Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Qua maio 05, 2010 4:08 pm
Alice estreou por aqui não faz muito tempo, e eu estou morreeendo de vontade de ir (esperando as salas esvaziarem um pouco), ainda mais porque tem a versão em 3D... Mas e você que já viu, o que achou? E quem não viu, pensa em ver em 3D? (pergunta óbvia)
Bom, esse vídeo é a primeira versão de Alice In Wonderland, e acreditem: é de 1903!!!Exatamente a 107 anos atrás...Eu adorei,é beem esquisito *-*
O que vocês acharam ?
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Qua maio 05, 2010 4:26 pm
Mano, eu já vi. Duas vezes, uma com a minha mãe e a outra (por obrigação) com a minha irmã e avó. O começo e o meio é bem interessante, eu gostei. Agora no final... É muito chato. Assim, a história meio que perde o foco. O final podia ser bem legal, quanto o resto do filme, mas não foi. Foi sem graça. E outra, não é muito coerente com o filme original. Minha opinião. (:
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Qua maio 05, 2010 4:56 pm
eu gostei da história e o filme tem personagens realmente bons, mas eu não achei que ele é tudo o que diziam. isoladamente os personagens são bons, mas a história ficou meio chata. e como a becca disse, o final foi sem graça. e a parte da batalha que devia ser muito boa foi super sem graça também.
a melhor parte foi o Johnny, sem dúvidas. ele estava genial como sempre <3
Convidado Convidado
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Qua maio 05, 2010 5:04 pm
Nossa, como antigamente era diferente, não tinha os " efeitos especiais " a imagem era até preto e branco, realmente bem esquisito, mas legal..
Eu não assisti ainda..mas gostaria de ver.
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Qua maio 05, 2010 5:37 pm
Eu assisti, e, sinceramente, nao gostei muito :/
Sabe aqueles filmes que deixam voce confusa? '-' Antes de ir assistir em 3D, eu assisti o filme da Disney, so pra relembrar a historia, e eh bastante diferente .-. Eu entendi que a historia acontece anos depois da primeira viajem pra Wonderland, com ela ja adulta, mas o filme quase nao cita os fatos da historia original ;x
Convidad Convidado
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Qua maio 05, 2010 5:49 pm
NÃO ASSISTI MÃSSSSS TENDO O JOHNNY DEPP JÁ DO NOTA 10 [EXAGERO] A ATUAÇÃO DELE É INCRÍVEL. AGORA NÃO ME DOU MUITO BEM COM OS FILMES DO TIM BURTON NÃO? VAMOS VER Q DESSA VEZ ELE FAZ UM FILME COM LUCIDES
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Qui maio 06, 2010 1:46 pm
estão me chamando pra ir ver, mas estou com preguiça :~ e o ruim é que aqui na merda do shopping não tá tendo versão em 3D pro filme ._.
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Qui maio 06, 2010 2:02 pm
Eu assisti e não gostei muito. :/ Acho que alterou TOTALMENTE a história, seria muito mais interessante se fosse na época da Alice criança. O melhor foi o Johnny Depp mesmo, ele conseguiu roubar a cena da Alice! A trilha sonora é boa, mas o filme não, apenas os efeitos e o elenco. A história foi toda alterada e cortada, não gostei.
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Qui maio 06, 2010 3:33 pm
Assisti não faz muito tempo, acho que foi sábado passado... *pensando --'* Ha, achei o filme bem lecau porque, claro, foi o tio Tim que fez, né \õ/ Meio infantil *censura livre D:*, mas não é ruim, recomendo _o/ Aqui na minha cidade não tem cinema, mas numa cidade perto daqui tem, e, mesmo assim, não tinha em 3-D :@ :@ Mas ok, ok, isso é um caso a parte... A trilha sonora só apareceu UMA música, nos créditos *foi o que eu percebi*, e a história ficou meio alterada mesmo, mas o tio Johnny também tava, então isso já melhora um pouco as coisas. Foi bom sim, mas eu esperava mais do filme ._.
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Qui maio 06, 2010 3:41 pm
Eu ainda não assisti, mas vou ver. Bem pelo que eu vi no trailer a história ficou bem alterada da original. E se for em 3D deve ser um máximo.
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Qui maio 06, 2010 11:18 pm
Ahh eu assisti em 3D e adorei!!
Parece que o gatinho lindinho fofinho tá no teu colo mesmo com aquele sorriso Tom Kaulitz sedutor lindo xD Até que eu veria de novo, mas tenho que economizar dinheiro ¬¬
cherry^^ Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 31 Localização : candycity Data de inscrição : 29/06/2009
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Sex maio 07, 2010 1:30 pm
Eu vi 3D 2 vezes eu simplismente amei
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Sáb maio 08, 2010 1:02 pm
Assiti sim muito bom. Minha irmã queria se matar porque não deixei ela assistir em 3D Tambem mó caro HSUAHUSHAUSHAUSHUAHA' Maiz o filme é muito bom. Dá vontade de apertar aquele gato. Maiz nem teve a Strange ¬¬'
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Sáb maio 08, 2010 8:59 pm
Ah, eu assisti e gostei *-* Pena que nessa cidade idiota não tem em 3D, e só tinha dublado... Mas é legal sim
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Dom maio 16, 2010 1:22 am
Eu já vi e amei *-* Aquele gato em 3D é o melhor
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Dom maio 16, 2010 5:30 pm
eu assisti ontem em 3D! nossaa, o gatinho,meu *-* Amei.. Só não curti muito o final, ficou meio nada a ver..
HUMANOID Iniciante
Número de Mensagens : 45 Idade : 33 Localização : Argentina, Corrientes Capital Data de inscrição : 28/01/2010
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Dom maio 16, 2010 6:13 pm
Eu já assisti faz muito tempo e cara... Que decepção! O final foi lamentavel e, nada de Strange não...
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Dom maio 16, 2010 7:47 pm
eu amei o filme do início ao fim e tipo... eles deixaram na caara que vai rolar uma continuação^^ não deu pra escutar Strange, porque as músicas do CD só tocam na parte de créditos do filme
mas não me arrependo de ter ido ver o filme, nem de ter comprado o CD com a trilha sonora
RECOMENDO =)
ah, e tem muiiito desinformado que não gostou do filme, porque disseram que não tem naada haver com o livro, SÓ QUE como não leram todos os livros da série, não se ligaram que o Tim Burtou misturou Alice no País das Maravilhas, Alice no País do Espelho, e O que Alice Encontrou Lá- os tres livros da série no mesmo filme! pra quem não sabe, reclama, mas sem entender..... afff
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Dom maio 16, 2010 11:41 pm
EU ASSISTI! *O*' Muito bom, eu realmente amei o filme! Nem tenho palavras, achei muito bom MESMO!
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Seg maio 17, 2010 10:42 am
Eu assiti, e gostei, pena que não deu pra ouvir Strange D: Só o final que eu não gostei muito, foi meio chato.
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Qui maio 20, 2010 10:06 pm
Eu não quero assistir, eu ODEIO a história da Alice e afins, então eu ia só ver o filme por causa do TH negativo .-.
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Sáb maio 22, 2010 11:04 pm
eu vi, e detestei, esperava mais.
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Dom maio 23, 2010 12:34 pm
Eu vou assistir hoje ------------------ Editado
Assisti....
CARACA É MUUITO PERFEITO ! COMO ALGUEM NÃO PODE ENTENDER OU NÃO GOSTAR ? O.O' EU SIMPLISMENTE AMEEEI ESSE FILME ! É PERFEITO PARA SE ASSISTIR MIL VEZES, VOU COMPRAR O ALMOST ALICE E O DVD QUANDO LANÇAR ! Eu nem fiquei triste quando não tocou Strnge, eu já sabia que não ia tocar, e preferi o filme sem cantoria é muito melhor, e se tiver continuação quem sabe nos creditos finais não pode ser Strange ? E Alguem sabe a diferença do Corvo com uma escrivaninha ? -Q HSUAHUSA
ADOREII O MELHOR FILME (Y'
Convidad Convidado
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland? Sáb Out 02, 2010 12:20 pm
o 3d até que é legal,mas a história do filme é meia chata
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Quem já foi assistir Alice In Wonderland?