Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| [Love-cest] Marriage And Death | |
|
+4Biaah * amy k. tokio hotel jessymyk Rafaella Kaulitz 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: [Love-cest] Marriage And Death Ter Ago 17, 2010 6:29 pm | |
| Acordei meio sombria hoje... Já avisando, é uma Death fic, Tambem já aviso que tem o romance, mas nenhum lemon... Espero que gostem e comentem!
Por que um dia eu fui gostar de você? Por que você insistiu em me iludir? Se não me amava, por que?Agora por sua causa, por seu estilo de vida eu...
Tu... tu... tu... – o som da maquina parecia uma bomba relógio, mas não deixava de ser uma bomba... uma bomba biológica perto do seu fim... o coração de Bill Kaulitz... quase parando... Não mais aquela estrela do rock, não mais aquela silhueta inatingível que abalava multidões... Uma cama de hospital, UTI do melhor hospital pago de Leipzig. Os poucos tufos que antes foram um volumoso e conhecido moicano, vários fios pendiam sobre o travesseiro... O rosto pálido, os lábios rachados por um frio inexistente, olheiras profundas afunilando para dois botões opacos que antes mantinham uma chama de vida...
Porque inventaram a morte? Já não bastava a morte natural, tinha que inventar novos meios de morrer?Tiveram que inventar as armas, o suicídio... e o veneno?
A porta se abre, a enfermeira veio trazer morfina para aliviar a dor... meu Deus como doía... como ele pode fazer isso com ele mesmo? Não sabia, não sabia como fez. Mas sabia o porque... De novo o ranger da porta, dessa vez uma silhueta diferente, a ultima que ele queria ver antes de partir... - Bill? – Tom em sua natural voz grossa, mas dessa vez com um timbre rouco. Rouco de tanto chorar e se arrepender... fora ele... ele foi o responsável pelo o que acontecia pelo seu irmão... A aparência do irmão era um reflexo de sua própria alma naquele momento... porque ele enganou seu irmão daquela maneira? Ele não tinha o direito de brincar com os sentimentos de ninguém, muito menos daquele que esteve ao seu lado a vida toda... Ele se aproxima, grossas lagrimas se formam nos olhos de cada gêmeo, a garganta seca em palavras que nunca deveriam ser ditas... não eram necessárias... e agora por causa de uma brincadeira... - Bill eu- - Shhh Tom... não se culpe... - Como eu não posso me culpa Bill, é por minha causa que você.. - Mas não se culpe... quero que você seja feliz... - Nunca serei feliz sabendo o que fiz... - Você não fez nada... fui quem eu decidi isso! Você não colocou o frasco em minha mão... - Mas te dei motivos para pegá-lo! Perdoe-me mano! - Eu te perdôo sim, mas não poderei, não suportarei ficar aqui! Seja feliz Tom! Viva por mim e por ti! Cada palavra dita, mesmo que fosse verdade, era como espinhos perfurando o coração dividido em corpos diferentes, antes um só coração, agora uma única dor...
Eu não deveria ter feito aquilo... brincar com seus sentimentos... seu corpo... Nossos corpos juntos foi a melhor sensação do mundo e eu brinquei com ele... luxuria, um dos piores pecados... agora eu estou pagando por ela com a perda do meu irmão... meu amor. Porque só percebemos quando uma coisa vale para a gente quando estamos perto de perdê-la?
- Bill... eu quero ir contigo! - Como Tom? – a voz saia fraca, tão fraca quanto os batimentos que eram mantidos, mas não por muito tempo... - Me perdoe, eu te amo e quero ir contigo! – as lagrimas que espelhavam os olhos agora despencavam em cascata pelos dois rostos, tão diferentes, tão iguais... - T-tom, não faça isso! Não vale a pena... - Vale por quem se ama, e eu te amo Bill Kaulitz! - V-verdade? – um sorriso fraco se forma, os dentes levemente tortos numa das ultimas expressões da sua vida. Então Tom o amava também? - Juro que te amo, não vou conseguir ficar sem você ao meu lado! – Tom coloca a mão no casaco, de lá tira uma arma calibre 32, pequena e prateada, junto com a arma ele pega uma pequena caixinha preta – Bill, me aceita ao teu lado pela eternidade, não importando onde for? Ele abre a caixa, dois anéis de ouro com os dizeres “Für Immer”. Ele pega um dos anéis, o menor, e encaixa no dedo tremulo de Bill... - S-sim! E-e v-você, Tom Kaulitz, me aceita pela eternidade? – Bill pega o anel que restou na caixinha e encaixa no dedo de Tom. - Aceito, e eu nos declaro marido e esposo – ele sorrir, as lagrimas banhando o rosto. Sabia que estava próximo, o aparelho mostrava cada vez mais espaços de tempo entre um batimento e outro, ele se abaixa para beijar os lábios pálidos de Bill. O toque suave, o choro sonoro e soluçante saindo dos lábios de Tom para bater nos lábios de Bill – os lábios gélidos de Bill. Tom se levanta, os olhos de Bill estavam vidrados, sem vida... o coração não batia mais... A arma em sua mão... seu único consolo junto com as alianças... a prova do amor...
Mesmo que no ultimo instante, se essa for sua ultima chance, corra atrás... mesmo que seja sua ultima atitude, faça. A eternidade dura muito tempo, crie nela sua nova vida e tente ser feliz ao máximo ao lado de quem ama...
O alarme avisando a morte do paciente, todos sabiam que era inevitável então deram aos gêmeos seu ultimo momento juntos... lagrimas escorriam pelos olhos da mãe e da banda restante... No quarto, enquanto ouvia os passos dos médicos, Tom engatilha a arma. Ele se deita sobre o cadáver do irmão, do esposo unindo suas mãos numa ultima caricia... - Pela eternidade, não importa onde for... BANG – um tiro, os passos que antes iam em marcha calma começam a correr, a mãe chora, sentiu no peito a perda dos dois... A maquina apitava delatando o coração parado, a parede de traz coberta de respingos vermelhos, os corpos em cima da cama, as mãos unidas... O casamento teve seu desfecho... morte, eternidade, ate que a eternidade os uma cada vez mais...
Dois dias depois, o enterro, os dois corpos, um único tumulo, os corpos unidos pelo laço de mão que nao se desfez. Se esse era seu ultimo desejo, que fosse assim. As flores eram despejadas na terra, apenas a família e amigos. No rosto de todos a duvida eterna: desde quando? Talvez nem os próprios gêmeos pudessem responder, talvez desde a declaração de Bill pra Tom, desde a consumação no quarto de hotel, desde a desilusão, desde o envenenamento, talvez desde sempre... Na lapide esta escrito: Bill e Tom Kaulitz. Filhos amados. Amigos sem preço. Irmãos inseparáveis. Ídolos de uma geração. Unidos, para sempre, não importa onde for...
Entao? o que acharm? Comentarios, criticas?
| |
| | | jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| | | | amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: [Love-cest] Marriage And Death Ter Ago 17, 2010 6:47 pm | |
| adoreii,muito linda sua death-fic ainda mais com essas frases lindas,adoreii mesmo | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: [Love-cest] Marriage And Death Ter Ago 17, 2010 9:31 pm | |
| OMG! Que lindaa! Meus olhos se encheram d'água! Muito, muito, muito linda... - Citação :
- Mesmo que no ultimo instante, se essa for sua ultima chance, corra
atrás... mesmo que seja sua ultima atitude, faça. A eternidade dura muito tempo, crie nela sua nova vida e tente ser feliz ao máximo ao lado de quem ama... Com esses tipos de frase, eu morro! Parabéns! | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [Love-cest] Marriage And Death Qui Ago 19, 2010 3:59 pm | |
| Nossa ficou extremamente perfeita essa One.. realmente,chorei litros. amei *-* Parabéns | |
| | | nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [Love-cest] Marriage And Death Sáb Ago 21, 2010 11:28 pm | |
| Você me fez chorar e ainda mais com minha mania de ler escutando músicas e ainda mais se a música for Durch de monsoon. parabens muito linda | |
| | | D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| | | | Streetwalker Big Fã
Número de Mensagens : 543 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 03/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: [Love-cest] Marriage And Death Qua Ago 01, 2012 3:11 am | |
| - jessymyk escreveu:
- NOSSA MUITO TRISTE PORÉM BONITO.
Mesmo que no ultimo instante, se essa for sua ultima chance, corra atrás... mesmo que seja sua ultima atitude, faça. A eternidade dura muito tempo, crie nela sua nova vida e tente ser feliz ao máximo ao lado de quem ama.. +1 Ç.Ç | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Love-cest] Marriage And Death | |
| |
| | | | [Love-cest] Marriage And Death | |
|