| Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! | |
|
+25Gaby Cris Liih Kaulitz Ilana cristiane kaulitz bill Thamiii beccakaulitz Aniiitcha Themis MKaulitz Naiana Gabi Abdalla. Thah déec . mahzihzz livicotinha Jessy Kaulitz Sucs Luanaa ThaisBillKaulitz Lillian rafaschafer kiinha kaulitz Mari. Susi Ficwhiter Catchusca 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Qui Set 16, 2010 2:58 pm | |
| Já que ninguém parece que leu lá em "Area para membros" vou por aqui em notícias agora com o seguinte aviso: Aqui ta especificado onde vocês devem postar o quê, só posta no lugar errado quem quer, ou seja A PARTIR DE HOJE QUEM POSTAR NO LUGAR ERRADO VAI PERDER PONTOS!Sem choro nem vela! Chega de desculpas e se depois de ler isso tu continua sem entender então me manda MP porque eu garanto que não mordo
Como tem muita gente em dúvida de onde postar o quê, tá aqui o manual para os usuários, agora só não posta no lugar certo quem não quer!
REGRAS - Lá ná área de regras SOMENTE os Administradores e moderadores criam tópicos. Os demais membros apenas lêem e se tiverem algo para acrescentar podem comentar.
DÚVIDAS - A área de dúvidas serve para você perguntar sobre a banda e tirar dúvidas em relação ao fórum e a seus membros. Perguntas que não tenham haver com a banda, o fórum ou aos membros devem ser feitas lá na área VARIADOS.
TH BRASIL FÃ CLUBE OFICIAL - É outra área que somente Administradores e moderadores devem postar! Se você quiser se inscrever no Fã clube deve ir ao TH Brasil Oficial e se inscrever lá, não comente nos tópicos com a lista dos nomes dando seu nome porque não vai adiantar!
APRESENTAÇÃO DE MEMBROS - Todos os usúarios que entrarem no fórum e quiserem se apresentar para nós podem ir lá onde diz "Novo tópico" e dizer um Oi.
ENCONTRO DE FÃS - Você quer conhecer outros fãs de sua cidade? Convide-os lá dando um local e horario para que o encontro aconteça.
ÁREA PARA MEMBROS - Serve para os membros do fórum interagirem entre si, dividirem experiências e coisas que tenham haver com eles como membros, a banda e o fórum. Se for sobre outras bandas, filmes, desenhos devem ser feitas lá na área VARIADOS.
PROMOÇÕES - Ficou sabendo de alguma promoção referente somente A BANDA tu posta lá.
CHAT - É o ÚNICO lugar do fórum onde o Flood é permitido! Lá devem ser postado jogos que tenham haver ou não com a banda!
NOTÍCIAS - Todas as informações, fotos e videos RECENTES da banda devem ser postadas lá!
VOTAÇÕES - Somente votações feitas em sites, revistas e programas de TV que envolvam TH devem ser postadas lá.
BLOG DO TOM - O nome já diz, somente o que o Tom postar no blog dele deve ser postado lá.
GALERIA DO BILL - O nome já diz, somente o que o Bill postar na galeria dele deve ser postado alí.
TH TV - O nome já diz, somente os videos do TH TV devem ser postados nessa área.
TWITTER DO TOKIO HOTEL - Somente as informações postadas no Twitter DA BANDA devem ser postados nessa área.
TOKIO HOTEL - Noticias antigas relacionadas A BANDA, rumores, letras, votações feitas por você mesmo que seja opinião sobre uma foto, idéias que você teve em relação a banda tu posta nessa área! Fotos de preferência postem lá na área Fotos!
BILL KAULITZ - Noticias antigas relacionadas A ELE, rumores, letras, votações feitas por você mesmo que seja opinião sobre uma foto, idéias que você teve em relação ao Bill, poemas com a cara dele, discussões sobre atitudes dele, parabenizações sobre o aniversário dele tu posta nessa área! Fotos de preferência postem lá na área Fotos!
TOM KAULITZ - Noticias antigas relacionadas A ELE, rumores, letras, votações feitas por você mesmo que seja opinião sobre uma foto, idéias que você teve em relação ao TOM, poemas com a cara dele, discussões sobre atitudes dele, parabenizações sobre o aniversário dele tu posta nessa área! Fotos de preferência postem lá na área Fotos!
GEORG LISTING - Noticias antigas relacionadas A ELE, rumores, letras, votações feitas por você mesmo que seja opinião sobre uma foto, idéias que você teve em relação ao GEORG, poemas com a cara dele, discussões sobre atitudes dele, parabenizações sobre o aniversário dele tu posta nessa área! Fotos de preferência postem lá na área Fotos!
GUSTAV SCHÄFER - Noticias antigas relacionadas A ELE, rumores, letras, votações feitas por você mesmo que seja opinião sobre uma foto, idéias que você teve em relação ao GUSTAV, poemas com a cara dele, discussões sobre atitudes dele, parabenizações sobre o aniversário dele tu posta nessa área! Fotos de preferência postem lá na área Fotos!
DEVILISH - Noticias antigas relacionadas A BANDA quando eles ainda chamavam Devilish, rumores, letras, votações feitas por você mesmo que seja opinião sobre uma foto, idéias que você teve em relação a banda tu posta nessa área! Fotos de preferência postem lá na área Fotos!
VIDEOS - Somente videos relacionados a banda!
FOTOS E REVISTAS - Fotos e fotos de revistas da banda que sejam ANTIGAS tipo um mês atrás devem ser postados nessa área. Fotos da semana devem ser postadas lá em NOTÍCIAS!
ENTREVISTAS - Entrevistas ANTIGAS da banda e dos membros da banda devem ser postados aqui!
FANFICS - São permitidas apenas Fics da banda!O que é fanfic? Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, banda, filme ou história em quadrinhos a que faz referência.
*FICS COMPLETAS - Toda fic que foi terminada de postar pelo autor é movida pelos ADM ou MODERA para esta área.
*FICS ABANDONADAS - O nome já diz, se a fic não é atualizada a séculos será movida para lá!
*ONE SHOT - Sua fic tem apenas um capítulo? Deve ser postada aqui então!
FANARTS - Tópico para exposição dos seus desenhos, assinaturas, músicas, poesias, etc (artes de outro, favor cite o nome da pessoa). Lá em Fanarts os tópicos são FIXOS! Então é proíbido criar novos tópicos lá!
VARIADOS - Tudo que não for relacionado ao fórum e a banda deve ser postado aqui!
ROOM 483 - O conteúdo do ROOM envolve sensualidade e sexualidade, então é pra maior de 18 anos, mas se você for de menor e quiser entrar, entre por sua conta! No ROOM os tópicos são FIXOS! Então é proíbido criar novos tópicos lá!
Espero ter ajudado. Duvidas manda MP que eu tomei todas as vacinas e não mordo, só se você pedir XD
Última edição por Catchusca em Sáb Set 18, 2010 1:19 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Qui Set 16, 2010 3:11 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Qui Set 16, 2010 3:12 pm | |
| Pode deixar, Debs | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| |
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Qui Set 16, 2010 3:56 pm | |
| caramba... explicação melhor do que essa não existe *-* ENTENDIDO (ý | |
|
| |
Catchusca Admin
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Sex Set 17, 2010 12:59 am | |
| Tem bastante gente que não leu... quero só ver depois | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Sex Set 17, 2010 1:01 am | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
- caramba... explicação melhor do que essa não existe *-*
ENTENDIDO (ý +1 Entendido Débora^^ |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| |
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Sex Set 17, 2010 6:48 am | |
| Totalmente entendido. Isso da realmente para sanar as dívidas. | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Sex Set 17, 2010 8:02 am | |
| É isso aí! Tem que avisar pra quem ser ignorância (ou realmente não sabe sobre alguns tópicos como eu hehe) lol | |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Sex Set 17, 2010 10:52 am | |
| Entendido <o/ Mais claro Impossível! | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Sex Set 17, 2010 11:04 am | |
| opaaa, super entendido, apesar de que nunca criei um tópico aqui :O | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Sex Set 17, 2010 12:05 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
- caramba... explicação melhor do que essa não existe *-*
ENTENDIDO (ý Entedidissimo¹ | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Sex Set 17, 2010 1:11 pm | |
| Agora é impossivel ter duvidas... | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Sex Set 17, 2010 1:25 pm | |
| Pode deixar, li e farei de tudo pra guardar e não esquecer!
| |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Sáb Set 18, 2010 4:29 pm | |
| Okay, okay, entendido *-* | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Sáb Set 18, 2010 11:05 pm | |
| | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Dom Set 19, 2010 1:33 am | |
| saquei agora | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Dom Set 19, 2010 12:01 pm | |
| - Sucs escreveu:
- opaaa, super entendido, apesar de que nunca criei um tópico aqui :O
Idem (rsrs | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Dom Set 19, 2010 1:59 pm | |
| - Sucs escreveu:
- opaaa, super entendido, apesar de que nunca criei um tópico aqui :O
+1 | |
|
| |
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Dom Set 19, 2010 4:01 pm | |
| Lido e entendido haha Não entender por essa explicação é ter muita burrice pra compartilhar com o mundo IUDIOUSUDIU Mas senti uma revolta neste post | |
|
| |
Catchusca Admin
| |
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Dom Set 19, 2010 5:52 pm | |
| | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! Sáb Out 02, 2010 5:48 pm | |
| Quem não entendeu depois disso deve ter problemas ._. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! | |
| |
|
| |
| Manual de postagem! TODOS DEVEM LER! | |
|