| O que não sabiamos sobre o Georg. | |
|
+40Ivie Kaulitz nubia kaulitz Lucy kim-gust Giih 483 mahzihzz Amannda Kaulitz Paloma.L hiza MissApple Liih Kaulitz adriele beccakaulitz juliagmtt Mari. Aline =) Naah Belinha Kaulitz Min Kaulitz Bruh Kaulitz FranTHmylove Aguida Daiane Taís Kaulitz hisah Thamiii Thay.nara Kaulitz Susi Ficwhiter karyn kaulitz [luto] Danny S. TH BRASIL tatahponey Laura Janaína C. Tate kaulitz Patty Back Louise * Camillinha Lí kletcher ikg. Naay DSM Isa.dora lá s. IKG 44 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Sáb maio 15, 2010 12:42 pm | |
| | |
|
| |
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Dom Ago 22, 2010 1:49 am | |
| Ah ge a mamis e o pai devem morrer de orgulho de você,mesmo com o tremendo sucesso ainda cismava de ir pra escola. parabéns | |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Qua Set 08, 2010 5:37 pm | |
| - Lí kletcher ikg. escreveu:
- Qual é o seu maior defeito?
Uma preguiça excessiva. De natureza tranquila, tem tendência a complicar a sua própria vida e deixar que as coisas se façam sozinhas. Com ele, as frases “Está pronto? Não temos tempo!” não têm qualquer sentido.
ai Gê, você é tão 'eu' nesse ponto +1 | |
|
| |
Julia
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 09/09/2010
| Assunto: manoo le issol Qui Set 09, 2010 4:17 pm | |
| Cassetada manoo, o povo dakii é mt fanático, tipow eu não sou fanatica, enclusive eu quero montar uma banda cover deles, eu toco quase todos os instrumentos mas tudo bem, velho olha pra voces, meu erga a cabeça e siga em frente, a amanha eles vão morrer, e vcs vão fika como?
Meol num to falando mal, mas gosta é uma coisa, ser obsecada é outra, vcs são jovens bonitas e lindas, eu so menina tbm mas tomo meu lugar.
Desculpa qualquer coisa | |
|
| |
Julia
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 09/09/2010
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Qui Set 09, 2010 4:19 pm | |
| Ge, manoo se é eu velho, meu eu tenho tanta preguiça que ate preguiça de ter preguiça eu so capaz | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Qui Set 09, 2010 4:23 pm | |
| - Janah K. escreveu:
- mahzihzz escreveu:
- Eu penso diferente, o dia em que todos tiverem namoradas, irei ficar muito FELIZ! Porque finalmente vão deixar de fazer as mesmas perguntas nas entrevistas e, os criticos assumir que gostamos deles pelas músicas e, não pelo fisico ou porque queremos ficar com eles! #cansei
num é? ._. +1 já cansou sempre ver as entrevistas com as mesmas perguntas. Julia cuidado com o flood. |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Qui Set 09, 2010 10:16 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Janah K. escreveu:
- mahzihzz escreveu:
- Eu penso diferente, o dia em que todos tiverem namoradas, irei ficar muito FELIZ! Porque finalmente vão deixar de fazer as mesmas perguntas nas entrevistas e, os criticos assumir que gostamos deles pelas músicas e, não pelo fisico ou porque queremos ficar com eles! #cansei
num é? ._. +1 já cansou sempre ver as entrevistas com as mesmas perguntas.
Oh sim! | |
|
| |
Thanny L. Fã
Número de Mensagens : 180 Idade : 27 Localização : Campinas Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Sáb Set 11, 2010 11:31 am | |
| VAMOS FALAR A VERDADE:ELE EH TUDO!!!!!! TEM MUITAS APAIXONADAS POR ELE NO BRAZIL ENTÃO ELE VAI TER MUITAS OPÇOES E EU ESTAREI NO TOP 3!! ESTOU BRINCANDO!! :" longdesc="88" /> (OU TALVEZ NAUM) ELE JÁ ESTA COMPLETAMENTE IN LOVE POR UMA SORTUDA GAROTA Q PODE TER TUDO AQUILO D HOMEM SÓ PRA ELA! BRINCADEIRA.ESTOU MTO FELIZ PORQUE O NOSSO GEORG ESTÁ FELIZ!E QUERO Q CONTINUE ASSIM!! FELIZ COM AQUELE SORRISO Q TODAS NÓS ADORAMOS | |
|
| |
Thanny L. Fã
Número de Mensagens : 180 Idade : 27 Localização : Campinas Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Sex Out 01, 2010 8:32 pm | |
| gostei do fato d ele chamar o padrasto dele d "o meu novo pai" e eu nem sabia q ele tinha padrasto!! well... eu tambem gosto mto d rock tradicional, Green Day e Black Eyed Peas mas nunca ouvi muitas musica de Oasis. | |
|
| |
Thanny L. Fã
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Qua Out 06, 2010 4:57 pm | |
| Gente que FOFO!!!!Ele é um lindo! | |
|
| |
Bárbara Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 26 Localização : São Paulo Data de inscrição : 27/09/2010
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Sex Out 08, 2010 4:06 pm | |
| Nossa amei,algumas coisa dai eu não sabia! Adorei! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. | |
| |
|
| |
| O que não sabiamos sobre o Georg. | |
|