Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Uma Sessão Fotográfica Espetacular para a Audi / Fotos Sáb Ago 28, 2010 4:10 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Ah vá, eu to morrendo, cara D: Vai ser gostoso assim no meu quarto, cara D:
ha, mas amei, de verdade *-* +1 HAUSHASUASH Sedução esses gartos! | |
|
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Uma Sessão Fotográfica Espetacular para a Audi / Fotos Dom Ago 29, 2010 8:27 pm | |
| o Bill fazendo essa cara de "te pego a qualquer segundo" não faz bem pro meu coração D: | |
|
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Uma Sessão Fotográfica Espetacular para a Audi / Fotos Dom Ago 29, 2010 8:31 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Ah vá, eu to morrendo, cara D: Vai ser gostoso assim no meu quarto, cara D:
ha, mas amei, de verdade *-* eu estou esperando estas fotos saírem em HQ para a minha pessoa ficar feliz e colocar como wallpaper | |
|
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Uma Sessão Fotográfica Espetacular para a Audi / Fotos Seg Ago 30, 2010 12:22 pm | |
| Cara, que perfeição, Biiill!! *--------*
Huahsuahsua não me matem, mas parece que o Tom tá cagando na quarta foto (tá, eu sei que eu sou idiota) | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma Sessão Fotográfica Espetacular para a Audi / Fotos Seg Ago 30, 2010 1:41 pm | |
| UM BOM CARRO VC NAO ACHA BILL E TOM |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma Sessão Fotográfica Espetacular para a Audi / Fotos | |
| |
|