TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Te amo como nunca amei ninguém

Ir para baixo 
+5
Renatinha TH 4ever
Barbi
Linne Kaulitz
déec .
Lorena K
9 participantes
AutorMensagem
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Te amo como nunca amei ninguém Empty
MensagemAssunto: Te amo como nunca amei ninguém   Te amo como nunca amei ninguém Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 12:07 pm

Pensamento:
O meu nome é alex, tenho 19 anos e nunca me apaixonei D:
não tenho muito o que falar sobre minha vida, se é que eu tenho uma ?! também não tenho muitos
amigos (minha vida social é um lixo). Não é a primeira vez que eu tento da um fim na minha vida.

Posto (?)

EDITADO:
vou começar a postar amanhã


Última edição por Patty Back-K em Seg Jan 03, 2011 2:46 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Te amo como nunca amei ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo como nunca amei ninguém   Te amo como nunca amei ninguém Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 12:20 pm

Posta sim!

EDITADO:
Garota,cadê o capitulo?
Tu ainda não postou!
Abandonou a fic?


Última edição por Patty Back-K em Seg Jan 03, 2011 2:47 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Te amo como nunca amei ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo como nunca amei ninguém   Te amo como nunca amei ninguém Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 2:30 pm

Posta siim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Te amo como nunca amei ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo como nunca amei ninguém   Te amo como nunca amei ninguém Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 2:05 pm

posta gostei da sinopse bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Te amo como nunca amei ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo como nunca amei ninguém   Te amo como nunca amei ninguém Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 5:32 pm

posta
adorei a sinopse

eu leio!

besos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Te amo como nunca amei ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo como nunca amei ninguém   Te amo como nunca amei ninguém Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 5:39 pm

Posta! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Te amo como nunca amei ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo como nunca amei ninguém   Te amo como nunca amei ninguém Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 2:36 pm

posta logo hiper curiosa bjus
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Te amo como nunca amei ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo como nunca amei ninguém   Te amo como nunca amei ninguém Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 4:52 pm

cadÊ??? abandoono? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena K

Fã
Lorena K


Número de Mensagens : 53
Idade : 28
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 14/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Te amo como nunca amei ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo como nunca amei ninguém   Te amo como nunca amei ninguém Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 4:40 pm

EDITADO:
Volteeeeeeei '-' Posso postar agora? Alguém vai ler? socorrrr

1° capitulo

Como já disse, meu nome é Alex, tenho 19 anos, nunca fui de me apaixonar por ninguém até que... deixa pra lá, sou muito sozinha, as pessoas que eu amo são só meus pais. Vou começar contar minha história da última vez que tentei acabar com minha vida...
(Flash back on)
Era um fim de tarde e eu como sempre sozinha em casa, não tinha o que fazer, estava um tédio bem chato, fui para a varanda daqui do meu apartamento e fiquei lá observando o por do sol, apesar do sol estava bem frio aqui, a Alemanha ultimamente andava muito fria. Fique em cerca de 20 minutos só observando a rua que estava bem calma e sem ninguém, foi aí então que me veio a idéia de me matar ali mesmo. Eu sei que não vou fazer falta para ninguém mesmo, nem mesmo para meus pais, eles só tem tempo para o trabalho e mais nada, minha única irmã foi embora, só Deus sabe onde ela está, eu não faço faculdade e não trabalho, não tenho amigos e não gosto de meus parentes. Então fui na cozinha e abri o armário atrás de uma faca, achei uma bem afiada e voltei para varanda, sentei em um banquinho e comecei a arranhar meus braços de leve, eu chorava e ria ao mesmo tempo, fiquei passando com mais forças no meu corpo inteiro. Até que a dor foi tão forte que não conseguia mais me mover, ali eu vi a morte de perto, senti algo inexplicável, como se tivesse puxando minha alma. uma sensação horrível, quando eu me vi ali a beira da morte fiz uma promessa para mim mesma, se eu sobrevivesse nunca mais iria tentar tirar minha vida, em poucos minutos meus pais chegaram, só ouvi como se fosse ecos de gritos bem longe, não conseguia entender a que estava acontecendo, fui apagando ao poucos e quando acordei estava em uma sala bem clara e vários médicos ao redor da cama me olhando com uma cara bem surpresas. eu não conseguia abrir os olhos direito por causa da claridade eu me sentia muito fraca ainda, fui olhando meus braços estavam todos enfaixados e meu rosto também. Acho que passei em torno de 5 meses naquele hospital para voltar ao 'normal' sempre ia visitar o psicologo, ficava horas conversando com ele. e ficava sempre em repouso.
(Flash back of)

1 ano depois...

Estava deitada quando meu celular começou a tocar, levantei e fui pegar ele, olhei o número era a Cami (minha nova melhor amiga)
- Oi cami. Falei com aquela animação
- Oi amiga
- Tá tudo bem com você? Perguntei meia preocupada, eu tinha passado a manhã inteira com ela, nem tinha porque me ligar
- Tô ótima e você? te acordei né? desculpa amg :/ Falou ela meia triste
- Ah tô ótima também, pra falar a verdade não me acordou, tava só deitada, tô bem cansada sabe, passei a tarde estudando. Eu estava realmente cansada e bem ansiosa para a prova de manhã
- Ah que bom então, aaaaa amg, é amanhã né, então liguei para desejar boa sorte para você. quero muito que você passe tá bom? Ela falava bem rápido e animada demais.
- Ah obrigada cami, boa sorte para você também, pode ter certeza que você vai passar. A cami é muito inteligente e comunicativa demais, eu gostei muito dela por isso.
- Obrigada amor *-* agora vou desligar, vou dar uma passada no shopping pra comprar aquela bolsa linda que eu amei, quer ir comigo?
- De nada, ah vai lá, não dar para eu ir com você hoje, como disse tô cansada quero só dormir, deixa pra próxima tá?
- Ah, tá bom então, na próxima vez a senhorita vai comigo viu.
- Sim senhora, tchau beijo amo você Falei brincando
- Assim que eu gosto, beijo também amo você. Falou ela rindo

Levantei e fui na cozinha ver se minha mãe tinha chegado, como sempre eu estava sozinha em casa. voltei pro meu quarto tomei banho vesti minha roupa de dormir, peguei uma maça na geladeira e fui para o pc, entrei no meu msn, twitter, e não tinha nada de bom, até que vi um post de uma menina falando para escutar uma música de uma banda chamada Tokio Hotel, coloquei no you tube e pesquisei músicas dessa banda, fiquei escutando a música world behind my wall, essa música é muito boa até, passei o resto da tarde escutando ela e comecei a ver algumas coisas sobre a banda. até que...

Continuo Question


Última edição por Patty Back-K em Seg Jan 03, 2011 2:44 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Te amo como nunca amei ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo como nunca amei ninguém   Te amo como nunca amei ninguém Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 1:45 am

MENINA! 1 ANO DEPOIS VOCÊ POSTA!? Shocked
Mas, sem problemas porque eu adorei.
Essa Alex só não pode ouvir Don't Jump, imagina... /ta parei
E você me deixou curiosa com esse final.
Gostei do primeiro capítulo, continua sim e vê se fala com alguma moderadora pra mover a fic de volta para fanfics Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Te amo como nunca amei ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo como nunca amei ninguém   Te amo como nunca amei ninguém Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 2:54 am

Flood é proibido. Se continuar, sua fanfic será bloqueada.
https://thbrasil.forumeiros.com/t4438-regras-atualizado-18-02-2010-reeditado
--
tópico movido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





Te amo como nunca amei ninguém Empty
MensagemAssunto: Re: Te amo como nunca amei ninguém   Te amo como nunca amei ninguém Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Te amo como nunca amei ninguém
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» See a little light
» Por quê ninguém aceita pedidos de amizade?
» Antigamente ninguém sabia dançar!!!!!!!!!!!!!!!!
» O cachorro da Elga não perdoa ninguém!
» Ninguem consegue me mandar MP, socorro!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: