| Tom tem ou não tem músicas só dele? | |
|
+5kiinha kaulitz mary hell déec . rafaschafer girl_kaulitz 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Tom tem ou não tem músicas só dele? Seg Ago 23, 2010 10:43 pm | |
| Gente, to confusa... em alguns lugares como Youtube e lugares para baixar músicas tem músicas "são do Tom" e muita gente diz que não é dele. Afinal.. ele tem ou não músicas dele?
Ich bin nich' ich wenn du nich' bei mir bist - Bin ich allein Und das was jetzt noch von mir übrig ist - Will ich nich' sein |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tom tem ou não tem músicas só dele? Seg Ago 23, 2010 10:59 pm | |
| Eu naum acho que seja dele Ele pode até ter algumas musicas proprias "mas só em seu Ipod" Se fosse dele saberiamos a muto tempo Eu inclusive teria como toque do meu celular By girl_kaulitz at 2010-08-23 | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tom tem ou não tem músicas só dele? Seg Ago 23, 2010 11:05 pm | |
| Bem... o Tom escreveu a música "Reden"... é isso que você quer dizer? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom tem ou não tem músicas só dele? Seg Ago 23, 2010 11:08 pm | |
| não não, rafaelguedes... ja ouviu falar na música En Drom? dizem ser o Tom que canta ela .. e algumas outras que eu tenho aqui ... entende? ___________________ Ich bin nich' ich wenn du nich' bei mir bist - Bin ich allein Und das was jetzt noch von mir übrig ist - Will ich nich' sein |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom tem ou não tem músicas só dele? Seg Ago 23, 2010 11:42 pm | |
| Existe algumas músicas em que dizem que é Tom que canta e pá mas pelo oque eu saiba Tom não canta música alguma , isso é o que eu sei e acho. Mas ele faz o backing vocal nas músicas , apenas isso. |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Tom tem ou não tem músicas só dele? Seg Ago 23, 2010 11:44 pm | |
| Bom, acho que isso deveria estar em "Dúvidas" '-' Ele só faz mesmo o backing vocal ;] | |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
| Assunto: Re: Tom tem ou não tem músicas só dele? Seg Ago 23, 2010 11:45 pm | |
| En Drom??? que musica é essa?? me passa se você tiver?? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tom tem ou não tem músicas só dele? Ter Ago 24, 2010 12:08 am | |
| obrigada =) a música é essa > https://www.youtube.com/watch?v=4fyv6UVyGyI que na verdade quem canta é Byz Ignorem esse tópico please |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Tom tem ou não tem músicas só dele? Ter Ago 24, 2010 8:40 am | |
| Existe algumas músicas em que dizem que é Tom que canta e pá mas pelo oque eu saiba Tom não canta música alguma , isso é o que eu sei e acho. Mas ele faz o backing vocal nas músicas , apenas isso. +1 | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Tom tem ou não tem músicas só dele? Dom Ago 29, 2010 6:03 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Bem... o Tom escreveu a música "Reden"... é isso que você quer dizer?
Ele escreveu? Por mim ele tinha só inspirado a música, mas foi o Bill quem escreveu o.O Mas, enfim: acho que não tem nenhuma música que o Tom cante, só os backing vocals mesmo | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tom tem ou não tem músicas só dele? Dom Ago 29, 2010 6:24 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Ele só faz mesmo o backing vocal ;]
não. ele também ajuda nas letras, nos acordes, assimo como os outros mas existe uma música, Strange, que foi inteiramente escrita por ele. está até no encarte do CD do filme. lindo, né? *-* | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Tom tem ou não tem músicas só dele? Dom Ago 29, 2010 7:00 pm | |
| O Tom, que eu saiba!, só canta junto com o Bill como vocal de apoio com o Georg e as vezes o Gusti também.... | |
|
| |
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Tom tem ou não tem músicas só dele? Seg Ago 30, 2010 8:38 pm | |
| OMG ESSA MUSICA NÃO PODE SER O TOM QUE CANTA, AFINAL O TOM NÃO CANTA! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tom tem ou não tem músicas só dele? | |
| |
|
| |
| Tom tem ou não tem músicas só dele? | |
|