| O que não sabiamos sobre o Georg. | |
|
+40Ivie Kaulitz nubia kaulitz Lucy kim-gust Giih 483 mahzihzz Amannda Kaulitz Paloma.L hiza MissApple Liih Kaulitz adriele beccakaulitz juliagmtt Mari. Aline =) Naah Belinha Kaulitz Min Kaulitz Bruh Kaulitz FranTHmylove Aguida Daiane Taís Kaulitz hisah Thamiii Thay.nara Kaulitz Susi Ficwhiter karyn kaulitz [luto] Danny S. TH BRASIL tatahponey Laura Janaína C. Tate kaulitz Patty Back Louise * Camillinha Lí kletcher ikg. Naay DSM Isa.dora lá s. IKG 44 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Sáb Mar 21, 2009 10:20 am | |
| | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Dom Ago 16, 2009 2:22 pm | |
| - Tate kaulitz escreveu:
- O Georg gosta de rock tradicional e de bandas como Oasis, Green Day ou Black Eyed Peas.
A Green Day Mara! hauha Ge lindaoooo +1 | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Seg Ago 17, 2009 12:26 am | |
| Cara, ODEIO desenterrar tópico, mas não pude me conter depois dessa.
Rock tradicional como BLACK EYED PEAS??? Ok, não sei mais o que é rock tradicional ¬¬
E o Geo é o mais nerd mesmo =p | |
|
| |
FranTHmylove Iniciante
Número de Mensagens : 16 Idade : 31 Localização : Sorriso MT Data de inscrição : 17/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Seg Ago 24, 2009 5:37 pm | |
| | |
|
| |
Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Qua Ago 26, 2009 11:44 am | |
| - Citação :
- Aguidex escreveu:
Cara, ODEIO desenterrar tópico, mas não pude me conter depois dessa.
Rock tradicional como BLACK EYED PEAS??? Ok, não sei mais o que é rock tradicional ¬¬
E o Geo é o mais nerd mesmo =p +2 '-' | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Sex Nov 13, 2009 1:20 pm | |
| | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Sex Nov 13, 2009 2:56 pm | |
| O que é que o Georg e os gémeos Bill e Tom têm em comum? Ele também vêm de uma família refeita. Os seus pais se divorciaram quando ele era muito pequeno. Felizmente, o Georg sempre se entendeu muito bem com o novo companheiro da sua mãe, ao ponto de lhe chamar “o meu novo pai”.
eu também tenho algo em comum com Bill Tom e Georg ^^
minha familia tambe é refeita...mas não aceito meu padrasto como membro da familia | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Seg Dez 28, 2009 12:10 am | |
| Eu sabia algumas coisas, outras não. Caraca, bacharelado O_O Ge rula! \õ/
E ele queria ser dentista... Ele iria cuidar da minha boca e não seria com os instrumentos dentísticos! *O* -q
(L' | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Ter Jan 05, 2010 1:17 pm | |
| E ele queria ser dentista... Ele iria cuidar da minha boca e não seria com os instrumentos dentísticos! *O* -q(+1) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O gezao tabem `e um fofo. | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Sex Jan 08, 2010 12:36 am | |
| - fkl. escreveu:
- nossa, o Gê é quem dava mais importância aos estudos, essa realmente me surpreendeu
Também me surpreendeu, Ge fofo demais né *-* Imagina ele dentista? *morre* Quero um dentista assim pra mim! o.o | |
|
| |
adriele Fã
Número de Mensagens : 170 Idade : 28 Localização : palmas pr Data de inscrição : 25/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Sex Jan 08, 2010 10:32 am | |
| - Lí kletcher ikg. escreveu:
- Qual é o seu maior defeito?
Uma preguiça excessiva. De natureza tranquila, tem tendência a complicar a sua própria vida e deixar que as coisas se façam sozinhas. Com ele, as frases “Está pronto? Não temos tempo!” não têm qualquer sentido.
ai Gê, você é tão 'eu' nesse ponto tbm lebrou EU | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Ter Jan 19, 2010 10:12 pm | |
| - Citação :
Uma preguiça excessiva. De natureza tranquila, tem tendência a complicar a sua própria vida e deixar que as coisas se façam sozinhas é Gezão, estamos juntos nessa! hahahah | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Dom Jan 24, 2010 11:53 pm | |
| - Liih Kaulitz escreveu:
-
- Citação :
Uma preguiça excessiva. De natureza tranquila, tem tendência a complicar a sua própria vida e deixar que as coisas se façam sozinhas é Gezão, estamos juntos nessa! hahahah [2] E ele também adora dormir e segundo o Tom, ele não dorme, hiberna. Isso também temos em comum. Black Eyed Peas é legal, nunca achei nenhum ídolo meu que gostasse xD | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Qua Mar 31, 2010 11:14 pm | |
| Gostei! Legal diferente! Algumas coisas eu realmente não sabia! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Paloma.L Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Localização : Salvador Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Sex Abr 23, 2010 6:44 pm | |
| - Érica Colombo escreveu:
- gezão é o cara
Con-Cer-te-za ! | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Sáb Abr 24, 2010 10:59 am | |
| | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Sáb Abr 24, 2010 9:36 pm | |
| Esse cara tem bom gosto musical!
Achei legal o fato dele dar importância aos estudos, isso é o que todo mundo devia fazer!
poderia decepcionar e inclusive quebrar o coração de um bom número de fãs...
Eu penso diferente, o dia em que todos tiverem namoradas, irei ficar muito FELIZ! Porque finalmente vão deixar de fazer as mesmas perguntas nas entrevistas e, os criticos assumir que gostamos deles pelas músicas e, não pelo fisico ou porque queremos ficar com eles! #cansei | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Dom Abr 25, 2010 7:36 pm | |
| - mahzihzz escreveu:
- Eu penso diferente, o dia em que todos tiverem namoradas, irei ficar muito FELIZ! Porque finalmente vão deixar de fazer as mesmas perguntas nas entrevistas e, os criticos assumir que gostamos deles pelas músicas e, não pelo fisico ou porque queremos ficar com eles! #cansei
num é? ._. | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Ter Abr 27, 2010 12:22 am | |
| Qual é o seu maior defeito? Uma preguiça excessiva. De natureza tranquila, tem tendência a complicar a sua própria vida e deixar que as coisas se façam sozinhas. Com ele, as frases “Está pronto? Não temos tempo!” não têm qualquer sentido.
Me identifiquei xD
| |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Qui maio 13, 2010 2:56 pm | |
| | |
|
| |
kim-gust Fã
Número de Mensagens : 66 Idade : 27 Localização : belem-pa Data de inscrição : 18/03/2010
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. Sáb maio 15, 2010 5:29 am | |
| Nossa is una banda caliente del fuego ardente!!!! kkkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que não sabiamos sobre o Georg. | |
| |
|
| |
| O que não sabiamos sobre o Georg. | |
|