| Examiner.com » Classificação dos Tokio Hotel na Amazon | |
|
+7MKaulitz Ka Mari. Aniiitcha Laura Darling-J déec . 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Examiner.com » Classificação dos Tokio Hotel na Amazon Seg Set 06, 2010 8:19 pm | |
| Todos os dias, os fãs dos Tokio Hotel entram em Amazon.com para fazer o download das músicas dos cds, DVDs e merchandising dos Tokio Hotel. De momento, os produtos derivados do novo álbum dos Tokio Hotel, Humanoid, estão a vender bastante bem em Amazon.com, isto inclui o combo DVD/CD de Humanoid City Live – que atingiu recentemente o nº1 das tabelas – assim como os próprios singles do álbum Humanoid. Fonte: X |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Examiner.com » Classificação dos Tokio Hotel na Amazon Seg Set 06, 2010 8:41 pm | |
| Cara, é tão emocionante quando a gente acompanha o "crescimento" de uma banda *-* Dá um certo orgulho, é :'D | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Examiner.com » Classificação dos Tokio Hotel na Amazon Seg Set 06, 2010 8:56 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Cara, é tão emocionante quando a gente acompanha o "crescimento" de uma banda *-* Dá um certo orgulho, é :'D
| |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Examiner.com » Classificação dos Tokio Hotel na Amazon Seg Set 06, 2010 8:57 pm | |
| Que bom *-* Isso é outra coisa que faz todo o esforço deles valer a pena | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Examiner.com » Classificação dos Tokio Hotel na Amazon Seg Set 06, 2010 10:35 pm | |
| Não há melhor presente para os fãs a não ser o sucesso/crescimento da banda... | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Examiner.com » Classificação dos Tokio Hotel na Amazon Seg Set 06, 2010 10:48 pm | |
| Que lindo *-* E eles irão crescer ainda mais | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Examiner.com » Classificação dos Tokio Hotel na Amazon Seg Set 06, 2010 11:07 pm | |
| Que bom *-* TH vai dominar o mundo ainda *-* | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Examiner.com » Classificação dos Tokio Hotel na Amazon Ter Set 07, 2010 11:34 am | |
| - ººD麺º escreveu:
- Cara, é tão emocionante quando a gente acompanha o "crescimento" de uma banda *-* Dá um certo orgulho, é :'D
E vão crescer ainda mais! | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Examiner.com » Classificação dos Tokio Hotel na Amazon Ter Set 07, 2010 4:32 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
É verdade,me sinto mais feliz e orgulhosa ao mesmo tempo por eles | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Examiner.com » Classificação dos Tokio Hotel na Amazon Ter Set 07, 2010 4:36 pm | |
| ººD麺º escreveu: Cara, é tão emocionante quando a gente acompanha o "crescimento" de uma banda *-* Dá um certo orgulho, é :'D
É MESMO MUITO ORGULHO.
Última edição por jessymyk em Ter Set 07, 2010 4:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Examiner.com » Classificação dos Tokio Hotel na Amazon Ter Set 07, 2010 7:14 pm | |
| Isso demonstra que cada vez mais conhecem a banda mais fãns eles conseguem. | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Examiner.com » Classificação dos Tokio Hotel na Amazon Qua Set 08, 2010 1:10 am | |
| Oh isso é muito bom, quer dizer que eles estão obtendo muito sucesso. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Examiner.com » Classificação dos Tokio Hotel na Amazon Qua Set 08, 2010 11:53 am | |
| - ººD麺º escreveu:
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Examiner.com » Classificação dos Tokio Hotel na Amazon | |
| |
|
| |
| Examiner.com » Classificação dos Tokio Hotel na Amazon | |
|