| RUMOR: Tokio Hotel em Oberhausen em novembro? | |
|
+7MKaulitz mahzihzz Naiana déec . rafaschafer Ka Mari. 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: RUMOR: Tokio Hotel em Oberhausen em novembro? Dom Ago 22, 2010 9:00 pm | |
| Segundo uma mãe de uma fã que ligou para os estúdios da VIVA perguntando onde se realizará a 'tour' para o concurso da Reebok, os Tokio Hotel estarão em Oberhausen em novembro. Fonte: TH Brasil Oficial. |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: RUMOR: Tokio Hotel em Oberhausen em novembro? Dom Ago 22, 2010 10:04 pm | |
| TH vai estar em tudo que é lugar em Novembro, já perceberam? | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Tokio Hotel em Oberhausen em novembro? Dom Ago 22, 2010 11:35 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- TH vai estar em tudo que é lugar em Novembro, já perceberam?
Pois é.. Só o que falta é eles não irem pra lugar nenhum em Novembro (ý) | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Tokio Hotel em Oberhausen em novembro? Seg Ago 23, 2010 12:06 am | |
| Tokio Hotel, a mais nova banda onipresente '-' -ã | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Tokio Hotel em Oberhausen em novembro? Seg Ago 23, 2010 7:21 am | |
+2 | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Tokio Hotel em Oberhausen em novembro? Seg Ago 23, 2010 1:31 pm | |
| pelo menos não foi em Dezembro... passou perto, hein! | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Tokio Hotel em Oberhausen em novembro? Seg Ago 23, 2010 3:32 pm | |
+3 | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: RUMOR: Tokio Hotel em Oberhausen em novembro? Seg Ago 23, 2010 3:40 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
Pois é.. Só o que falta é eles não irem pra lugar nenhum em Novembro (ý) +1 Eu não me conformo com isso, è incrivel que com tantos paises querendo eles para fazer show eles só fiquem na Alemanha que nem tem orgulho deles por terem chegado aonde estão. | |
|
| |
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Tokio Hotel em Oberhausen em novembro? Ter Ago 24, 2010 2:14 am | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
Pois é.. Só o que falta é eles não irem pra lugar nenhum em Novembro (ý) Poisé ;x | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RUMOR: Tokio Hotel em Oberhausen em novembro? Ter Ago 24, 2010 11:25 am | |
| |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Tokio Hotel em Oberhausen em novembro? Ter Ago 24, 2010 6:46 pm | |
+4 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RUMOR: Tokio Hotel em Oberhausen em novembro? | |
| |
|
| |
| RUMOR: Tokio Hotel em Oberhausen em novembro? | |
|