| Camiseta do Tom e do Bill. | |
|
+26Aline =) Je*Kaulitz Lillian Billana Thay.nara Kaulitz Janaína C. kiinha kaulitz bre Poly Th Belinha Kaulitz Tate kaulitz Liih Kaulitz italath juliagmtt Moni Kaulitz Carol Bublee Lucy Sucs Mich beccakls AnahDS_th Mari. déec . Aguida Ana Julia Nanda* 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Camiseta do Tom e do Bill. Ter Mar 23, 2010 3:22 pm | |
| ‘Peace of Mind’ By K1X – 28.60 € Price: 169 € Parece que o gêmeo mais velho é bem mais "econômico" em relação a roupas ( mas em compensação a camiseta é horrível) Fonte x | |
|
| |
Ana Julia Fã
Número de Mensagens : 196 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Ter Mar 23, 2010 3:32 pm | |
| Eu não achei feia , bem bonita por sinal | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Ter Mar 23, 2010 3:39 pm | |
| Eu gostei da camisa do Bill, mas não achei legal a combinação que ele fez com o resto da roupa. Como já disse antes a alguém, muito branco, muito Roberto Carlos. =p
Quanto à do Tom, é horrível mesmo! Covenhamos, ele tem umas coisinhas feiiiiiinhas hahahaha Ok, é só minha opinião. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Ter Mar 23, 2010 3:45 pm | |
| Ah, eu gostei da camiseta dos dois Mas o Bill ficou meio Roberto Carlos, como a Aguidex já disse '-' E se olharmos por um certo angulo, parece que o TK é um tiozinho barrigudo Oo' *tapareideolharosdefeitos* | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Ter Mar 23, 2010 3:53 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Eu gostei da camisa do Bill, mas não achei legal a combinação que ele fez com o resto da roupa.
Como já disse antes a alguém, muito branco, muito Roberto Carlos. =p HAHAHAA, eu tinha pensado a mesma coisa. Achei a cor amarelo ovo da camiseta do Tom terrível, se fosse outra cor ficaria beeeem melhor, mas essa é a minha opinião, cada um tem o direito de achar o que quiser. Embora eu tenha achado bonita não pagaria mais de 160,00 euros por uma camiseta de jeito nenhum e a do Tom é "baratinha", mas eu não queria nem de graça. Só fiquei com uma dúvida, se os meninos não vão até as lojas como eles fazem pra comprar as roupas ? Seria pla internet ? | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Ter Mar 23, 2010 4:03 pm | |
| - Lili escreveu:
- Aguidex escreveu:
- Eu gostei da camisa do Bill, mas não achei legal a combinação que ele fez com o resto da roupa.
Como já disse antes a alguém, muito branco, muito Roberto Carlos. =p HAHAHAA, eu tinha pensado a mesma coisa. Achei a cor amarelo ovo da camiseta do Tom terrível, se fosse outra cor ficaria beeeem melhor, mas essa é a minha opinião, cada um tem o direito de achar o que quiser. Embora eu tenha achado bonita não pagaria mais de 160,00 euros por uma camiseta de jeito nenhum e a do Tom é "baratinha", mas eu não queria nem de graça. Só fiquei com uma dúvida, se os meninos não vão até as lojas como eles fazem pra comprar as roupas ? Seria pla internet Rapaz, eu acredito que seja assim: Como as camisas do Tom são todas iguais, ele deve comprar pela net. Só é escolher a primeira coisa GG² e bem rapper e enfiar na conta. Já o Bill... Esse sim tem que provar pra ver se ficou bem acochadinha do jeito que ele gosta, mas então, por ser uma celebridade high level (¬¬) ele só pode ir em lojinhas de quinta como Dior, Armani, D&G etc. Por isso acredito que as roupas dele são mais caras. Hahaha.
Última edição por Aguidex em Ter Mar 23, 2010 4:15 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Ter Mar 23, 2010 4:13 pm | |
| Se a camisa do Tom fosse preta, seria BEM mais bonita. E se o Bill tivesse combinado a dele com um jeans e jaqueta preta, teria ficado mais bonito /a que entende de moda -N E os preços são bem diferentes, não?! xD | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Ter Mar 23, 2010 4:33 pm | |
| A camiseta do Bill é fofa, mas se ver o preço, desanima... Caramba, 169 €? ps: a camiseta é tão fina que ficou até transparente nele...
já a do Tom.... eca | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Ter Mar 23, 2010 5:42 pm | |
| Awn, eu adorei a do Bill também adorei a do Tom. A combinação da do Bill realmente parece o Roberto Carlos MAPSLAMSAPKASKM xD morri | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Ter Mar 23, 2010 5:47 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Rapaz, eu acredito que seja assim: Como as camisas do Tom são todas iguais, ele deve comprar pela net. Só é escolher a primeira coisa GG² e bem rapper e enfiar na conta.
Já o Bill... Esse sim tem que provar pra ver se ficou bem acochadinha do jeito que ele gosta, mas então, por ser uma celebridade high level (¬¬) ele só pode ir em lojinhas de quinta como Dior, Armani, D&G etc. Por isso acredito que as roupas dele são mais caras. Hahaha. Siiiim, as do Tom é mole comprar, se ficar um pouco mais largo ou um pouco mais apertado não faz diferença. Mas o Bill eu acredito que ele compre por encomenda, tipo no padrão do corpo dele, mais justa do que geralmente ta nas lojas, com a manga mais justa ou mais comprida, sei la. E odeio amarelo, se eu usasse essa blusa do Tom eu iria passar mau só de olhar pra ela. E a do Bill é legal, transparente mostrando o peitinho, QUE EU VI TA! ______________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Ter Mar 23, 2010 6:23 pm | |
| Pelo o menos o Tom economiza né! se o Bill sozinho já gasta muito imagine se o Tom gastasse também ! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Ter Mar 23, 2010 6:39 pm | |
| Ah do Tom é estilo Restart eu gostei da CAMISETA!But nele ficou estranhO! A camiseta do Bill é fofa | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Ter Mar 23, 2010 6:41 pm | |
| Completamente roberto carlos! KKKKKKKKKKKKKK Bem transparente essa camiseta ein senhor Kaulitz?? Ah gente, eu até que gostei da camiseta do Tommy... | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Ter Mar 23, 2010 7:00 pm | |
| | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Ter Mar 23, 2010 7:04 pm | |
| Amei as duas .Elas tem estilos diferentes e são muitos lindas. Quando a quetão é se vestir o Bill não tem dó de abrir a carteira, kkkkkkkkkkkk , ele pode , ele é Divo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Ter Mar 23, 2010 7:14 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Como já disse antes a alguém, muito branco, muito Roberto Carlos. =p
Quanto à do Tom, é horrível mesmo! Covenhamos, ele tem umas coisinhas feiiiiiinhas hahahaha Ok, é só minha opinião. tem-se gosto e bolso pra tudo |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Ter Mar 23, 2010 8:35 pm | |
| HEheheheh Pobre!
Mas o tecido da do Tom é bem melhor do q a do Bill apesar de ter preços inferiores... kakaka
Mais gostei das duas ;D | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Ter Mar 23, 2010 9:49 pm | |
| ah, eu gostei das duas. É claro que essa cor amarelo gema da camiseta do Tom ficou estranha, but... e quanto ao do Bill, é tão fofa! só esse estilo RC como as meninas falaram é que não tá legal! hahah Branco demais, não acha não Billzin?
OMG, e que diferença de preço é essa? 169 € ? nossa, ainda bem que tem alguém que economiza ;D | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Qua Mar 24, 2010 1:39 pm | |
| NOSSA TÃO BÁSICAS E TÃO CARAS O_O | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Qua Mar 24, 2010 1:40 pm | |
| Gostei das duas, mas acho que o Bill podia ter colocado uma cor a mais na roupa. | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Qua Mar 24, 2010 1:43 pm | |
| A diferença de preço é assustadora O.O. De onde que o Bill arranja roupas tão caras,gott! Eles são tão pobres,né | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Qua Mar 24, 2010 4:55 pm | |
| - Citação :
Como já disse antes a alguém, muito branco, muito Roberto Carlos. =p
Quanto à do Tom, é horrível mesmo! Covenhamos, ele tem umas coisinhas feiiiiiinhas hahahaha Ok, é só minha opinião. +48487 | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. Qua Mar 24, 2010 5:06 pm | |
| a do Tom é mais fácil de se achar: corta um saco de batata, personaliza e veste, é EG³²¹ e ainda dura muito tempo, além de ser barata *ZUEI* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Camiseta do Tom e do Bill. | |
| |
|
| |
| Camiseta do Tom e do Bill. | |
|