Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã
+8
Susi Ficwhiter
Lulyh
Je*Kaulitz
Liih Kaulitz
fe kaulitz
Ilana
CASIDIZ*
Danielle K
12 participantes
Autor
Mensagem
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã Dom Abr 03, 2011 7:30 pm
Realmente Bill está se tornando um Tom kkkkk ele assina os peitos da menina e gosta,pelo menos gay sabemos que ele não é.
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã Dom Abr 03, 2011 9:06 pm
É minha gente, o nosso garoto tá virando um pervertido, quem diria, com essa carinha de inocente ele enganou muita gente, Bill Kaulitz quem te viu quem te vê
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Assunto: Re: Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã Dom Abr 03, 2011 10:01 pm
CASIDIZ* escreveu:
É minha gente, o nosso garoto tá virando um pervertido, quem diria, com essa carinha de inocente ele enganou muita gente, Bill Kaulitz quem te viu quem te vê
Né!!
fe kaulitz Fã
Número de Mensagens : 109 Idade : 27 Localização : Juiz de Fora, MG Data de inscrição : 08/06/2010
Assunto: Re: Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã Dom Abr 03, 2011 10:06 pm
Ilana escreveu:
CASIDIZ* escreveu:
Né!!
Convivencia com o Tom só podia dar nisso né?
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Assunto: Re: Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã Dom Abr 03, 2011 10:11 pm
Pois é nisso que dá ser gemeo do Tom!
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Assunto: Re: Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã Dom Abr 03, 2011 10:45 pm
fe kaulitz escreveu:
Ilana escreveu:
CASIDIZ* escreveu:
Né!!
Concordo!!
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Assunto: Re: Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã Seg Abr 04, 2011 12:05 am
fe kaulitz escreveu:
Ilana escreveu:
CASIDIZ* escreveu:
Né!!
USAHSUASHASU' Eu ri!
Danielle K Ao extremo
Assunto: Re: Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã Seg Abr 04, 2011 8:54 pm
ele sempre foi pervertido mas a gente não sabia agora que ele tá botando as manguinhas de fora a gente ainda vai se surpreender porque daqui a pouco gustav também vai soltar seu lado tarado logo logo.escrevam o que eu digo!
Ilana Ao extremo
Assunto: Re: Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã Seg Abr 04, 2011 9:07 pm
Danielle K escreveu:
ele sempre foi pervertido mas a gente não sabia agora que ele tá botando as manguinhas de fora a gente ainda vai se surpreender porque daqui a pouco gustav também vai soltar seu lado tarado logo logo.escrevam o que eu digo!
Como nós iriamos saber que ele ficou tarado, pois ele convive com o Tom!!
Eu pago para ver o lado tarado do Gustav!!
Danielle K Ao extremo
Assunto: Re: Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã Ter Abr 05, 2011 8:52 pm
Vou mandar esse video pro meu amigo ele vive chamando o Bill de gay ele vai mudar de ideia vai ver que o Bill é homem com H
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
Assunto: Re: Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã Qua Abr 06, 2011 3:06 pm
Essa carinha dele não me engana não, pelo contrário..
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
Assunto: Re: Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã Qua Abr 06, 2011 5:19 pm
CASIDIZ* escreveu:
É,o Bill é o mais pervertido da banda.
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã Sex Abr 08, 2011 5:37 pm
2:22 ele NUNCA tinha sido tão alisado na vida!
que que é issoooo como nós nos comportamos bemmm aqui no Br!
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã Sex Abr 08, 2011 5:49 pm
nossa cara, as pessoas chamam bill de gay porque nao viram isso ainda.
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã Sáb Abr 09, 2011 10:55 pm
E aquela menina quase fazendo peitinho no Bill?! O.O O segurança jogou a do sutiã longe, haha!
Bill de santo não tem nada.
Ilana Ao extremo
Assunto: Re: Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã Sáb Abr 09, 2011 11:05 pm
BillaBizarre escreveu:
E aquela menina quase fazendo peitinho no Bill?! O.O O segurança jogou a do sutiã longe, haha!
Bill de santo não tem nada.
Concordo!!!!
Danielle K Ao extremo
Assunto: Re: Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã Ter Abr 12, 2011 9:18 pm
Ele é um santo do pau oco que alias de oco não tem nada pelo que pude perceber com aquelas calças apertadas.
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã Seg Abr 18, 2011 5:35 pm
Bill não tem nada de Santo so se faz, essa é a verdade.
Danielle K Ao extremo
Assunto: Re: Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã Ter Abr 19, 2011 8:19 pm
A cara de alegria dele assinando o sutiã sem comentários,Tom deve ter ficado com muita inveja kkkkk
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã Qua Abr 20, 2011 11:41 pm
Ilana escreveu:
Danielle K escreveu:
Como nós iriamos saber que ele ficou tarado, pois ele convive com o Tom!!
Eu pago para ver o lado tarado do Gustav!!
E uma sex tape do Tom não cairia nada mal, haha
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã
Bill chama Georg de garoto de programa e assina um sutiã