Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| FF. com Tom Kaulitz | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Jubs 483 Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 28 Localização : Sampa Data de inscrição : 02/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: FF. com Tom Kaulitz Sáb Set 04, 2010 7:56 am | |
| Oiii Tookitos e Tookitas (byariane.com) Essa é a minha primeira Fic \õ/ Tá meio chatinha mas tá valendo Sinopse:Meu nome é Alex, apesar do nome eu sou menina, estudo em uma escola como qualquer outra e fui vítima de um assalto 1 mês atrás. Acordei aqui, nessa porcaria de hospital, e o detalhe é que eu fiquei 1 mês aqui por causa de uma porcaria de uma agulha contaminada que me deu infecção. Minha mãe é uma mulher boa, só que ela é meio bipolar. Vou me mudar para Alemanha pra "morar" com meu pai contra a minha vontade. Como eu sou sortuda ¬¬'. Obs.: Ela é pequena -q Obs².: Não sei fazer sinopse Obs³.: Os meninos mais gatos, gostosos, talentosos (secontrolagarota.com) só aparecem depois. Se alguém ler essa baboseira e deixar comentário eu posto ela hoje *-* | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Sáb Set 04, 2010 10:14 pm | |
| | |
| | | Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Sáb Set 04, 2010 10:16 pm | |
| | |
| | | Jubs 483 Iniciante
Número de Mensagens : 23 Idade : 28 Localização : Sampa Data de inscrição : 02/09/2010
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Dom Set 05, 2010 8:15 am | |
| \õ/
Vlw os coments aê *-* ************************************************************************
1º Capítulo -Eu estava no meu quarto, ouvindo Back In Black do AC/DC quase que num rito quando arrombam minha porta. De primeira, nem percebi, mas logo vi que dois homens invadiam meu quarto. Me assustei, comecei a gritar feito uma porca sendo morta ainda com os fones de ouvido e o pior é que eu não escutava que eles queriam a chave do meu cofrinho que estava em cima do raque e meu celular que estava em meu poder. Só me lembro disso mãe. Meu nome é Alex, apesar do nome eu sou menina, estudo em uma escola como qualquer outra e fui vítima de um assalto 1 mês atrás. Acordei aqui, nessa porcaria de hospital, e o detalhe é que eu fiquei 1 mês aqui por causa de uma porcaria de uma agulha contaminada que me deu infecção. Como eu sou sortuda ¬¬'. -Filha, você está se sentindo melhor? -Estou mãe, acho que eu me curei mais hoje que eu tive alta do que no mês que eu passei lá. A mãe riu e logo depois ficou séria. -O que foi mãe? Bipolaridade? A mãe começou a chorar -Não filha, é que eu lembrei de uma coisa, e não sei como te contar! - -Ah fala logo, eu tento entender- falei limpando suas lágrimas. -Alex, você vai para a Alemanha morar com seu pai. -Mas porquê mãe? EU NÃO QUERO IR! -Entenda filha, eu não me sinto segura sabendo que você não está segura aqui em São Paulo comigo. -Mas mãe - a mãe cortou. -Nada de mais, suas passagens já estão em casa, você irá para lá amanhã, seu pai já arranjou a escola eu tudo. Após essa conversa, eu fiquei um limão com a minha mãe o resto do dia, eu não aceitava o meu destino. Cheguei em casa, tomei um banho, botei uma baby look preta do Metallica, minha calça jeans e meu All Star pensando que iria conseguir sair de casa para pelo menos sentar na calçada e curtir meus últimos momentos no Brasil, mas quem disse que a preguiça deixou? Deitei na minha cama, muito fula da vida com a decisão da minha mãe, mas mesmo assim comecei a pensar... Pensei muito numa brecha pra me deixarem aqui e me veio uma em mente. Saí gritando do meu quarto-MÃE, MÃE!!! -Fala garota! -Eu não posso ir pra Alemanha porque... *************************************************************************
No 3º Capítulo ela fica mais legal fera! *-*
| |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Dom Set 05, 2010 10:08 pm | |
| A mãe dela é bipolar .haha Menina não me deixe assim curiosa u.u Continuaa! | |
| | | Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Dom Set 05, 2010 10:25 pm | |
| Chegueii O/ Você não sebe o que te espera na Alemanha amor ;x *heinmeu* | |
| | | Jubs 483 Iniciante
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Seg Set 06, 2010 9:49 am | |
| HUHuhasausuahuhauhsauahuhsuahushuashusaushuauash' A mãe dela é meio tonta das idéias! ************************************************************************** - Eu não posso ir pra Alemanha porque...- Ela me cortou 2º Capitulo -Alex, nós já conversamos sobre isso- eu a cortei: -Quem vai cuidar de mim lá, sendo que meu pai num sossega o faxo em casa? -Por isso você vai para uma escola interna! -NÃO, ISSO NÃO! SE VOCÊ FIZER ISSO, MINHA VIDA ESCOLAR VAI SER UMA BADERNA! -Mais do que já é? Eu fiquei muda, corri para o quarto, peguei meu urso e bati nele como nunca bati em ninguém. E olha que eu sou sanguinária. Dormi feito uma pedra, de tênis ainda. Acordei e quando vi as horas me espantei: 3 horas da tarde. -PUTA QUE PARIU! MEU VOO SAI ÀS 5!! MINHA MÃE VAI ME MATAR! Corri, tomei banho, escovei os dentes, comi alguma coisa, escovei os dentes de novo e fui para a sala esperar a véia me chamar. -Vamos garota! -Mas ainda falta 1 hora! -Por isso mesmo. Chegando no aeroporto, esperamos o avião, eu estava intediada, quando chamaram meu vôo: Passageiros do vôo 483, com destino a Berlim compareçam ao portão 15. Me despedi da minha mãe e fui a merda do portão. Eu tava tão grogue que nem me toquei que já tava na Alemanha e que viagei várias horas com um véio babão em cima de mim. Pousamos. Meu pai estava me esperando, e como ele iria viajar ele pagou um taxi que já estava a minha espera para me levar a Bullworth, uma escola interna que tinha em Hamburg (éaasimqueseescreve.com?). Cheguei a escola. Fiquei como se fosse um mosquito escolhendo uma vítima na 25 de março em dia de véspera de natal. Eu estava com meu celular, uma baby look do Palmeiras, uma calça preta, um All Star vermelho e meu skate envolvido em meu braço. Eu tava besta andando em direção da escola quando de repente um otário esbarra em mim, eu caio na grama e pensando -Meda, acabo de chegar e um otário ja cai em cima de mim!- Quando eu abro os olhos... MELDELS!!! | |
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Seg Set 06, 2010 11:21 am | |
| HOHOHOHO, quem será que ele viu hein ? Abafa ;x | |
| | | Biaah * Mega Fã
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Seg Set 06, 2010 6:10 pm | |
| Quem será? curiosa Continuaa! | |
| | | Jubs 483 Iniciante
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Ter Set 07, 2010 11:15 am | |
| É, quem será? ************************************************************************* 3º Capítulo (aíqueosgatinhosentram.com) -Me desculpe, gatinha- o otário disse. Eu já estava pronta para chingá-lo até a alma e socá-lo quando vi o sorriso mais lindo e pevertido do mundo. -T..Tá de boa.- gaguejei. -Você não é daqui né? Como é seu nome?- Disse o otário se levantando e me ajudando a me levantar. -Meu nome é Alex- Eu disse pegando meu skate - e eu sou do Brasil , e seu nome qual é? -Meu nome é Tom. Percebi pelo sotaque, que você não é daqui. E ao que parece, é verdade mesmo o que dizem sobre as brasileiras. -O que dizem?- Parei de achá-lo um otário. -Que vocês são gostosas- Começou a mecher no piercing que tinha no lábio inferior. -Perae! Você foi até legal comigo, mas eu mal te conheço e tu ja ta falando as putarias que falam das brasileiras aqui! - Voltei a achá-lo um otário. -E você mal me conhece e já ta me mandando um sermão?- Disse Tom com uma ponta de raiva. -Claro, fala de pouco caso com as minhas origens. Seu tapado! Deixei Tom falando com o vento. Achei meu primeiro fardo na maldita escola. Fui a sala do diretor pegar meus horários e número do meu quarto. O diretor era um mala, e ficou sendo meu segundo fardo. Fui para o quarto vestir meu uniforme e quando eu entro vejo meu terceiro fardo: AGUENTAR O TOM COMO MEU COLEGA DE QUARTO! | |
| | | Jubs 483 Iniciante
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Ter Set 07, 2010 11:18 am | |
| Vo postar mais um pq o 3º é mt pequeno ************************************************************************ 4º Capítulo Entrei já botando minhas coisas lá e ele com cara de merda falou: -Sai do meu quarto garota! -Eu retruquei -Pra eu sair daqui vai ser difícil, você não vai ter força de me botar para fora e vai ter que falar com o diretor- disse vitoriosa. -Ok, pode f...- o cortei -Eu VOU ficar- - Beleza então - Ele me prensa na parede e fala -Eu cheguei primeiro aqui, então eu dito as regras- Começou a mexer no piercing de novo. -E se eu não quiser? - falei encarando-o. -Então eu farei você querer- tentou me beijar. Nessa hora, uma patricinha "namorada" dele passou e viu ele me agarrando, ia dar um chilique mas pensou melhor e ia resolver depois do período de aulas que começava daqui 5 minutos. Tom ainda tentava me beijar sem perceber que patricinha havia visto aquilo e ido embora. Nessa hora eu o cortei -Ow seu otário, se controla jão! Acaba de me conhecer e já quer me beijar? -Não é só isso que eu quero... Saí do quarto com raiva dele não por ele ter tentado me beijar, mas porque eu estava caindo na dele. Por "sorte" nenhuma aula foi com ele. No fim do horário de aulas que começava às 9 da manhã e acabava às 3 da tarde eu estava passeando e conhecendo a escola quando uma patricinha me para e começa a me chingar: -Sua vaca, idiota, beijoqueira, rouba namorados - nessa hora eu que sou pavil curto me irritei e sentei-lhe o tapa na cara daquela biscate. - Quem você pensa que é? Eu lá te conheço cachorrinha no cio! Se foi por causa do Tom, eu nem ao menos o beijei! - Chega o inspetor de alunos e nos leva para a diretoria. Que coisa linda! No primeiro dia de aula na porcaria da escola já arranjo três fardos e com essa biscate são quatro. Como eu sou sortuda¬¬'. Minha primeira advertência na Alemanha \o/. Saí da diretoria vermelha de tanto ódio, mas o pior estava por vir: o Tom. Ele ouviu os boatos de que a mina dele tinha apanhado de uma tal de Alex e foi me procurar. Eu vi ele me chamando e olhei para os lados pra ver se era eu, nem deu tempo de eu perguntar "Eu?" e ele já veio pegar na minha gola da blusa e falou: -Escuta bem, se você tocar naquela mina mais uma vez você vai ir à merda! ************************************************************************** Será que o Tom vai bater na Alex? | |
| | | marghot Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 27 Localização : são paulo Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Ter Set 07, 2010 12:25 pm | |
| cheguei super atrasada mas sua fic está bem legal continua senão vou morrer de anciedades | |
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Ter Set 07, 2010 4:02 pm | |
| | |
| | | Jubs 483 Iniciante
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Ter Set 07, 2010 4:39 pm | |
| Toom tá nooia de aar! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Ter Set 07, 2010 5:23 pm | |
| cheguei atrasada² continua continua continua *-* |
| | | Biaah * Mega Fã
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Ter Set 07, 2010 7:44 pm | |
| Tom, você é idiota? Tapa bem legal e merecido! .haha
Continuaa! | |
| | | Jubs 483 Iniciante
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Qua Set 08, 2010 5:09 pm | |
| É tosco dizer que alguém vaai ir à merda, eu sei. Mas os chingamentos que estavam na minha cabeça eram muito pesados para serem ditos a uma garota. Como ela iria retrucar? Só chorando mesmo. Tadiinha/tenso Aí vão mais 2 capítulos -Escuta bem, se você tocar naquela mina mais uma vez você vai ir à merda! *************************************************************************** 5º Capítulo Eu não aguentei, fui escrava da minha raiva, e sente-lhe uma rasteira daquelas de doer a bunda por uma semana e lhe falei: -Primeiro tu pergunta, depois tira as satisfações.- O povo começou a rachar o bico da cara dele sentado no chão com dor, e eu saí em meio as gargalhadas alheias. **1 semana depois** TOM NARRANDO Depois do incidente, a Alex não falou mais comigo. Isso tá me deixando louco. Não que eu goste dela... mas eu não fico bem quando sou esculachado e tirado de chacota de meninas . Eu não devia ter ameaçado ela. Até porque eu sou o mais novo corno manso da escola desde 3 dias atrás. Nesse dia eu me dei conta que quem tava errada era aquela biscate patricinha ¬¬'. Mas eu corro atrás do prejuízo. Pelo menos tento. Hoje a noite, a Alex chegou com uma amiga dela aqui no quarto, mas logo se despediu e a amiga foi embora. Era minha chance. Prensei ela contra a parede novamente, só que dessa vez com mais jeito, olhei no fundo dos olhos dela e falei: -Me desculpe. E é bom desculpar, pq é raro Tom Kaulitz pedir desculpas.- Ela sorriu e eu devolvi o sorriso. -Eu te desculpo- ela disse. Eu fiquei feliz . eu a larguei e nós sentamos em nossas correspondentes camas. -Nós ainda não nos conhecemos direito então... Quantos anos você tem? Pq eu tenho 16...- Disse como quem não queria nada. -Eu tenho 15. Voce é daqui mesmo? -Eu nasci em Leipzig. E você, veio de que estado do Brasil? -São Paulo. A partir daí, nós viramos amigos, ela me contou todos os incidentes dela inclusive o do assalto, eu contei os meus, eu fiquei sabendo que ela também tocava guitarra, nó fizemos até batalha de guitarristas no quarto. É, essa garota virou mesmo minha amiga. 6º Capítulo **3 meses depois** ALEX NARRANDO É, o Tom é legal. Passaram-se 3 meses que eu estou na escola, e eu tenho 4 amigos, só que o que eu sinto mesmo que eu posso confiar é o Tom. Os meus outros amigos são legais e o nomes deles são Bill, Gustav e Georg. Os 3 e o Tom formam uma banda. O nome é Tokio Hotel. TOM NARRANDO Eu tô achando a Alex o máximo! Ela me entende. A gente tá igual bunda, nenhuma merda separa. E Olha que já inventaram merda pra gente brigar! Eu não consigo mais ficar longe dela muito tempo, me dá saudade. Sem contar que nós fazemos quase tudo juntos: Andamos juntos depois da aula, zoamos juntos, até ficamos com garotas(eu) e garotos(ela) juntos. Mas me dá raiva de ver ela nos braços de outro menino que não seja eu. Acho que eu gosto dela, mas não sei se a amo... É a única coisa inocente que eu já senti por uma garota...É lógico que eu já pensei nela pelada, mas num vem ao caso. O caso é que eu estou começando a dar valor a amizade feminina. E a nossa banda tá precisando de mais um guitarrista...Acho que vou falar com os meninos para chamá-la. **4 dias depois** ALEX NARRANDO Os meninos estão estranhos comigo. Até o Tom poxa! Parece que estão me esconcondendo alguma coisa... Mas hoje eu vou saber o que é. Eu sinto. E também porque eles me chamaram para ir no quarto do Bill depois da aula. Já eram 3 e 15, fui para o meu quarto, o Tom não estava lá, aproveitei e botei Metallica - Sad But True, que ele não gosta. Tomei banho, escovei os dentes, e botei A blusa do meu Verdão (tinhajogonobrasil.com) uma calça jeans preta skinny e meu inseparável All Star. Fui pro quarto do Bill. Os quatro garotos estavam lá. -OI- os meninos me disseram todos juntos. -Oii- eu sorri-O que vocês querem comigo?- Tom respirou e falou-Que você entre na banda- o silêncio invadiu a sala -Aceita?- Fiquei em choque, mas logo respondi -Aceito- Minha vontade era de gritar, pular, voar... Depois disso, Bill me entregou umas folhas encadernadas que tinham todos os acordes de músicas deles, para eu estudar e pegar o jeito do negócio... | |
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Qua Set 08, 2010 6:04 pm | |
| Ela esta na banda | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Qua Set 08, 2010 6:12 pm | |
| *leitora nova* A fic tá ótima, só cuidado com as abreviações. Que bom a Alex na banda, só quero ver no que vai dar. Tom caidinho por ela, só ele mesmo não quer ver ou não acredita. Continua |
| | | Jubs 483 Iniciante
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Qua Set 08, 2010 8:11 pm | |
| Pra Ally Obrigada por ler e valeu o toque | |
| | | Jubs 483 Iniciante
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Qui Set 09, 2010 5:42 pm | |
| Aí estão os 2 últimos capítulos. Muito toscos, é que foram os que eu mais viajei. Valeu a atenção de vocês! Meu coração explodia de felicidade a cada pedido de "continua" ou de "posta mais" de vocês. Quem já escreveu uma fic e postou sabe do que eu to falando. É tipo uma recompensa pelo esforço da criatividade Obrigada mesmo pessoas! *-* ************************************************************************** 7º Capítulo **6 meses depois** ALEX AINDA NARRANDO O Tom tá cada vez mais estranho, desde que eu entrei na banda nossa amizade só se fortaleceu. Ele até me levou na infermaria quando eu quebrei o braço 2 semanas atrás... Eu não conseguia nem chorar de tanta dor! Mas voltando, ele tá estranho de uma forma ótima. Ele ta carinhoso, mas não tão meloso como muitos pensam. Afinal ele ainda se chama Tom Kaulitz. Ele tá assim desde que a gente ficou, ficamos muito, mas não chegamos a fazer... sabe-se o que. Mas eu estou sentindo que eu o amo... -ALÊ!!- Tom gritou. -Fala coração!- eu falei. -Veem cá! - Não sei falar não pro Tom... Ele estava sozinho e lógico eu fui lá. - Fala...- falei meio grogue com a coca - cola na mão. TOM NARRANDO Eu não posso mais esconder o "gostar" que virou amar. Isso tá me corroendo por dentro véi! Eu comecei puxando um papo furado: -Você já sabe que nós temos um show hoje a noite? - Já falei isso a ela mas ta valendo. -Claro, você já me falou isso 3 vezes e... - Eu a cortou. - Não te chamei pra isso, e eu sei que você sabe. - Botei a mão na cintura dela e a puxei para perto de mim. Ela tava quente. Uiii! -Fala a verdade então- ela disse me encarando como eu nunca vi. -E...e...eu te...- Um valentão me cortou. ALEX NARRANDO Ah valentão filho da puta! Ele ia falar que me ama! Que ódio! Eu só vi aquele bruta montes me separar do Tom e começar a bater nele. Nessa hora meus olhos se encheram de lágrimas de ódio e eu não me controlei: Voei no pescoço do valentão e o derrubei. Tom via isso em choque. O valentão se levantou me ameaçou e saiu corrento. Eu levantei o Tom, o abreacei e disse: -Eu sei o que você ia falar, e acho que eu sinto o mesmo. Eu te Amo Tom Kaulitz. -Eu Te Amo Alex Gondim. Nos beijamos. Eu viajei nessa hora. Não sabia o que sentir. Nessa hora eu sabia que nossa amizade ainda era inocente, porque não foi um beijo tão quente, mas foi melhor do que as ficadas. Saímos de mãos dadas e a peguete do Tom ficou surtando ¬¬'. Escandalosa. 8º Capítulo- Uma conclusão e o esperado e minúsculo Fiiim. **5 anos depois** ALEX AINDA NARRANDO Ele ainda é meu melhor amigo. Eu ainda sou a melhor amiga dele. Alcançamos a fama, a grana e a amizade verdadeira juntos, e não apelamos para os beijos de corpo. Minha mãe, me liga todos os dias, ela sabe da minha fama e apesar de tudo ainda me ama. Nas férias da banda eu vou sempre ver o meu pai em Berlim e minha mãe em São Paulo. Eu e o Tom namoramos por 3 meses mas os chifres trocados e a falta de sexo porque eu não me imagino fodendo com o meu melhor amigo fizeram o namoro acabar, mas a amizade continua forte como nunca. Nós temos uma pulseira com as cores do Reggae por nós sermos amigos e um anel de compromisso com nossos nomes gravados e o dia que eu e ele nos conhecemos ( 02/02/01) que agora não serve mais como compromisso mas sim como lembrança de amizade. Mas o que importa é que mesmo a distância, mesmo as barreiras, eu o amo e ele me ama e isso nunca vai mudar. Ainda nos catamos as vezes, mas não passa de beijos, claro que o Tom vem com a mão boba, mas eu logo corto, afinal TOM KAULITZ É TOM KAULITZ. FIIM | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Qui Set 09, 2010 6:09 pm | |
| Ficou linda a fic, eu sei oque você tá falando, também sou escritora de fics e um simples continua é tudo. Liebe cuidado com o flood. Enfim amei sua fic, escreva mais viu. Beijos^^ |
| | | Biaah * Mega Fã
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Qui Set 09, 2010 6:57 pm | |
| Ahh, já acabou? .mimi Mas enfim, adorei a fic! É Tom Kaulitz é Tom Kaulitz! Posta mais fics que eu leio! Parabéns! | |
| | | | Amábile Leal
Número de Mensagens : 1 Idade : 28 Localização : floripa sc Data de inscrição : 24/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz Dom Fev 27, 2011 12:23 am | |
| muito bonita mesmo parabéns! :fofa2: | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FF. com Tom Kaulitz | |
| |
| | | | FF. com Tom Kaulitz | |
|