| Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. | |
|
+35Nanda Reus vicniro nina d - Liih Kaulitz binha Thanny L. /anna. Ivie Kaulitz Gabi Kaulitz NanDinhA *^^* Luciana Janaína C. clara_kaulitz Gabii Yasmin Thah CherryBomb Amannda Kaulitz carol k. schäfer listing. Biaa K.G Patty Back Danielle K Raissa K déec . ThaisBillKaulitz mahzihzz Mari. beccakaulitz Erica Kaulitz Rosa_Argiles amy k. tokio hotel Rafa.eela jessymyk beccakls artudbeanca Thaís V. 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gabii Yasmin Fã
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : Jundiaí Humanoid City Data de inscrição : 03/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Qua Out 20, 2010 11:09 am | |
| Ele deveria ter tomado mais do que um galão de tinta e de varias cores é ter engolido uma dinamite pra quando ele explodir ficar tudo colorido ! Olha que ideia boa Que vergonha de ser brasileiro | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Qua Out 20, 2010 11:57 am | |
| Não é possivel que ninguem aqui tenha notado que isso é falso. ¬¬ Vocês parecem acreditar em qualquer bobagem que lêem. |
|
| |
clara_kaulitz Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 27 Data de inscrição : 24/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Dom Out 24, 2010 12:23 am | |
| - Pâmela_S escreveu:
- Não é possivel que ninguem aqui tenha notado que isso é falso. ¬¬
Vocês parecem acreditar em qualquer bobagem que lêem. +1 Também acho que seja mentira, um menino de 16 anos não seria tão idiota a esse ponto ¬¬' | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Dom Out 24, 2010 8:31 pm | |
| tá de brinks né cara? A cada dia que passa eu tenho mais medo do que o modismo no Brasil tá fazendo . . . | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Dom Out 24, 2010 8:39 pm | |
| Ai, ai... | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Seg Out 25, 2010 11:16 am | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Isso é efeito da RESTARDADISSE!
E não morreu?!.....Que pena.... É cada coisa que eu tenho quer ver nessa minhas vida.... Muleque babaca.... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Ter Out 26, 2010 9:13 am | |
| É ISSO AÍ NEM..... MAS PRECISA DE MAIS PARA FICAR ALTAMENTE RETARDADO E A ALTURA DELES ENGRAÇADO DESSAS A MTV PUXA SACO DELES NÃO FALA,NÉ? QUE NEM NA HORA DA VAIA. |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Dom Out 31, 2010 3:07 pm | |
Fala sério, toda pessoa em sã consciencia sabe que na composição da tinta tem elementos nocivos a saúde. E aonde ele achou que ia ficar colorido caso ele bebesse a tinta? Que idiota. Já que contribuiu com sua RESTARDADISSE ao mundo, agora se mata. --' mó imbecil | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Dom Out 31, 2010 3:23 pm | |
| Santa ignorância . mein gott o que que se passa na cabeça de um pessoa (se é que pode se chamar isso de pessoa) porque pra fazer uma babaquice dessa em só pode ter merd* na cabeça .. |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Sáb Nov 13, 2010 8:56 pm | |
Fala sério, toda pessoa em sã consciencia sabe que na composição da tinta tem elementos nocivos a saúde. E aonde ele achou que ia ficar colorido caso ele bebesse a tinta? Que idiota. Já que contribuiu com sua RESTARDADISSE ao mundo, agora se mata. +2 | |
|
| |
/anna. Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Sex Nov 19, 2010 6:50 pm | |
| - clara_kaulitz escreveu:
- Pâmela_S escreveu:
- Não é possivel que ninguem aqui tenha notado que isso é falso. ¬¬
Vocês parecem acreditar em qualquer bobagem que lêem. +1 Também acho que seja mentira, um menino de 16 anos não seria tão idiota a esse ponto ¬¬' é fã de Restart, não me espanta se for verdade eu queria estudar o cérebro de um animal desses, mocorongo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Sex Nov 19, 2010 7:17 pm | |
| vindo de um fã de RESTART se pode esperar tudo até numa idiotice dessas! |
|
| |
Thanny L. Fã
Número de Mensagens : 180 Idade : 27 Localização : Campinas Data de inscrição : 11/09/2010
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Sex Dez 10, 2010 12:30 pm | |
| não sei nem o que dizer sobrem esse ser.Ô inteligencia rara! | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Sex Dez 10, 2010 7:56 pm | |
| Ministério da Saúde adverte: ouvir restart faz mal ao cérebro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa #euri alto | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Sex Dez 10, 2010 8:00 pm | |
| | |
|
| |
nina d - Fã
Número de Mensagens : 287 Idade : 28 Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Sáb Dez 11, 2010 7:06 pm | |
| To de cara, mesmo. Que muleque idiota. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Sáb Dez 11, 2010 7:22 pm | |
| É por isso que tenho raiva de gente babaca, porque faz esse tipo de babaquisse! |
|
| |
vicniro Big Fã
Número de Mensagens : 399 Idade : 27 Localização : Campinas!!! Data de inscrição : 24/07/2010
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Seg Dez 20, 2010 2:29 am | |
| - Gabii Yasmin escreveu:
- Ele deveria ter tomado mais do que um galão de tinta e de varias cores é ter engolido uma dinamite pra quando ele explodir ficar tudo colorido !
Olha que ideia boa Que vergonha de ser brasileiro asahsausahuashaush +1 Gostei da idéia | |
|
| |
Nanda Reus Fã
Número de Mensagens : 62 Idade : 32 Localização : Porto Alegre / RS Data de inscrição : 18/12/2010
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Seg Dez 27, 2010 10:46 am | |
| Mostrei pra minha irmã e ela disse: Que cara mais burro, mana! Detalhe: minha irmã tem 7 anos... dá pra medir por aí o nível de maturidade dos fãs de restart ... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Seg Dez 27, 2010 8:00 pm | |
| Eu ri tanto! Olha o nível do povo fã de restart...ai senhor...dá paciência! |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Seg Jan 03, 2011 4:24 am | |
| ¬¬
Tinha que ser fã de Restart | |
|
| |
Lulyh Mega Fã
Número de Mensagens : 959 Idade : 28 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Seg Jan 03, 2011 9:09 am | |
| Minha amiga é super fã do Restart coitada...mas nunca aprontou nada do tipo ainda bem meu isso é ser retartada pra que toma tinta | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Seg Jan 03, 2011 7:17 pm | |
| - jessymyk escreveu:
- nossa não acredito que eu li isso sinceramente esse cara perdeu a noção se é que ele têm alguma tudo bem que ele é fã mas beber algo como tinta e por em risco a propia vida .Esse cara deve ter feito isso para aparecer na mídia ou é mesmo problemático.
Meu pai do céu, é muita asneira para uma pessoa só. Se encontrasse um ser desse na rua só diria algumas coisas: Vsf seu desocupado desgraçado. Não tem amor a vida não? | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Seg Jan 03, 2011 7:18 pm | |
| KK Não sei por que eu não consigo levar essa notícia a sério | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. | |
| |
|
| |
| Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. | |
|