| Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. | |
|
+35Nanda Reus vicniro nina d - Liih Kaulitz binha Thanny L. /anna. Ivie Kaulitz Gabi Kaulitz NanDinhA *^^* Luciana Janaína C. clara_kaulitz Gabii Yasmin Thah CherryBomb Amannda Kaulitz carol k. schäfer listing. Biaa K.G Patty Back Danielle K Raissa K déec . ThaisBillKaulitz mahzihzz Mari. beccakaulitz Erica Kaulitz Rosa_Argiles amy k. tokio hotel Rafa.eela jessymyk beccakls artudbeanca Thaís V. 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Dom Out 10, 2010 10:53 am | |
| Sério, eu juro procurar entender o que se passava na cabeça desse ser, mas não consigo. Depois dessa, deveria morrer mesmo Cuidado, o Restart tem poderes sobre vocês... -nnq | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Dom Out 10, 2010 11:02 am | |
| Isso é efeito da RESTARDADISSE! Fala sério, toda pessoa em sã consciencia sabe que na composição da tinta tem elementos nocivos a saúde. E aonde ele achou que ia ficar colorido caso ele bebesse a tinta? Que idiota. Já que contribuiu com sua RESTARDADISSE ao mundo, agora se mata. |
|
| |
artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Dom Out 10, 2010 12:31 pm | |
| | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Dom Out 10, 2010 12:35 pm | |
| | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Dom Out 10, 2010 12:38 pm | |
| nossa não acredito que eu li isso sinceramente esse cara perdeu a noção se é que ele têm alguma tudo bem que ele é fã mas beber algo como tinta e por em risco a propia vida .Esse cara deve ter feito isso para aparecer na mídia ou é mesmo problemático. | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Dom Out 10, 2010 12:43 pm | |
| mano, essa é a coisa mais bizarra que já li .-. beber tinta pra ficar mais colorido? -nn medo desses fãs de Restart | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Dom Out 10, 2010 1:09 pm | |
| eu tinha visto isso numa comunidade do orkut anti-restart.Não tem como comentar uma restardadisse dessas.Só os fãs restartdados do restart mesmo para fazer uma idiotice dessas. | |
|
| |
Rosa_Argiles Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 28 Localização : salvador-ba Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Dom Out 10, 2010 1:15 pm | |
| Isso é efeito da RESTARDADISSE! Fala sério, toda pessoa em sã consciencia sabe que na composição da tinta tem elementos nocivos a saúde. E aonde ele achou que ia ficar colorido caso ele bebesse a tinta? Que idiota. Já que contribuiu com sua RESTARDADISSE ao mundo, agora se mata. +2 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Dom Out 10, 2010 2:23 pm | |
| |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Dom Out 10, 2010 10:12 pm | |
| Meo deus!!Não tenho nem palavras pra descrever essa "coisa"meu,sério!! | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Dom Out 10, 2010 10:48 pm | |
| Existem pessoas que não tem noção do ridículo, fala sério. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Seg Out 11, 2010 2:25 am | |
| Não acredito que acabei de ler isso. Na boa, essa foi o cúmulo da restardadisse. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Seg Out 11, 2010 2:32 am | |
| dos fãs de Restart eu só poderia esperar isso
Última edição por kyaa.ximenes em Seg Out 11, 2010 2:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : o sono me afetou D:) |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Seg Out 11, 2010 10:16 am | |
| Cara, só o cheiro ja faz mal, imagine beber então...#putafaltadesacanagem | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Seg Out 11, 2010 4:15 pm | |
| EU amo Restart... Mas o que esse moleque tem na cabeça? Ele tem problemas ou o que??? | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Seg Out 11, 2010 4:58 pm | |
| EU TENHO MEDO dos fãs do Restart (: Não ter conhecimento do que é feito a tinta? Achava que era feita de que, água e corante? Na boa, esse garoto devia ganhar um prêmio pela inteligência dele (: | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Seg Out 11, 2010 10:20 pm | |
| PQP, bicho burro --' se quer ficar mais colorido pinta o corpo o idiota, sinceramente, não sei o que se passa na cabeça desses seres humanos --' acho que ele queria ter o Restart literalmente na veia né, ou melhor, no estômago, quaaanta ignorância senhor --' | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Seg Out 11, 2010 10:35 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Seg Out 11, 2010 11:04 pm | |
| | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Ter Out 12, 2010 12:52 am | |
| pelo poder de herácles!Moleque vai pastar e cherar peido vai meu filho! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Qua Out 13, 2010 3:36 pm | |
| Fala sério, não acredito que acabei de ler isso, é incrível a inteligência do Ser Humano.. |
|
| |
carol k. schäfer listing. Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 27 Localização : Corumbá mato grosso do sul -y Data de inscrição : 20/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Qua Out 13, 2010 4:06 pm | |
| Vou pular do telhado então -N | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Sex Out 15, 2010 11:32 am | |
| Que menino besta, meu! Fala sério! Isso já está dominando nossas mentes! O.o Podia até ser inocente no começo quando ele conheceu os caras, mas isso já foi a gota d' água! Quem faz isso? Ah tá certo, o menino da notícia! :p | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Seg Out 18, 2010 12:30 am | |
| ¬¬ ' Sem comentarios onde essa juventude vai parar tsc- tsc. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. Ter Out 19, 2010 9:18 pm | |
| Desculpa dizer isso mais... Não saber do que é feito a tinta é FALTA DE ESTUDO! E por favor né... Queria ficar mais colorido? ''Fio'' se pinta então! Não precisava BEBER TINTA! Que inteligência! Até onde esse feito dos coloridos vai chegar??? -------------------------------- Desculpe pelo mal jeito gente! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. | |
| |
|
| |
| Fã de Restart bebe tinta para ficar colorido. | |
|