| Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS | |
|
+12Lucy.Kaulitz cristiane kaulitz bill isa) kiinha kaulitz Ka MissApple Larissa Ktz jessa ; Susi Ficwhiter Emmy' amy k. tokio hotel Mari. 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS Seg Set 13, 2010 1:41 pm | |
| O resultado já saiu:Jessica Karla Medeiros Freitas Janaina Alves dos Santos Lilian Tramontina Ribeiro Katarine Aquino Marques Amanda Cachova dos Santos Thamiris Mara Barbosa Nara Celina Beserra Lima Liliana Carla Pansera Caroline Martins Bezerra Ana Monaliza da Silva Roberta Polini Palú Adrielle Ramos de Oliveira Amanda Romão Oliveira Gomes da Silva Bianca Caon Victoria Aragão Rayssa Chalmes Bianca Aparecida de Oliveira Silva Thaynara Oliveira Thauany Amaral Sêna Ana Gabrielle Souza Oliveira Fonte: x ----- Nem ganhei D: /novidadeAlguém aqui do fórum? Tenho a leve impressão que uma amiga minha ganhou, hm. (postei no lugar certo, né? :x) | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS Seg Set 13, 2010 1:45 pm | |
| IRRU não ganhei de novo,eu sabia que eu não ganharia | |
|
| |
Emmy' Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS Seg Set 13, 2010 5:29 pm | |
| eu comemorando de novo minha vitória ....
eu ganhei \õ/ ... p.s.:meu nome é Bianca
Comemorem comigo \õ/ | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
jessa ; Fã
Número de Mensagens : 88 Idade : 30 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 23/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS Seg Set 13, 2010 7:16 pm | |
| - Emmy' escreveu:
- eu comemorando de novo minha vitória ....
Comemorem comigo \õ/ Parabééééeeeeens! eu li Jéssica ali em cima já pensando que era eu, mas aí pensei: peraí, eu nem participei de promoção nenhuma, como ganhei? enfim, não era eu, mas parabéns pra quem ganhou *-* | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS Seg Set 13, 2010 7:37 pm | |
| - Emmy' escreveu:
Comemorem comigo \õ/ AEAE \o/ ! Parabéens. Eu não ganhei. D; sabiaquenãoiaganharParabéns pra quem conseguiu. (: | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS Seg Set 13, 2010 10:30 pm | |
| Parabéns a quem ganhou ^^ Eu já sabia q não ia ganhar mesmo xD | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS Seg Set 13, 2010 10:45 pm | |
| Parabéns! Eu nem ganhei mesmo.. nunca ganho nada | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS Ter Set 14, 2010 4:48 pm | |
| poxa, nem deu tempo de participar DDD: Emmy' escreveu: - Citação :
Comemorem comigo \õ/ alias qual foi a sua resposta na promo??² | |
|
| |
isa) Fanática
Número de Mensagens : 1269 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS Ter Set 14, 2010 6:22 pm | |
| - Citação :
- alias qual foi a sua resposta na promo??²
nunca ganho mesmo ¬¬ | |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS Seg Out 18, 2010 11:30 am | |
| pocha eu nao sabia | |
|
| |
Lucy.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 156 Data de inscrição : 26/09/2010
| Assunto: Re: Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS Seg Out 18, 2010 1:35 pm | |
| Haaaa parebens \õ/ Eu nem participei dessa promoção O.o de qualquer forma eu não ia ganhar mesmo | |
|
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS Ter Out 19, 2010 3:59 pm | |
| Sempre quando tem promoções, minha mente derrete. Eu acabo não conseguindo pensar em nada. D: Mas parabéns para quem ganhou. | |
|
| |
Emmy' Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 14/07/2010
| Assunto: Re: Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS Ter Out 19, 2010 8:45 pm | |
| Olha eu de volta õ/ (demorei mais voltei) Ai meninas eu não me lembro exatamente o que eu escrevi, mais só sei que foi do fundo do coração. Eu escrevi como toda fã de tokio hotel se sente ao ver os outros chingando o Bill ou mesmo a banda toda. Lembro que bati em uma menina quando ela disse que o Bill era uma '' bicha enrustida''. Bom que eu lembre foi +/- isso mesmo (: Mal's aii (: | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS Sex Out 22, 2010 6:24 pm | |
| Buaaa!!Não ganhei,já ganhei uma promoção da Capricho, queria tanto ganhar essa...mas fazer o que neah... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS Ter Out 26, 2010 10:00 am | |
| POXA,SAIU PENINHA... MAS A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE...AINDA PARTICIPAREI DE MAIS UMAS MILHÕES DE PROMOÇÕES... DÊSSAH,SAUDADES POSTA OUTRA FIC LOGO... |
|
| |
Emmy' Iniciante
| Assunto: Re: Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS Ter Dez 07, 2010 11:35 pm | |
| AAAAA eu tinha dito que mostraria uma foto bom , essa que esta no nem perfil (ao lado) é a da promo , atráz esta escrito ''Tokio Hotel Humanoid City Tour Live'' Bom , prometi e cumpri | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS Qua Dez 15, 2010 3:56 am | |
| a camiseta é tão linda :3 | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS Qua Dez 15, 2010 2:50 pm | |
| - Citação :
- a camiseta é tão linda :3
² poisé D: suhauishuasa' | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS Ter Fev 08, 2011 12:35 pm | |
| Eu nem sabia que tinha essa promoção! Mas parabens a quem ganhou a camiseta é linda! Obs.mesmoqueeutivesseparticipadoeuperderia,souasarada! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS | |
| |
|
| |
| Capricho: Camiseta do TH - VENCEDORAS | |
|