Convidad Convidado
| Assunto: Sem informações a respeito da pré-venda de Monterrey (México) Qua Set 29, 2010 2:51 pm | |
| Tradução: Ainda não temos informações da pré-venda dos Tokio Hotel. Assim que soubermos mais, vamos anunciar novas datas e todas as informações. Fonte: X Tradução feita por mim. |
|
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sem informações a respeito da pré-venda de Monterrey (México) Qua Set 29, 2010 3:55 pm | |
| nao tem |
|
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Sem informações a respeito da pré-venda de Monterrey (México) Qua Set 29, 2010 4:48 pm | |
| - Citação :
- Ainda não temos informações da pré-venda dos Tokio Hotel. Assim que soubermos mais, vamos anunciar novas datas e todas as informações.
Pelo menos ainda resta uma esperança... | |
|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Sem informações a respeito da pré-venda de Monterrey (México) Qua Set 29, 2010 6:33 pm | |
| Tá, uma hora o ingresso vai vender. | |
|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Sem informações a respeito da pré-venda de Monterrey (México) Qua Set 29, 2010 10:51 pm | |
| Imagine o desespero das fãs, coitadas Porém, o principal já foi confirmado: o show irá ser realizado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sem informações a respeito da pré-venda de Monterrey (México) | |
| |
|