mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Os 3 desejos de ALEXANDRE o GRANDE!! (pense nisso) Qui Set 30, 2010 2:25 pm | |
| Por isso que ele era chamado de 'O GRANDE' Os 3 últimos desejos de ALEXANDRE O GRANDE: 1, Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época; 2, Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistado como prata , ouro, e pedras preciosas ; 3, Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos. Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a ALEXANDRE quais as razões desses pedidos e ele explicou: 1, Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte; 2, Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem; 3, Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos e de mãos vazias partimos. Pense nisso.....
Cara, achei muito legal, de verdade, faz a gente pensar... | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Os 3 desejos de ALEXANDRE o GRANDE!! (pense nisso) Qui Set 30, 2010 3:03 pm | |
| |
|
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Os 3 desejos de ALEXANDRE o GRANDE!! (pense nisso) Qui Set 30, 2010 3:06 pm | |
| | |
|
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Os 3 desejos de ALEXANDRE o GRANDE!! (pense nisso) Qui Set 30, 2010 3:13 pm | |
| | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Os 3 desejos de ALEXANDRE o GRANDE!! (pense nisso) Qui Set 30, 2010 4:49 pm | |
| Adorei !! faz a gente refletir mesmo.. |
|
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Os 3 desejos de ALEXANDRE o GRANDE!! (pense nisso) Qui Set 30, 2010 9:52 pm | |
| | |
|
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Os 3 desejos de ALEXANDRE o GRANDE!! (pense nisso) Qui Set 30, 2010 9:54 pm | |
| Muito boom!! Vou refletir muito nisso. Gostei | |
|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Os 3 desejos de ALEXANDRE o GRANDE!! (pense nisso) Qui Set 30, 2010 11:18 pm | |
| Amei *-* Não é nada além da verdade & serve para todos refletirem um pouco sobre a própria vida (: | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os 3 desejos de ALEXANDRE o GRANDE!! (pense nisso) | |
| |
|