Convidad Convidado
| Assunto: Movistar Arena Chile – Tokio Hotel dia 28 de Novembro Qui Out 07, 2010 5:24 pm | |
| No próximo dia 28 de Novembro os Tokio Hotel vão estar na Movistar Arena. A banda de grande sucesso alemã irá apresentar o seu HUMANOID CITY TOUR 2010, que foi classificada como a melhor turnê de sua carreira, uma vez que mistura todos os sucessos do quarteto (Automatic, World Behind My Wall, Ready, Set, Go e Monsoon), com fogos de artifício, grandes surpresas, cheio de elementos visuais e tecnológicas de vanguarda e todo o carisma do grupo liderado por Bill Kaulitz. O resto da banda é composta por seu irmão Tom Kaulitz juntamente com Georg Listing e Gustav Schäfer, que se reuniram neste projeto, que vai celebrar em breve 10 anos de existência bem-sucedida (iniciada 2001) Os gémeos Kaulitz estão envolvido com a música desde a infância, tocando e criando composições que os levou a se tornar o Grupo Divulgação da Alemanha em 2006, para receber prémios como Bambi, o ECHO, World Music Awards, Prêmio Bravo e no ano de 2007 ganharam outro prémio ECHO. Além disso, para seu crédito tem 9 discos de ouro e seis discos de platina (incluindo singles e CD) estilo musical único descrito como uma mistura entre o indie, emo e rock. Um ponto muito importante para a imagem da banda, portanto, têm destaque sua encenação com trajes para recriar verdadeiras imagens de Anime e Manga… proposta clara, pode estar num concerto único, uma experiência musical e características tecnológicas do século, assim como os Tokio Hotel pode fazê-lo! Fonte: X |
|
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Movistar Arena Chile – Tokio Hotel dia 28 de Novembro Qui Out 07, 2010 5:49 pm | |
| Que bom pros fãs de lá... a unica coisa que eu não gostei foi colocar esse negócio de EMO no meio... | |
|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Movistar Arena Chile – Tokio Hotel dia 28 de Novembro Qui Out 07, 2010 6:45 pm | |
| Legal para os fãs de lá que estão tendo essa divulgação toda. Enquanto aqui, ficamos ao leu. | |
|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Movistar Arena Chile – Tokio Hotel dia 28 de Novembro Qui Out 07, 2010 10:30 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Legal para os fãs de lá que estão tendo essa divulgação toda. Enquanto aqui, ficamos ao leu.
Pois é. E de novo essa história de emo... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Movistar Arena Chile – Tokio Hotel dia 28 de Novembro | |
| |
|