| Rumor: Tokio Hotel no Arena Monterrey em Novembro! (México) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Rumor: Tokio Hotel no Arena Monterrey em Novembro! (México) Sex Set 24, 2010 3:10 pm | |
| A Zignia Live que divulga os eventos artisticos no México, publicou em seu Twitter que o Tokio Hotel se apresentará dia 30 de Novembro na Arena Monterrey. Ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre o assunto. Fonte: X |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no Arena Monterrey em Novembro! (México) Sex Set 24, 2010 3:46 pm | |
| Será? acho que esta muito em cima... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no Arena Monterrey em Novembro! (México) Sex Set 24, 2010 3:48 pm | |
| Eu tinha visto um video deles mesmo mandando uma mensagem pros fãs do México e agora tá de rumor sobre a ida deles pra lá?!
Não entendi nada agora. Tomara que seja verdade \o |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no Arena Monterrey em Novembro! (México) Sex Set 24, 2010 4:25 pm | |
| Muy buenooo. Espero que seja verdade , os rebeldes mexicanos merecem TH também.
|
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no Arena Monterrey em Novembro! (México) Sex Set 24, 2010 4:44 pm | |
| tomara que seja verdade +1 \o/ | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no Arena Monterrey em Novembro! (México) Sex Set 24, 2010 4:45 pm | |
| Caramba, tão perto do dia do show aqui no Brasil :O. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no Arena Monterrey em Novembro! (México) Sex Set 24, 2010 5:01 pm | |
| Não é novidade que essa mini-tour vai ser SUPER corrida, né '-' Mas bom, todos os fãs merecem TH em seu país *-* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no Arena Monterrey em Novembro! (México) Sex Set 24, 2010 9:52 pm | |
| Essa vinda do TH pra cá está virando uma mini-tour mesmo '-' Tomara que seja verdade | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no Arena Monterrey em Novembro! (México) Sáb Set 25, 2010 2:10 pm | |
| tenho algumas duvidas sobre isso! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumor: Tokio Hotel no Arena Monterrey em Novembro! (México) | |
| |
|
| |
| Rumor: Tokio Hotel no Arena Monterrey em Novembro! (México) | |
|