| Pessoal de Porto Alegre URGENTE!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Maar Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 29 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Pessoal de Porto Alegre URGENTE!!! Qua Fev 11, 2009 10:52 pm | |
| | |
|
| |
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Pessoal de Porto Alegre URGENTE!!! Qua Fev 11, 2009 10:55 pm | |
| Essas datas são falsas,são apenas boatos,que rolam desde 2007 Não tem data prevista para show no Brasil ainda | |
|
| |
Maar Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 29 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Pessoal de Porto Alegre URGENTE!!! Qua Fev 11, 2009 10:58 pm | |
| Huum...
Maas mesmo assim pensa bem quando grandes bandas (como tokio hotel) vem no brasil poucas vezes vem em porto alegre sempre vão para O RIO DE JANEIRO SÃO PAULO E CURITIBA é sempre assim se fizermos uma campanha pelo menos dá pra garantir que eles venhão !! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pessoal de Porto Alegre URGENTE!!! Sáb Fev 14, 2009 12:22 pm | |
| realmente, esses boatos axistem DESDE MUITO TEMPO, mais todo o boato sempre tem um pouco de verdde... |
|
| |
Maar Kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Pessoal de Porto Alegre URGENTE!!! Sáb Fev 14, 2009 1:18 pm | |
| Então!!! Vamoo faze oq ?! | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Pessoal de Porto Alegre URGENTE!!! Sáb Fev 14, 2009 6:09 pm | |
| Acho que essas datas são falsas, mas eu espero que tenha show em Porto Alegre no fim do ano, quando eu geralmente vou visita meu RS. | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Pessoal de Porto Alegre URGENTE!!! Sex maio 28, 2010 6:53 pm | |
| Fica calma, não tem datas previstas ainda é so boato. | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Pessoal de Porto Alegre URGENTE!!! Sex maio 28, 2010 7:03 pm | |
| Gente... Eu vi na comunidade do FC do RS que tem 80% de chances deles virem pra Porto Alegre, uma menina, a Ana, falo com o pessoal do Pepsi On Stage. 80% de chances, no final do ano, mas não levem muito a serio isso, são CHANCES, é NADA certo ainda.
EDT e sim, provavelmente, são falsas essas datas (: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pessoal de Porto Alegre URGENTE!!! | |
| |
|
| |
| Pessoal de Porto Alegre URGENTE!!! | |
|