TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?

Ir para baixo 
+21
Paty Kaulitz
Patty Back
Cat.™
MKaulitz
Ivie Kaulitz
Gabi Abdalla.
Annie Kaulitz
Laura
LetiziaGB
jessa ;
MAaah
Luciana
Biaah *
Cathy Malfoy
Mari.
Darling-J
rafaschafer
Larissa Ktz
déec .
Thaís V.
AnahDS_th
25 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual dessas é a melhor para cantar no intervalo?
Geisterfahrer
Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? I_vote_lcap4%Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? I_vote_rcap
 4% [ 3 ]
An Deiner Seite
Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? I_vote_lcap29%Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? I_vote_rcap
 29% [ 23 ]
By Your Side
Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? I_vote_lcap18%Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? I_vote_rcap
 18% [ 14 ]
Hilf Mir Fliegen
Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? I_vote_lcap8%Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? I_vote_rcap
 8% [ 6 ]
Durch Den Monsun
Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? I_vote_lcap22%Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? I_vote_rcap
 22% [ 17 ]
Wir Sterben Niemals Aus
Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? I_vote_lcap3%Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? I_vote_rcap
 3% [ 2 ]
Wo Sind Eure Hande
Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? I_vote_lcap5%Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? I_vote_rcap
 5% [ 4 ]
Final Day
Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? I_vote_lcap4%Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? I_vote_rcap
 4% [ 3 ]
Outra
Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? I_vote_lcap9%Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? I_vote_rcap
 9% [ 7 ]
Total de votos : 79
 
Votação encerrada

AutorMensagem
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:57 pm



Quem votar em outra música, dê outra sugestão, é claro!

Se me permitirem, coloquei a votação pra acabar mês que vem...
A música que vencer, vai ser cantada lá no dia...
Acho legal ser uma música mais conhecida, senão cada um vai tentar sem saber e vira uma baguncinha...


ah, e tem que avisar o máximo de pessoas possível, pra TODO MUNDO cantar junto (:

Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 8:59 pm

An Deiner Seite *----------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 9:17 pm

DÚVIDA CRUEL DD: *cry
Ia votar em Wo sind eure Hände, mas eu acho que Geisterfahrer é "mais facil" e mais conhecida .__.
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 9:22 pm

An Deiner Seite *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 9:30 pm

An Deiner Seite com certeza.

Keiner weiß wie's dir geht...
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 9:36 pm

claro que An Deiner Seite é a melhor opção, mas vai tem muita gente que não tem facilidade em cantar em alemão. é uma escolha séria. entendam que cantar em inglês vai ser melhor porque, pelo menos, todos entendem um pouco. enfim. nós vamos os surpreender de qualquer maneira, pelo fato de cantarmos qualquer outra música fora do playlist do show Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 9:43 pm

An Deiner Seite *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 11:26 pm

An Deiner Seite, eu não sei -.- Nem vou cantar, se for.
Faltou Scream!
Estaremos tão agitados, combinaria mais com o momento. Imagina, uma parte faz o "Scream" e a outra "Till you feel it".
Ou Ready, set, go!
Seria legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 11:45 pm

Eu votei em outra...Prefiro Heilig Very Happy
Mas, depois de Heilig, a melhor na minha opinião é An Deiner Seite mesmo xD

Ah, e eu entendo que é mais fácil cantar em Inglês, mas impressiona muiiiito mais cantar em Alemão, gente! Nós temos bastante tempo pra treinar.Eu acho que vale mais a pena em Alemão, eles sempre ficam admirados quando as fãs cantam em Alemão yaya

[EDT]

Ah, mas eu tenho uma pergunta: a gente só pode cantar no intervalo? Digo, não tem como cantarmos também antes do show começar, e depois quando ele acabar? Seria muito lindo cantar Wir Sterben Niemals Aus no final, eu acho *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 11:57 pm

Pra mim essa música transmitirá mais emoção : An deiner seite. COME ON ! Quem não sabe , já vai ensaiando ae. *levanta os braços em sinal de ''GO''*
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeDom Set 05, 2010 12:13 am

Anne Lander->Vampgirl escreveu:
Faltou Scream!
Estaremos tão agitados, combinaria mais com o momento. Imagina, uma parte faz o "Scream" e a outra "Till you feel it".
Ou Ready, set, go!
Seria legal.
+1

Sim, sim, Scream seria demais!
Até porque Scream foi a primeira música que eu escutei deles *--* ninguém perguntou ¬¬'
Mais não sei, cantar em alemão seria realmente lindo, e impressionaria
muito... Mas eu acho que alemão é um idioma mais díficil que inglês para cantar, e
mesmo se tivéssemos tempo pra ensaiar, não sei se sairia tão bom quanto
inglês...
Uma música em alemão que eu prefiro é Heilig...

Cathy Malfoy escreveu:
Ah, mas eu tenho uma pergunta: a gente só pode cantar no intervalo? Digo, não tem como cantarmos também antes do show começar, e depois quando ele acabar? Seria muito lindo cantar Wir Sterben Niemals Aus no final, eu acho *-*
+1

Independente da música... eu vou ensaiar muuuuito todas!
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeDom Set 05, 2010 11:47 am

AN DEINER SEITEEEE!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
MAaah

Fã
MAaah


Número de Mensagens : 211
Localização : Sampa
Data de inscrição : 05/10/2009

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeDom Set 05, 2010 11:57 am

An Deiner Seite, a música é linda e a letra é fácil de identificar com o momento!
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeDom Set 05, 2010 11:59 am

MAaah escreveu:
An Deiner Seite, a música é linda e a letra é fácil de identificar com o momento!


SSIIM! Ela também é fácil de decorar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
jessa ;

Fã
jessa ;


Número de Mensagens : 88
Idade : 29
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 23/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeDom Set 05, 2010 1:37 pm

An Deiner Seite <3
Ir para o topo Ir para baixo
LetiziaGB
Iniciante
LetiziaGB


Número de Mensagens : 21
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP
Data de inscrição : 11/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeDom Set 05, 2010 1:53 pm

Durch Den Monsun seria tão lindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lehgilioli
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeDom Set 05, 2010 1:55 pm

LetiziaGB escreveu:
Durch Den Monsun seria tão lindo *-*


Seiia mesmo... mas eles sempre cantam nos shows... em inglês, claro, mas cantam!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeDom Set 05, 2010 2:00 pm

WO SIND EURE HÄNDE \o/\o/\o/

Ou então Wir Sterben Niemals Aus, que é "mais fácil de entender quando tem um monte de gente cantando q"
Eu acho melhor uma em alemão, mas tem que cantar direito né, porque pelamor, nada no estilo "ítchilíbedítche". Daí tem que escolher uma e ensaiar bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeDom Set 05, 2010 2:26 pm

An Deiner Seite vai ganhar de lavada ;O
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeDom Set 05, 2010 2:43 pm

An Deiner Seite COM CERTEZA!!!!!!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeDom Set 05, 2010 4:42 pm

durch den monsun ou final day Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeDom Set 05, 2010 4:47 pm

An Deiner Seite ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
MKaulitz

Fã
MKaulitz


Número de Mensagens : 275
Idade : 27
Data de inscrição : 25/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeDom Set 05, 2010 4:56 pm

Adoro An Deiner Seite, mas votei na Hilf Mir Fliegen, pois amo demais essa música! Achei que faltou Wenn nichts mehr geht , pois também é muito linda! "Wenn nichts mehr geht Werd ich ein Engel sein, für dich allein" S2
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinigami-daiko.tumblr.com/
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeDom Set 05, 2010 5:48 pm

MKaulitz escreveu:
Achei que faltou Wenn nichts mehr geht , pois também é muito linda! "Wenn nichts mehr geht Werd ich ein Engel sein, für dich allein" S2
NOSS, Wenn Nichts Mehr Geht ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Cara, se eles tocassem essa, eu iria chorar DEMAIS (mas é claro que isso não vai acontecer). Amo essa música, eu também acho uma ótima idéia <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Cat.™
Iniciante
Cat.™


Número de Mensagens : 26
Idade : 29
Localização : Lisbon City
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitimeDom Set 05, 2010 6:14 pm

Well, eu sou de Portugal, e também é claro que combinámos também cantar uma música deles. O que aconteceu foi que acabámos por cantar todas as músicas a toda a hora xD
E se é no intervalo do concerto, como diz no título, eles passam os videos dos Devilish com a músicas deles. E antes do concerto, está sempre a dar as músicas deles, portanto a partir do momento em que estão presentes no recinto, o que gira à vossa volta é Tokio Hotel. *-*
(Lutei tanto para que eles fossem ao Brasil, desde petições, mandar e-mails, votações e tudo mais,...)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?   Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação:Qual é a melhor música para cantarmos no intervalo do show?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Viva-tv.pl - Qual o melhor grupo e a melhor música de 2012?
» Qual a melhor Música do Humanoid ?
» Qual foi o Melhor Show no Brasil em 2010?
» @tokiohotel "Votação para escolher o melhor espisódio do DSDS"
» Qual o melhor programa para fazer assinaturas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: