| Qual é a sua trilha sonora? | |
|
+86Fabyola isa) Júlia G. shelda kaulitz Amandha kruz bia.babi vicniro kiinha kaulitz Lay_TH Ale.Kaulitz Amannda Kaulitz Sucs beccakaulitz MissApple renatinha Ágatha amy k. tokio hotel Ka_ah Liih Kaulitz Mari. Meris Biaa K.G Lillian déec . Naah Min Kaulitz Penélope Listing Kahdesrosiers Meg Daiane Kaulitz Rafa.eela Natalia.Kaulitz gaah Jessica Amorim PahKaulitz Mary Kaulitz Tom ♥ Juh! Kaulitz! julie_w. Cinthya Giselle Aninha_Shiningstar p@mellafixe Ceziane Thay.nara Kaulitz dekinha la keynes ikg. Manda_* Stefani Tamy.Kaulitz. Aguida Anaah* Danny Kaulitz - D.K. bibi Isa_kaulitz Ana Maria beccakls vevekaloka Babi_Kaulitz Bella_Liebe TH Diiih // Rette Mich, < Mel Kaulitz _rainfalls - Vê :) Raquelzinha Kaulitz Michelle Lipe camiith Nah IKG li_do_kaulitz line kaulitz Janaína C. Dêssah Dona kaulitz Sasa Kaulitz Lí kletcher ikg. Tate kaulitz italath Maah Laura Camillinha mand. ikg lá s. IKG - bruna kaulitz. Laari Susi Ficwhiter Maar Kaulitz [/gee] 90 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Qui Set 10, 2009 5:02 pm | |
| dificil.com
acho que são essas aqui: Rette Mich Reden ;x Durch Den Monsun In Die Nacht Geh Stich Ins Glück Totgeliebt Hilf Mir Fliegen Leb' Die Sekunde ...
isso aí pratiamente! | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Qui Set 10, 2009 10:01 pm | |
| Automatic - Tokio Hotel Pain of Love - Tokio Hotel Der Letzte Tag - Tokio Hotel Wo Sind Eure Hände - Tokio Hotel Virus - LaFee On the edge - Tokio Hotel By Your Side - Tokio Hotel Paparazzi - Lady GaGa I came 2 party - Cinema Bizarre ft. Space Cowboy LoveGame - Lady GaGa
Ohh God, nem cabe todas as músicas, são muitas, principalmente do Tokio Hotel. FATO' | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Seg Set 21, 2009 9:50 am | |
| Ich Bin Da e In Die Nacht, sempre se encaixaram muito bem na minha vida! | |
|
| |
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Seg Set 21, 2009 1:28 pm | |
| No momento, são essas :
Automatic - TH Human Connect To Human - TH Pain Of Love - TH Love And Death - TH Ich Bin Nicht Ich - TH Don't Jump - TH Kiss My Eyes And Lay Me To Sleep - AFI What I Know Now - BSB Everything - LifeHouse Boring - Pink LaLaLa - SE7EN This Is Home - I Am Ghost. | |
|
| |
Daiane Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Curitiba PR Data de inscrição : 06/09/2009
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Seg Set 21, 2009 1:42 pm | |
| Durch den Monsun - TH Don't Jump - TH This is Me - Demi Lovato The Climb - Miley Cyrus Scream - TH Ready, Set, Go! - TH Breakaway - Kelly Clarkson Behind These Hazel Eyes - Kelly Carkson Because of you - Kelly Clarkson Don't Tell Me - Avril Lavigne When you're Gone - Avril Lavigne My Happy Ending - Avril LAvigne I Miss You - Avril Lavigne | |
|
| |
Meg Iniciante
Número de Mensagens : 44 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 01/09/2009
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Seg Set 21, 2009 7:42 pm | |
| Cobra Starship - Good Girls Go Bad feat Leighton Meester Letters To Cleo-I Want You To Want Me The White Stripes - Seven Nation Army Aerosmith - Girls Of Summer Tokio Hotel - Pain Of Love Mariah Carey - Obsessed Lady Gaga - Love Games Madonna - Celebration Britney Spears - Radar Pink - So What XD | |
|
| |
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Qua Set 23, 2009 3:29 pm | |
| Agora eu to 100% compatível com a mísica My Obsssion do Cinema Bizarre | |
|
| |
Kahdesrosiers Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 30 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/10/2009
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Qui Out 22, 2009 8:20 pm | |
| Lady Gaga-Paparazzi Tokio Hotel-Pain of Love Hey Monday-How you love me now Disturbia-Rihanna Paramore-Ignorance Tokio Hotel-Automatic Simple Plan-Welcome to my life | |
|
| |
Penélope Listing Iniciante
Número de Mensagens : 21 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Sex Out 23, 2009 7:51 am | |
| Simple Plan-Your Love is A Lie Tokio Hotel-Don't Jump Paramore-That's What You Get Tokio Hotel-Automatic(linda,linda,linda.lindaaa) Tokio Hotel-Rescue Me Green Day-21 Guns 30 Seconds to Mars-A Beautiful lie Pitty-Na Sua Estante E POR AÍ VAI... | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Dom Nov 08, 2009 10:07 am | |
| O TH tem uma música pra cada momento meu:
*Schrei : Quendo tô com vontade de estravazar *Don't Jump : Quando tô com vontade de me matar de tanta raiva de min e do mundo *Automatic : Quando tô com vontade de imitar o Bill (minha prima diz que eu imito igualzinho) *1000 Meere : Quando tô com vontade de tocar violão *In Die Nacht : Quando tô com sono *Monsoon : Quando quero cantar no chuveiro (não sei porque mais eu só canto essa) *Final Day : Quando tô feliz da vida!! *Humanoid : Quando brigo com minha amiga (não sei porque)
E assim vai... | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Sex Dez 11, 2009 1:04 am | |
| Acho que a minha é Spring Nicht, porque tipow.. ele tenta 'se salvar', basicamente.. tirar-se de uma certa melancolia.. (foi mais ou menos isso que eu entendi no clipe.. ) Ouve um tempo na minha vida que eu me sentia exatamente assim e tive que contar com a ajuda de mim mesma pra sair do buraco.. *suspiroE outra eh Na sua estante, da Pitty. Cara, aquela música teve tuudo a ver comigo no período em que estava 'cozinhando' meu atual namorado.. tipow.. ele nem queria saber de mim, mas eu o fiz se apaixonar por mim e estamos juntos desde então.. mais de 2 anos! *-* e tbm tm equalize.. eu sempre lembro dele! eu o amo tanto.. tanto quanto amo o Bill.. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Seg Dez 21, 2009 5:51 pm | |
| Muuuuito dificil! Mas eu acho que deve ser Darkside of the Sun | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Seg Dez 21, 2009 6:42 pm | |
| A minha é triste seria Don't Jump, porque eu ando muito cabisbaixa, um desanimo total. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Ter Dez 22, 2009 12:30 pm | |
| A música que mais marcou foi Automatic, eu adoro quando o Bill canta aquela parte "There's no real love in you" , é muito profundo, ele parece que canta com uma emoção que não dá pra explicar.... mas gosto também de Don't Jump , 1000 Oceans e Ready, Set, Go! |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Qua Dez 23, 2009 9:00 am | |
| minha playlist Nirvana-Smells like teen spirit(amooooo) Gloria-Vai pagar caro por me conhecer Cássia Eller:Segundo sol Tokio Hotel:Rescue-me Tokio Hotel:That day Simple Plan:No love Paramore:Ignorance Fresno:Redenção *-* Linkin Park:New Divide Massacration:Loro quer biscoito(é legal tá?) se eu colocar todas não vai caber hehehehe Pitty:No escuro. Pronto diminu=D | |
|
| |
Meris Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 30 Localização : Sampa -meu amor eterno *_________* Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Sáb Jan 16, 2010 12:19 pm | |
| Automatic
Por que sempre que to mal aquela musica me anima.
Hey You Sei la por que amo essa musica | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Sáb Jan 16, 2010 9:34 pm | |
| World Behind My Wall, porque eu vivo em um mundo só meu, onde só eu me entendo, e não aceito ir além das minhas "paredes" para entender o mundo alheio .-. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Sáb Jan 16, 2010 9:43 pm | |
| Jungs und nicht mehr jugendfrei, porque muita gente me subestima por causa da minha idade.Mas pra falar a verdade, eu tenho a mente de uma pessoa de 16 anos.(--') | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Qui Jan 21, 2010 11:39 pm | |
| - In your shadow - Phantomrider - That day - Sacred - Hilf mir fliegen - By your side - Automatisch - Schwarz - In die nacht - World behind my wall - Nach Dir Kommt Nichts Ah gente, chega! eu desisto! todas do TH fazem parte da minha trilha sonora! hahah | |
|
| |
Ka_ah Iniciante
Número de Mensagens : 38 Idade : 30 Localização : In My Place Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Sex Jan 22, 2010 2:30 pm | |
| Geh - Tokio Hotel |Porque essa música me faz sentir falta de coisas que eu perdi| Blind - Placebo |Porque algumas pessoas me cegam, mas eu continuo amando-as| Ohne Dich - Rammstein |Porque... não há nada que defina| Stumme Wort - Lacrimosa |Porque houveram palavras que eu quis dizer mas elas eram silenciosas demais para serem ouvidas| | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Sex Jan 22, 2010 2:44 pm | |
| tokio hotel:1000 meere:me faz me sentir melhor quando eu acho q não aguento mais nada na minha vida
tokio hotel:in die nacht:me faz me sentir melhor quando me sinto triste
cassia eller:de volta pra casa:senti a mesma coisa q está na letra da musica,eu pensei q era pra sempre,mas o pra sempre sempre acaba
leona lewis:bleeding love:as vezes me dá vontade de sumir do mapa com medo de amar e sofrer de novo por alguem
pink:so what:quando quero desabafar,quando estou xeia de sofrer calada
pink:please don't leave me:me faz tirar de mim tudo o que me revolta
pitty:na sua estante:sofri por ter amado alguém q não me via | |
|
| |
Ágatha Fã
Número de Mensagens : 104 Idade : 36 Localização : Belém Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Sex Fev 19, 2010 2:29 pm | |
| | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Qui Fev 25, 2010 1:31 pm | |
| Minha trilha sonora seria: a Monsoon,a Attention,a Hey You,a Don't Jump,e a Strange Maaiz meu grito de liberdade é com certeza a Scream e a Read Set Go! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? Sáb Fev 27, 2010 1:13 am | |
| Hello (Turn Your Radio On) - Queensberry Never ever - Ciara (Me lembra o Tom *--*) Telephone/Bad Romance - Aphabeat On the Edge - Tokio Hotel Noise - Tokio Hotel Dogs Unleashed - Tokio Hotel Love&Death - Tokio Hotel Schrei - Tokio Hotel Zoom - Tokio Hotel Undisclosed Desire - Muse Hell of A life - T.I Paparazzi - Lady Gaga *-* Jealously - Paris Hilton (Tá, eu sei. Mas eu me identifico com a letra .-.) Modern Lover - Cinema Bizarre | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual é a sua trilha sonora? | |
| |
|
| |
| Qual é a sua trilha sonora? | |
|