| Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo | |
|
+30Tate kaulitz Manda_* Billana line kaulitz victoria srtª kaulitz*.* Lillian Susi Ficwhiter Veeh Kaulitz Aguida Pinke_rs_th Mich Ana Maria Maggie Skeleton Nana Kaulitz Meris Drey Mel Kaulitz Juh! Kaulitz! Larissa Ktz HimeHime {Tila} beccakls Thaís lê_kaulitz fantasmic Catchusca Patty Back Camilla ~ Gabi 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo Qui Set 24, 2009 2:11 pm | |
| Aqui está o novíssimo penteado de Bill Kaulitz Na realidade, devia ter ficado em segredo durante mais algum tempo, mas Bill Kaulitz foi agora apanhado com um novo penteado - a segunda mudança do seu look - em algumas semanas. Eis o que aconteceu: Na realidade, Bill queria surpreender os seus fãs na sua ansiosa espera para a sua apresentação em "Wetten dass..?" - 3 de Outubro. Mas os paparazzi apanharam-no em Hamburgo. O vocalista da banda "Tokio Hotel" parece que tem uma mistura entre David Bowie no "Labirinto" e Sonic, o ouriço, do jogo de vídeo que foi lançado nos anos 90. Também se diz que o seu irmão gémeo Tom tem um novo e fresco look, mas continua a escondê-lo dentro da roupa. No "Wetten das...?", Bill, Tom, Gustav e Georg vão apresentar o seu novo single "Automatisch". O videoclip também chegou à América. fonte : x ------------------------------------------------------------------- "...Também se diz que o seu irmão gémeo Tom tem um novo e fresco look, mas continua a escondê-lo dentro da roupa..." como assim? o Tom também mudou? | |
|
| |
Camilla Big Fã
Número de Mensagens : 463 Idade : 29 Localização : Guarulhos - SP Data de inscrição : 06/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo Qui Set 24, 2009 2:20 pm | |
| JESUS ... nossa ele está muito lindo , estou sem palavras , ele ta perfeito . OBS: ele é lindo até careca | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo Qui Set 24, 2009 2:27 pm | |
| Lá vamos nós voltar ao Laquê. OAHSAOSHAOHSAOSHAOHSAOHSAOHSOAHS | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo Qui Set 24, 2009 2:29 pm | |
| Tom mudou o penteado também???????????Essa eu pago pra ver!!!!!!!!!!!!!!
Bill além de parecer agora gemeo da Rihana,também parece o Sonic KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Última edição por débora89 em Qui Set 24, 2009 2:38 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo Qui Set 24, 2009 2:30 pm | |
| opinião? mas que merda '-' | |
|
| |
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo Qui Set 24, 2009 2:33 pm | |
| ahhh ele fica lindo até careca mesmo!! na verdade eu prefiro ele assim mesmo como eu já havia dito, ele ficou mais Masculinizado! não que não fosse mas agora tá bem mais (pura sedução) eu gostei mesmo, e prefiro que fiquei assim! | |
|
| |
Thaís Fã
Número de Mensagens : 183 Idade : 28 Localização : Luziânia - Goiás Data de inscrição : 07/01/2009
| |
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo Qui Set 24, 2009 2:52 pm | |
| SHEUSEOHSOEISESO eu acho que ficou lindo. só meio estranho e alto demais. mais agora ele já voltou a parecer, meio porco-espinho '-'
E ficou com mais cara de homem ;D | |
|
| |
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo Qui Set 24, 2009 2:59 pm | |
| Esses cara são FODA demais!!! Uaalllll | |
|
| |
HimeHime Fã
Número de Mensagens : 60 Data de inscrição : 10/01/2009
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo Qui Set 24, 2009 3:00 pm | |
| Eu gostei, é melhor que aqueles dreads ;-; | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo Qui Set 24, 2009 3:21 pm | |
| ownn eu achei que ia ficar ruim mas ficou muito lindo Bill fica lindo até careca [/ +1 uhahusuhsauh ele não sabe viver sem o cabelo pra cima *---* | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo Qui Set 24, 2009 3:36 pm | |
| AMEI *---------------* Ainda estou em choque, mas amei *O* | |
|
| |
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo Qui Set 24, 2009 3:45 pm | |
| Tom mudou também?! OMG!! Não me matem, mas eu achei melhor que os dreads .-. Não ficou igual àqueles que já vimos, ficou uma coisa bem a cara dele... (pelo menos eu acho) Lindo *0* Quero ver mais fotos :/ desde que eu soube desse novo penteado eu ando completamente estressada! Quero ver direito logo \õ/ | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo Qui Set 24, 2009 4:07 pm | |
| Tom mudou como? David Bowie e o cara pra mim! Deus sedução, mais o Bill não lembrou ele não em! Bem eu tenho essa foto e o tom aparece na lateral e nao parece que ele mudou o cabelo Bem postei por que achei estranho quando falaram que ele tinha mudado o cabelo. Foto da Lê_Kaulitz so estou apenas postando. | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo Qui Set 24, 2009 4:13 pm | |
| Bill ficou FODAA!!!
Tom mudou também???? O.O OMG...Tomara que tenha feito algo legal... Mass...ele é o Tom né...fica lindo de qualquer jeito *-* *curiosa* | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
| |
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo Qui Set 24, 2009 6:02 pm | |
| Ficou estiloso,meio louco mais estiloso | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo Qui Set 24, 2009 6:05 pm | |
| perfeito,não tem outra definição pro Senhor Bill K. Tom mudou? medo .-. |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo Qui Set 24, 2009 6:06 pm | |
| Po, amei o cabelo! Não era muito chegada nos dreds! Só estranhei ele mudar tão rapido! Mas esse moicano me seduziu, é o mais perto que ele chegou da nossa jubinha de sempre! Mas acho que ele não vai usar sempre assim pra cima! Vai da uma variada! ___________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo Qui Set 24, 2009 6:11 pm | |
| gritando, rolando e chorando x.x / OMG! o bill ta lindão, bem estrela do rock *-* toom, mostre-se please .----------------------------------. ain meu garotinhos estão tão mudados @.@' | |
|
| |
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo Qui Set 24, 2009 7:01 pm | |
| - Mich escreveu:
- Po, amei o cabelo! Não era muito chegada nos dreds! Só estranhei ele mudar tão rapido!
Mas esse moicano me seduziu, é o mais perto que ele chegou da nossa jubinha de sempre! Mas acho que ele não vai usar sempre assim pra cima! Vai da uma variada! jubinha nova AMEI *O* |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo Qui Set 24, 2009 7:05 pm | |
| Ahh eu sabia que ia adorar. Eu disse, ficou lindo *.*
E... TOm? Oi? Você mudou? Como que eles sabem? Quero evr também ow! ;p | |
|
| |
Veeh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 268 Idade : 27 Localização : Cidade Maravilhosa!! Data de inscrição : 18/01/2009
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo Qui Set 24, 2009 7:20 pm | |
| Mein Gott,é o Sonic mais secsie e gostoso desse mundo! Gamey mais ainda nesse minino! Agora que eu tava me acostumando com os dreads! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo | |
| |
|
| |
| Gala.de - Bill Kaulitz: Apanhado com penteado novo | |
|