 15, 2010 3:50 pm | |
| Ai credo! Que homem estranho! A cara que o Bill fez pagou a foto! Rachei XD! | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Sex Out 15, 2010 6:03 pm | |
| Ahhhhhhhh' a cara do Bill. KKKKKKKKKKK' | |
|
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Sex Out 15, 2010 6:56 pm | |
| | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Dom Out 17, 2010 12:32 am | |
| | |
|
| |
/anna. Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Dom Out 17, 2010 12:56 am | |
| - girl_kaulitz escreveu:
-
Eu não posso nem zuar,se fosse eu,acho que faria pior
é, na emoção, eu realmente faria pior (: | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Dom Out 17, 2010 1:34 am | |
| Ri demais agora! Coitadinho, também, cada coisa que aparece! Kkk | |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Ter Out 19, 2010 7:30 pm | |
| Hahahahaaha, rachei muuuito!!!! A cara do Bill é a melhor! | |
|
| |
Thanny L. Fã
Número de Mensagens : 180 Idade : 27 Localização : Campinas Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD Ter Nov 09, 2010 4:02 pm | |
| a carinha do Bill foi demais!! eu tava estranhando ele não chamar mais fãs pro palco! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD | |
| |
|
| |
| Tá explicado porquê o Bill não chama mais fãs para o palco xD | |
|