| Ingressos para o show amanhã ? | |
|
+20~ Gabi Sasa Kaulitz Cathy Malfoy Camillinha mahzihzz Allyria Breenda Paty Kaulitz isa) Moow' Ka Jessica Amorim Gabe749 gabii h. rafaschafer kiinha kaulitz Nika Pinke_rs_th Janaína C. DesiiH k. 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 12:36 pm | |
| será que tão fazendo suspense ou o povo que publicou que haveria show ta fazendo graça? -.- |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 12:38 pm | |
| - Breenda escreveu:
- Gente eu liguei hoje lá e a mulher disse o seguinte,que nao tem nada marcado para o Tokio Hotel.
E o show cairia em uma terça feira,porem a Via Funchal nao abre de terça feira. E vai ser aonde? Na casa da mãe Joana? Eu não sei porque mas estou achando que iludiram a gente de novo. | |
|
| |
Gabe749 Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 28 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 30/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 12:38 pm | |
| Se for mentira. Sei lá; foi a pior mentira q já me contaram, pq eu passei mais de 4 horas chorando! isso é no mínimo desumano!! É MELHOR SER SÓ SUSPENSE! | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 12:46 pm | |
| Isso que o Via Funchal não abri na terça é mentira, porque lá no site, tem shows marcado pro dia 22/11 e 30/11 segunda-feira e terça-feira ' do ramminstein ainda '
https://viafunchal.showare.com.br/General/ShoWareFrontEndPortalHome.aspx | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 12:52 pm | |
| - jessika escreveu:
- Capaz do Tokio Hotel fazer um show é no hospicio
por que já ta todo mundo louco!! shushsuhsuhu' Poisé ._. 12:52, comofaz, eu vou ter filhos aqui :3 -editando aqui- @gabesimas E as vendas pro show de São Paulo do Tokio Hotel DEVEM começar hoje. Mas ainda não começou. Mas deve rolar!!Acabei de entrar no twitter e tava isso lá ._. AI SENHOR, EU TÔ MUITO NERVOSA, E ANCIOSA, E TUDO ._.
Última edição por Janah K. em Seg Ago 30, 2010 12:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 12:53 pm | |
| Vai ver o Rammstein é exceção, porque eles são os únicos que vão se apresentar numa terça-feira. Bom gente não perca as esperanças vai ver a Capricho e os demais sites que publicaram a vinda do TH erraram o lugar onde vai acontecer o show. |
|
| |
Breenda Iniciante
Número de Mensagens : 9 Data de inscrição : 09/08/2010
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 12:54 pm | |
| Eu só passei o que me falaram,pois a mulher disse que nao abria de terça feira. Mas gente,to achando isso muito estranho. | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 12:55 pm | |
| 12:55 e nada ainda.
Pelo amor de Deus, estou tentando falar com eles e não consigo, da sempre ocupado.
Vou usar toda a paciencia do mundo pra esperar até o fim, mas se não tiver show mesmo, na boa, foi muita sacanagem... estou cansada de sofrer, simplismente cansada. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 12:56 pm | |
| - jessika escreveu:
Capaz do Tokio Hotel fazer um show é no hospicio por que já ta todo mundo louco!! shushsuhsuhu' Gente nem estou conseguindo trabalhar direito nessa ansiedade... |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 12:57 pm | |
| Calma meninas sem panico! Acabaram de divulgar no twitter, que os engressoso vão começar a ser vendidos hoje sim. Só não se sabe a hora exata... O funcionario da via funchal que disse Sim vão começar a ser vendidos hoje | |
|
| |
Gabe749 Iniciante
Número de Mensagens : 17 Idade : 28 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 30/08/2010
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 12:57 pm | |
| - mahzihzz escreveu:
- 12:55 e nada ainda.
Pelo amor de Deus, estou tentando falar com eles e não consigo, da sempre ocupado.
Vou usar toda a paciencia do mundo pra esperar até o fim, mas se não tiver show mesmo, na boa, foi muita sacanagem... estou cansada de sofrer, simplismente cansada. Estou me sentindo exatamente cm vc. | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 12:58 pm | |
| - Citação :
- Acabaram de divulgar no twitter, que os engressoso
vão começar a ser vendidos hoje sim. Só não se sabe a hora exata... O funcionario da via funchal que disse Rolling Eyes
Sim vão começar a ser vendidos hoje cheers [quote] Ufa! obrigado - Citação :
- Gente nem estou conseguindo trabalhar direito nessa ansiedade
... duas! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 12:59 pm | |
| @gabesimas E as vendas pro show de São Paulo do Tokio Hotel DEVEM começar hoje. Mas ainda não começou. Mas deve rolar!!
ele postou isso lá gente, calma, o dia só termina 23:59 ._. | |
|
| |
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 1:01 pm | |
| 13:01 Nossa meu coração esta apertado ! Só vou melhorar quando comprar esse ingresso ! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 1:10 pm | |
| 13:05 e no site da Via Funchal ainda NADA!!! AAAhh e agora preciso ir trabalhar ¬¬
ps: Só vou acreditar que vai ter o show meesmo quando estiver com o ingresso nas mãos, porque quando eu liguei na Via F., a atendente falou que qualquer novidade ,primeiramente sai no site então...
Força para nós!! |
|
| |
Gabe749 Iniciante
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 1:16 pm | |
| eu não estou calma, pq ainda não tem nada. e não me importa quem diga. Só acredito VENDO | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 1:19 pm | |
| Nossa eu tô muiiiiiiito nervosa, até agora nada o.O Mas tô mais nervosa ainda porque só vou conseguir comprar dia 3, mais ou menos DDD: E o medo de acabar os ingressos da Pista Premium até lá? DD: Tá, acho que não acaba até lá...Acho... Ain *_* | |
|
| |
Gabe749 Iniciante
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 1:22 pm | |
| Gente entrei nos outros sites de venda. Tem um monte de shows lá MENOS do Tokio Hotel. | |
|
| |
Gabe749 Iniciante
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 1:32 pm | |
| Gente, achei muito bizarro a estrutura da Via Funchal. Muito Mesmo | |
|
| |
mahzihzz Fanática
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 1:34 pm | |
| - Citação :
- Gente, achei muito bizarro a estrutura da Via Funchal. Muito Mesmo
duas! | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 1:36 pm | |
| - Gabe749 escreveu:
- Gente entrei nos outros sites de venda. Tem um monte de shows lá MENOS do Tokio Hotel.
o.O Cara, se isso tudo for mentira vai ser muiiita sacanagem!Eu até chorei por causa disso PS: Gabe749, fica a dica que flood é proibido.Vai no seu primeiro post, clica em "edit" e coloca nele o que você escreveu nos outros dois | |
|
| |
Gabe749 Iniciante
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 1:36 pm | |
| Mandei uma mensagem para no Via Funchal. sauhsauah' Tri bem escrita. Meu pai mandou eu escrever descentemente, pq como adolescente não dava. asauhsauhsausah' | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Gabe749 Iniciante
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 1:39 pm | |
| EU NÃO INTENDI =S qq é flood (eu anta) | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? Seg Ago 30, 2010 1:43 pm | |
| - Gabe749 escreveu:
- EU NÃO INTENDI =S qq é flood (eu anta)
quando você posta uma mensagem embaixo de outra que também seja sua, toma cuidado com isso, atrapalha na organização do fórum e dos tópicos :3 E BOM GALERË, até agora nada né? Tenho que sair daqui, arrumar a casa, fazer dever de física... De noite eu entro de novo, mas pode ter certeza que meu coração tá a mil aqui em casa, vou ficar rezando o dia todo pra aparecer algo dos ingressos até o fim do dia *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ingressos para o show amanhã ? | |
| |
|
| |
| Ingressos para o show amanhã ? | |
|