TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )

Ir para baixo 
+16
ThaisBillKaulitz
Thah
Eda
jessymyk
Thaís V.
Thanny L.
Mari.
Allyria
amy k. tokio hotel
Raissa K
Bill4ever
Jessica Amorim
Lillian
beccakaulitz
Fenix
mahzihzz
20 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQua Out 06, 2010 1:14 pm

gente eu não sei nadica de moda mas, esse sobretudo do bill não está um arraso? olhar


Última edição por Gii Way em Qui Out 07, 2010 8:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O nosso português tem acentos, por tanto os use!)
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQua Out 06, 2010 1:37 pm

GENTE, BILL TA MUITO LINDO, MAN, FALTOU AR AGORA*... Imagine você andando na rua e dar de cara com um homem lindo desses?! *seabana


*Deixa eu limpar a baba...*-*

Ô LA EM CASAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a unica coisa que estragou foi o cigarro, o resto ta perfect! #fatão :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix
Big Fã
Big Fã
Fenix


Número de Mensagens : 358
Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQua Out 06, 2010 2:05 pm

*bebum* BILL É LINDO DE MAIS, To sem palavras!


Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) GP
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQua Out 06, 2010 2:10 pm

Bill pode, arrasando como sempre. Very Happy
Queria alguém que segurasse um guarda-chuva pra mim também, bubu. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQua Out 06, 2010 2:40 pm

O Bill arrasa em todas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQua Out 06, 2010 3:31 pm

mahzihzz escreveu:
GENTE, BILL TA MUITO LINDO, MAN, FALTOU AR AGORA*... Imagine você andando na rua e dar de cara com um homem lindo desses?! *seabana


*Deixa eu limpar a baba...*-*

Ô LA EM CASAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a unica coisa que estragou foi o cigarro, o resto ta perfect! #fatão :*-*:

+1

Tirando esse sobre-tudo estranho! kkkk
Tá divo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Bill4ever
Fanática
Fanática
Bill4ever


Número de Mensagens : 1512
Idade : 33
Localização : Volta Redonda-RJ
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQua Out 06, 2010 3:46 pm

O Bill está lindo, maravilhoso *bebum*
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQua Out 06, 2010 4:04 pm

pouco estiloso u.u nnn
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQua Out 06, 2010 4:07 pm

cara,ele está um arrazo !!! Adoreii cara,parece que o rosto dele,está mais 'gordinho' !! doce amei,finalmente,ele está com uma carinha feliz !!!


Última edição por amy k. tokio hotel em Qui Out 07, 2010 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQua Out 06, 2010 4:08 pm

A carinha feliz deve ser porque vai finalmente vai estar em Tóquio.
E realmente ele tá lindo, eu amei esse sobretudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQua Out 06, 2010 4:43 pm

Tem uma foto aí que ele me lembrou MUITO o Michael Jackson, olhando de longe O.O
Mas enfim...

O Bill está maravilhoso! Incrível como ele fica bem em tudo!
Esse menino sempre arrasa, há Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Thanny L.

Fã
Thanny L.


Número de Mensagens : 180
Idade : 26
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQua Out 06, 2010 4:50 pm

OWTII!! ELE TÁ MUITO FOFO!!!!LINDO, LINDO,LINDO!!! doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://simplesmentethahh.tumblr.com
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQui Out 07, 2010 7:42 pm

Bill sempre olhando diretamente para os paparazzi's.

Divo como sempre. cha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:18 pm

Lindão *-*
AAH eu entendo de moda, por que eu vou fazer facudade de moda, então... Bom esse sobretudo tá um arraso nele porque ele pode usar! Pessoas altas podem abusar do sobretudo e botas por dão a impressão de que são menores ;D

Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:39 pm

BILL MUITO LINDO AH MAS ESSE CIGARRO BEM QUE PODERIA SAIR UM POUCO DAS MÃOS DO BILL .
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Eda

Fã
Eda


Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 23/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:48 pm

Oh Bill,Bill meu coração por ti gela fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:52 pm

:*-*: O Bill tá lindooooo!!!
Como sempre né!HEHE
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:06 pm

O Bill tá lindo, mas eu não achei ele feliz não. Muito pelo contrário achei ele bem entediado. O sorriso devia ser por causa do documentário, mas tem fotos ali que ele realmente está com cara de tédio.
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:29 pm

mahzihzz escreveu:
GENTE, BILL TA MUITO LINDO, MAN, FALTOU AR AGORA*... Imagine você andando na rua e dar de cara com um homem lindo desses?! *seabana


*Deixa eu limpar a baba...*-*

Ô LA EM CASAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a unica coisa que estragou foi o cigarro, o resto ta perfect! #fatão :*-*:
concordo contigo *=*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQui Out 07, 2010 10:31 pm

Oh Gosh :O
O Bill tá muuuito lindo *-* Deu pra imaginar ele de barba finalmente *-* e continua lindo. Ah vá!
Se eu achasse um cara assim na rua eu juro que caía dura no chão na mesma hora!
Bill é muuuuito divo ;D
Mas ele precisa parar de fumar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQui Out 07, 2010 11:50 pm

Eu achei esse sobretudo dele meio exagerado :O
e eu concordo com a Ally Kaulitz, achei ele com cara
de meio entediado em algumas fotos. Mas deve ser mais por causa
dos paparazzi
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
thalitha

thalitha


Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Localização : em algum lugar d mundo
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:40 am

eu acho macky meio estranho ,e é isso q o torna diferente de todos o outros ,ele posue um diferencial um potencial q poucos teem "o de criar e ser " mac e brilhante quando cria seus visuais, eles podem ser incomuns para alguns mas somente para akeles q nao conhecem a arte .
seja bill um personagm ou nao ;e impossivel nao adimira-lo doce correr
Ir para o topo Ir para baixo
http://thalitha1@hotmail.com
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeSex Out 08, 2010 11:15 am

Hauahsuahsuas eu to rindo agora da foto do guarda-chuva, não sei por que

Bill muito lindo :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeSex Out 08, 2010 2:26 pm

Ally Kaulitz escreveu:
O Bill tá lindo, mas eu não achei ele feliz não. Muito pelo contrário achei ele bem entediado. O sorriso devia ser por causa do documentário, mas tem fotos ali que ele realmente está com cara de tédio.

+1 esse sobretudo é muito lindo, eu amei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitimeQua Out 13, 2010 12:53 pm

mahzihzz escreveu:
GENTE, BILL TA MUITO LINDO, MAN, FALTOU AR AGORA*... Imagine você andando na rua e dar de cara com um homem lindo desses?! *seabana


*Deixa eu limpar a baba...*-*

Ô LA EM CASAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a unica coisa que estragou foi o cigarro, o resto ta perfect! #fatão :*-*:
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Empty
MensagemAssunto: Re: Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )   Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas Fotos Do Bill " Através da noite com o Bill Kaulitz , Paris ( 05:10:10 )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» + fotos “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz”, Paris (05.10.10)
» Durch die Nacht mit Bill Kaulitz: Paris, França - Fotos
» Fotos dos kaulitz chegando a Paris
» + fotos Bill no Wunderkind, Paris (06.10.10)
» 05.10.2010 » Durch die Nacht mit Bill Kaulitz – Paris, França

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: