| Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' | |
|
+31~ Gabi - Vê :) camykaulitz Janaína C. _rainfalls karyn kaulitz [luto] la keynes ikg. Lipe Tate kaulitz Camillinha italath HimeHime Laura Mel Kaulitz Dêssah Bill4ever mkjones. mand. ikg Patty Back Susi Ficwhiter Mary Help!! Bru_lov_TH Billana Prii Romanov Aguida Bella_Liebe TH Lí kletcher ikg. Nah IKG lá s. IKG staa jinxfrommars 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jinxfrommars Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 32 Localização : Cydonia Mensae, Marte. Data de inscrição : 17/02/2009
| Assunto: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qua Abr 01, 2009 6:36 pm | |
| "Queridos fãs do Crepúsculo, New Moon, Bella, Edward e Jacob,
Nas últimas semanas eu estive envolvido nas filmagens do "New Moon" e tenho que admitir que estou muito otimista relativamente ao que está acontecendo neste momento em Vancouver! Os talentosos atores estão fazendo um brilhante trabalho e estou orgulho de lhes dizer uma coisa muito, muito boa.
Nós finalmente encontrámos os primeiros artistas para a trilha sonora do "New Moon" (seqüência de Crepúsculo)! Espero que estejam contentes com a nossa seleção. Como foi dito em entrevistas anteriores eu estava à procura de algo novo.
Por isso, aqui está a nossa primeira seleção (Stephenie Meyer está orgulhosa e contente que alguns deles têm estado na sua playlist):
Muse - Hyper Music; Blue October - Hate Me; U2 - Stuck In A Moment You Can´t Get Out Of; The All - American Rejects - Damn Girl; Milow - Darkness Ahead And Behind.
Nós estamos novamente a debater com os Paramore para escrever uma canção para a trilha sonora, estamos também a falar com os Tokio Hotel, um grupo muito talentoso de jovens da Alemanha, que são bem sucedidos por todo o mundo.
Os próximos artistas serão anunciados daqui a umas semanas.
Estou ansioso que vejam o "New Moon" nos cinemas neste Inverno.
Chris Weitz."
Fonte: x
staa Fã
Número de Mensagens : 68 Idade : 34 Localização : Portugal Data de inscrição : 24/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qua Abr 01, 2009 6:48 pm | |
| Deus os livre. Essa série é possivelmente das piores obras literárias escritas nos últimos anos. Peço desculpa a quem gostar... | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qua Abr 01, 2009 6:50 pm | |
| mais um motivo pra eu gostar de Twilight *-* | |
|
| |
jinxfrommars Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 32 Localização : Cydonia Mensae, Marte. Data de inscrição : 17/02/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qua Abr 01, 2009 6:55 pm | |
| - Citação :
- Deus os livre. Essa série é possivelmente das piores obras literárias escritas nos últimos anos. Peço desculpa a quem gostar...
correção, twilight não é obra literária. seria um desrespeito a literatura se fosse. e minhas sinceras desculpas a quem gosta. | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qua Abr 01, 2009 7:55 pm | |
| - laís schäfer (: escreveu:
- mais um motivo pra eu gostar de Twilight *-*
[2] | |
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qua Abr 01, 2009 8:02 pm | |
| agora eu tenho um motivo pra ir ver esse filme | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qua Abr 01, 2009 8:16 pm | |
| Eu simplismente AMO a série Crepusculo!Li quase todos os livros,falta o ultimo que ainda não tem tradução.Assisti o primeiro filme e eu sou simplismente viciada!Quase chorei quando vi essa noticia,meu!Que feliz! Quem não gosta da série,eu respeito,e peço que respeitem a quem gosta (como eu) tambem. x* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qua Abr 01, 2009 8:21 pm | |
| Desculpa a todas as fãs, mais eu ODEIO crepúsculo, e eu realmente do fundo do meu coração não vou gostar se TH fizer uma música pra new moon. E tambem se eles fizeram isso não vai se tornar um motivo pra mim gostar. |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qua Abr 01, 2009 8:25 pm | |
| Para falar a verdade eu não li o livro, nem vi o filme.
Mas acho uma coisa boa eles serem chamados. Cada vez mais reconhecidos.
\o// | |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qua Abr 01, 2009 8:41 pm | |
| eu definitivamente AMEI essa notícia! Fãnática pela série de Crepúsculo o/ Assumo mesmo! Tokio Hotel + Twilight = ♥ | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qua Abr 01, 2009 8:47 pm | |
| que bom meeu,mostra que TH está EVOLUINDO mais que nunca HSUAHSUAHSUHAUS
já li tds os livros são GIGANTES mas adoro,nao gosto do filme mas agora tenho um motivo pra ver (2) HSUAHSUAHSUAHSU <3 | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qua Abr 01, 2009 9:17 pm | |
| não gostei nada de ficar sabendo desa notícia... AAARG agora só me falatava Tokio Hotel,virar modinha por causa de Crepúsculo,porque agora no Lua nova,vai ter muitos mais posers do que tinha na estréia de Crepúsculo e se TH sair na trilha sonora de Lua Nova,posers e posers vão finjir que curtem TH também,só porque vai sar na droga da trilha sonora!
DESCULPA PARA QUEM GOSTA,MAIS É O QUE EU ACHO!!! | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qua Abr 01, 2009 10:51 pm | |
| eu AMO crepúsculo...só falta eu ler o ultimo!!..e ADOREI a ideia..imagina só terem uma música deles em um sucesso cinematográfico!!..será ótimo para a carreira deles!!...APOIADÃO!! e pq o TH não pode virar modinha??..eles por acaso são exclusivos??..eu acho um saco esse negócio de síndrome de andergraude...me poupe!! tem mais é q fazer muito sucesso mesmo..serem conhecidos por todo o mundo!!...e conquistarem cada vez mais fans...em todo o lugar!! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qua Abr 01, 2009 10:59 pm | |
| Yah, a Meyer escreve de uma forma cativante, mas está longe dos clássicos qto ao filme.........soh bem mais o livro o Lua Nova é interessante....... se alguma música do TH for aprovada, dessa vez eu vou no cinema ver*quemsabe* mas só por eles mesmo vamos ver........ | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qua Abr 01, 2009 11:05 pm | |
| - Prii Romanov escreveu:
- eu definitivamente AMEI essa notícia!
Fãnática pela série de Crepúsculo o/ Assumo mesmo! Tokio Hotel + Twilight = ♥ +1 Eu também gostei da noticia *-* Tipo, Paramore que eu saiba não virou modinha só por causa que teve algumas músicas na trilha de Twilight!! Não tem nada a ver.... Eu acho E se for, que seja! Tokio Hotel vai arrasar mano o// E não é por causa das posers que devemos nos preocupar em TH estourar em todo lugar.... Posers são somente posers!! Poser e sucesso andam juntos gente! Se a gente for se preocupar com as posers, TH nunca vai ser sucesso absoluto em outros países... | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| |
| |
mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qui Abr 02, 2009 12:57 am | |
| eu não gosto muito de Crepúsculo, na verdade odeio! mas eu não tenho nada contra quem gosta e eu acho que isso é uma boa pro TH mostrar pro mundo o talento deles | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qui Abr 02, 2009 7:20 am | |
| Adoro Crepúsculo Com essa notícia agora tenho mais um motivo pra acompanhar a saga | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qui Abr 02, 2009 10:05 am | |
| Adoooro crepusculo, imagina um clipe do th como trilha sonoro ai o Bill fica de vampirinho no clip ...[/parei *_______________* tomara que seja uma noticia veridica^^ | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qui Abr 02, 2009 12:39 pm | |
| Olha, eu não adoro e nem odeio Crepúsculo, eu acho normal... Mas, tipo vai ser mto legal eles participarem da trilha sonora, vai aumentar a popularidade deles ^^ Afinal, Tokio Hotel mesmo estando ou não estando em uma trilha sonora continua sendo o nosso amodo Tokio Hotel de sempre ^^ | |
|
| |
Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qui Abr 02, 2009 1:36 pm | |
| Bem fãs, infelizmente parece que a novidade sobre o novo filme do Twilight era mentira! E desta vez até as adm´s cairam lol. Lamentamos por este pequeno incidente, pois sabemos que era uma notícia muito boa e por isso as nossas desculpas.
acabei de vê isso no www.thzone.org | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qui Abr 02, 2009 1:41 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qui Abr 02, 2009 1:42 pm | |
| tenho que admitir, que gosto mais da idéia do TH não correr mais o risco de virar moda *respiro aliviada* |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qui Abr 02, 2009 2:22 pm | |
| - Narelle escreveu:
- Bem fãs, infelizmente parece que a novidade sobre o novo filme do Twilight era mentira! E desta vez até as adm´s cairam lol. Lamentamos por este pequeno incidente, pois sabemos que era uma notícia muito boa e por isso as nossas desculpas.
acabei de vê isso no www.thzone.org ah, eu tava toda feliz aqui | |
|
| |
jinxfrommars Iniciante
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' Qui Abr 02, 2009 2:56 pm | |
| é REALMENTE um alivio, ufa. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel na trilha sonora de ''Lua Nova'' | |
|