| Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! | |
|
+25Gaby Cris Liih Kaulitz Ilana cristiane kaulitz bill Thamiii beccakaulitz Aniiitcha Themis MKaulitz Naiana Gabi Abdalla. Thah déec . mahzihzz livicotinha Jessy Kaulitz Sucs Luanaa ThaisBillKaulitz Lillian rafaschafer kiinha kaulitz Mari. Susi Ficwhiter Catchusca 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Sáb Out 09, 2010 3:37 pm | |
| Nossa, tá tão bem explicado HUAIHSIUAHSIU'- Agora vai ser dificil alguém dizer que não entendeu! | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Ter Nov 02, 2010 5:30 pm | |
| Li tanto que foi banida | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Seg Mar 14, 2011 10:23 am | |
| Entendido!! Com uma explicação dessas, eu nunca vou errar!! | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Seg Mar 14, 2011 12:05 pm | |
| Muito obrigada Debs pela explicação. Vou procurar seguir a risca todas as regras. ;D | |
|
| |
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Seg Mar 14, 2011 8:08 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Meus problemas foram resolvidos! A partir de hoje nunca mais posto nada onde não deve! Danke schön!!!
ÉÉÉ eu tbém ^^ mAS EU fiquei com medoo =(, KKKK' brinks | |
|
| |
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Seg Mar 14, 2011 8:25 pm | |
| explicação melhor não existe, deu pra entender direitinho (: | |
|
| |
Eliana Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 296 Idade : 29 Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city) Data de inscrição : 02/05/2011
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Dom Jul 24, 2011 10:15 pm | |
| entendi tudo(eu acho...) qualquer coisa é só volta e ler dinovo | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| |
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Seg Jul 25, 2011 2:00 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Ter Out 18, 2011 6:54 pm | |
| Eu sou nova por aqui, então estou ultimamente lendo tudo o que aparece, e entendi muito bem como as coisas funcionam por aqui, eu adorei a organização desse site. (: |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! | |
| |
|
| |
| Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! | |
|