Convidad Convidado
| Assunto: O duelo entre os irmãos Bill e Tom Kaulitz Audi A1 :Legendado Sáb Set 25, 2010 12:26 am | |
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O duelo entre os irmãos Bill e Tom Kaulitz Audi A1 :Legendado Sáb Set 25, 2010 12:38 am | |
| - Citação :
- Eu realmente amei a idéia, mas se tivesse sido feito em mangá tinha ficado perfeito. O gráfico que representa o Bill e o Tom não é fiel a beleza original de nenhum deles. Eles ficaram extreamente estranhos e meio irreconheciveis nesses desenhos.
Concordo plenamente. Quiço , eles ficaram com cara de chefes da máfia. Mas , boa idéia. |
|
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: O duelo entre os irmãos Bill e Tom Kaulitz Audi A1 :Legendado Sáb Set 25, 2010 7:26 am | |
| - Letícia Jordison escreveu:
-
- Citação :
- Eu realmente amei a idéia, mas se tivesse sido feito em mangá tinha ficado perfeito. O gráfico que representa o Bill e o Tom não é fiel a beleza original de nenhum deles. Eles ficaram extreamente estranhos e meio irreconheciveis nesses desenhos.
Concordo plenamente. Quiço , eles ficaram com cara de chefes da máfia. Mas , boa idéia. Rsrsrsrs é verdade. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O duelo entre os irmãos Bill e Tom Kaulitz Audi A1 :Legendado | |
| |
|