TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Hurt

Ir para baixo 
+11
Júlia G.
Fabyola
/anna.
Thah
Aniiitcha
Lady.Spooky
Catarina Kretli
Biaah *
kiinha kaulitz
Jully Schäfer
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hurt Empty
MensagemAssunto: Hurt   Hurt Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 2:53 am

Título: Hurt
Autora: Jully Schäfer
Gêneros: Românce, Drama, etc.
Aviso: Poderá conter cenas de sexo.
Números de Capítulos: Indefinido
Inspiração: Um livro qualquer.



Hurt Hurtcpia
Prólogo

Foi ele quem rompeu o beijo.

- É melhor pararmos. Dois minutos não dá nem para começar. – ele sorriu malicioso

Mesmo com a escuridão no interior do carro ela podia ver seus olhos cor de âmbar queimando de excitação. Uma caricia no interior de sua coxa foi o suficiente para que Kate perdesse completamente o bom senso.

- Por que você não sobe comigo? – Kate quase não acreditou que dissera aquilo - Pra tomar um café é claro! – ela corou
- hum.. devo confessar que.. - ele roçou os lábios no pescoço dela que sentiu o interior de suas coxas umedecerem - ... Se eu entrar no seu apartamento não estarei nem um pouco interessado no café – ele termina a frase mordendo o lóbulo da orelha dela que se arrepia mais uma vez.
- Que alivio! – ela sorriu – Por que eu detesto café.
- Fico feliz por termos chegado a um acordo – Bill a suga entre o pescoço e a clavícula enquanto ela geme em protesto.
- Sem marcas, por favor! – ela se afasta e ele a puxa novamente, sentindo o membro enrijecido dele ao cair sentada em seu colo.
- Sou eu quem decide isso!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 2:56 am

yeeeeep, fic hot
posta juuuuuubs, eu vou ler se sabe né
hahaha s2
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 9:37 am

wooow
hehehehe.. Twisted Evil
preciso dizer que é pra postar? hmmm..
posta cha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 1:52 pm

uou!
ta Hot!
eu quero ler... posta sim, eu acompanho com muito prazer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hurt Empty
MensagemAssunto: Capitulo 1   Hurt Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 2:36 pm

Capitulo 1


- Rápido Kate! – Gabriela chegou de repente em sua mesa – Olha só o bonitão que acabou de entrar!
Kate parou de digitar um instante com o susto provocado pela sua assistente de editorial.
- Para de me atrapalhar Gabriela, eu tenho que entregar essa droga de artigo hoje à tarde – ela reclamou sem desgrudar os olhos da tela enquanto Gabriela bufava ao seu lado
- Ok você é quem perde... pelo menos sobra mais pra mim – ela umedeceu os lábios com a língua e a amiga sorri.
- Gabriela por que você não para de futilidades e vai cuidar do seu trabalho só um pouquinho ... hum?
- Futilidade? – levantou as sombracelhas – desde quando HOMEM é futilidade?
- e não é? – Kate respondia ainda digitando seu artigo sobre os prós e contras da cirurgia plástica de aumento de seios, embora ela não ache que não haja lado bom nisso.
- Claro que não! – Gabriela respondeu com uma indignação forçada – homem é uma necessidade... E aquele ali supera todas as minhas – ela se recostou na mesa da amiga derrubando alguns papéis.
- Gabriela pare de ovulação na minha mesa e me deixe trabalhar! – Kate quase gritou com a amiga se não fosse pela cara de palerma que ela fazia. Kate se conteve para não gargalhar.
- Aii ta bom desculpe! – Gabriela faz careta se afastando enquanto Kate resmungava juntando os papéis no chão.
- Não sei como mulheres lindas como você, acham os homens uma coisa indispensável...
- Você não entende por que é uma encalhada!
- Encalhada eu? – ela parou de repente perplexa
- Acaso você está vendo mais alguém que não transa à... hum ... vejamos.. quatro meses?
- Nunca mais te conto nada sua traíra!
- Desculpe eu não resisti – Gabriela gargalhou alto chamando a atenção de algumas pessoas envolta
- Shihhh cala a boca sua louca, eu não estou encalhada coisa nenhuma!
- Então prove!
- Como? – Kate seguiu o olhar da amiga percebendo que ela estava admirando o cara de jeans conversando com seu chefe. Ela ficou olhando (lê-se babando) naquele corpo alto e magro, não que isso fosse um defeito, muito pelo contrario. Kate detestava homens músculos ou bombados. Segundo ela, eles sempre davam a impressão de que usavam algum tipo de droga para conseguir músculos perfeitos, mas aquele cara ali parado, não era bombado, porém tinha músculos definidos apesar da magreza não convencional para um cara da sua altura. E de repente ela sorriu ao pensar que não teria problemas em usar salto alto perto dele.
Gabriela percebe o sorrido da amiga e logo faz as coisas acontecerem.
- Nem pense nisso – Kate a segura pelo braço quando Gabriela tenta ir na direção do Deus.
- Ok! Você quem sabe – deu de ombros - Petteeerrrr!
- Cala a boca sua retardada!
- Retardada ou não... eles estão vindo ai! – Gabriela faz sinal com a cabeça
- O quê? Não... o que eu faço?
- Afee pelo amor de Deus! Você fala e muda essa cara de tapada... chefinha!
- Você chamou?... – um homem alto de cabelos pretos e pele extremamente branca se aproximou - ...ou melhor gritou Gabriela?
- Sim Petter meu anjo, eu te chamei – ela sorri e Kate ficou tentando decifrar aquele sorriso, ficando na duvida entre o “Petter me come” ou “Petter me come de novo”. Gabriela era sua amiga, mas verdade seja dita: ela sempre está com um cara diferente! E Petter?... Bem ele até que não é de se jogar fora, afinal ele vai à academia e pratica esportes, é um cara até que... “gostosinho” apesar dos 42 anos, com corpo de 25 e cara de 12. Eah com certeza Gabriela não o deixaria escapar... Se é que já não provou.
- E para que posso saber? – ele riu
- Humm não é pro que você está pensando – ela também sorri.

Sim eles transaram. Kate pensou.

- Que pena – faz cara de desapontado – Estou com a noite livre hoje.

Definitivamente transaram!

- Depois falamos disso... – ela rolou os olhos e sorrindo em seguida - Agora eu queria que você apresentasse o bonitão pra Kate. – Gabriela se aproxima e sussurra - Ela está necessitada sabe?
- Eu estou o que? – Kate dá-lhe um tapa no ombro e a amiga faz careta
- Desculpe mas eu não sei quem ele é
- Aii Petter seu inútil – Gabriela bufou
- humm você não me chamou assim ontem a noite e...
- Hey eles estão apontando pra você Kate – Gabriela interrompe o flerte de Petter
- O que? Por que eu?
- Eu que vou saber? – ela ficou nas pontas dos pés tentando visualizar melhor – espera... Aquele não é Bill Kaulitz?
- Quem? Não pode ser! – Kate cai sentada na poltrona de couro
- Você sabe o vocalista do Tokio Hotel... Aquele que você colocou na lista dos caras mais cobiçados uns meses atrás...
- Eu lembro quem ele é Gabriela! – Kate revirou os olhos
- Então pra que perguntou? – faz cara de desdém
- Acho que ele veio te agradecer pelo artigo Kate – Petter sorri
- Quem dera fosse... – Kate se afunda na poltrona lembrando da reação de Bill quatro meses atrás ao ler o artigo.
- Ele esta vindo aí – Gabriela cantarolou e Kate se ajeita na poltrona endireitando os ombros e cruzando as pernas tranquilamente, enquanto fitava Bill vir em sua direção. Se ele estava aqui para seduzi-la de novo ele perdeu seu tempo. Bill se aproveitou da ingenuidade e carência dela, mas só uma vez! Agora Kate já estava vacinada contra seu charme e sedução... Ou pelo menos era isso que ela repetia a si mesma.

Bill Kaulitz dava passadas longas e rápidas sobre o carpete verde da editora, enquanto olhava fixamente para sua presa. Quase nem notava o gerente de edital que o acompanhava ou os suspiros femininos que arrancava ao passar. Ele só queria uma coisa, ou melhor um alguém...

Ele queria Kate!

Toda a sua concentração e indignação pertenciam somente aquela mulher empinada na cadeira à metros de distância. Uma mulher tão linda quanto ele se lembrava desde o seu ultimo encontro. Cabelos negros e brilhantes que emoldurava um rosto quase que angelical. Roupas de grife e um decote que evidenciava a beleza da junção de seus seios empinados e perfeitos. Pernas longas e bem torneadas. Botas de couro até a altura do joelho com saltos finos e altos. Essa era mais uma razão pra ele se manter na defensiva e afastar esses pensamentos. Ele tinha um propósito quando entrou naquela editora e é nisso que ele tem que se focar, e não no corpo bem desenhado de Kate.
Por muitas vezes essa cara de anjo - que todas as mulheres fingiam para conquistar um homem-, o enganara e o fizera de trouxa. Portanto Bill repetiu para si mesmo que não desta vez!
Só por esta vez ele não iria se deixar levar pelo rosto de Kate.

Kate não é um anjo, nem nunca será, pelo menos não depois do que ela está planejando fazer com você! Concentre-se!
– Bill gritou mentalmente para si, enquanto andava e a encarava nos olhos.

Ele achava que aquilo era a pior coisa que uma mulher poderia fazer à um homem. Estava certo que as coisas tinham saído do controle quatro meses atrás, e que parte da culpa era dele, afinal foi a vingança que o motivou a fazer o que fez. A principio, seria apenas uma lição para essa editorazinha de revista de quinta aprender a respeitar a privacidade alheia... Principalmente quando essa privacidade era a dele.

Mas a culpa maior é dela! Quem manda ser tão reclamona... Tão impulsiva... Tão linda... e... Não controle-se Bill Kaulitz! Controle-se!!


Mas a final de contas o que ela achou que ele faria quando ela se derreteu em seus braços? Que ele iria colocá-la na cama e dar-lhe um beijo de boa noite depois de arrumar seu edredom? Pelo amor de Deus eles eram adultos! E é isso que os adultos faziam... Certo?

Errado! Eu deveria ter me controlado... Agora estou aqui! Mas que droga!!

Apesar de tudo isso uma coisa era certa:

Se arrependimento matasse... Droga de remorso que não me deixa continuar minha vida em paz! Maldita hora em que a conheci naquele jantar!

Uma conversa com Gustav a noite passada foi o suficiente para a culpa tomar conta de si. Bill percebeu o mal que tinha feito depois de tudo que ficou sabendo. E ali estava ele, tendo que se humilhar na frente de pessoas estranhas para proteger uma louca... Protegê-la de si mesma.

Bill se aproximou da mesa de trabalho de Kate e notou o brilho de fúria nos grandes olhos castanhos, a pele sedosa e perfeitamente bronzeada e incendiada pela raiva, sem esquecer do nariz empinado na atitude prepotente e desafiadora. Por um instante ele se imaginou a agarrando pela cintura, puxando-a pelos cabelos macios e sedosos e a acalmando com um beijo intenso. Mas ao invés disso preferiu enfiar as mãos nos bolsos da calça e manter a expressão tranqüila e serena que tanto ensaiou.
Ele notou que Kate não se intimidou com sua presença, muito pelo contrário, ela lançou um olhar desafiador. Isso só fez a adrenalina jorrar no seu sangue o fazendo sorrir, como aquela mulher poderia mexer tanto com ele? Como ela consegue despertar coisas com apenas um encontro?
Agora ele estava decidido a ensinar aquela mulher a encarar suas responsabilidades. E a primeira lição será:

Fazer Kate confessar o que já deveria ter me dito meses atrás.


- Srta Oliver, se não se importa, gostaria de tomar um minuto de seu tempo. - Ele sorri enquanto vê Kate engolir seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 3:41 pm

OMG!
girl otimo capitulo adorei!
continue por favor, ta muito boa!
mais e beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 6:14 pm

Bem, preciso dizer que eu... ops, a Gabriela é uma cachorrona louca por homens?
hahahaha, adoro
Tomza da vida =B
continue Juuuuubs s2
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeTer Ago 17, 2010 9:40 pm

Leitora nova º/
Mais então, adorei o primeiro capítulo!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hurt Empty
MensagemAssunto: Capitulo 2   Hurt Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 4:14 pm

Bem pessoas devo avisar que a fic não é tão hot como parece, mãs vai ter algumas ceninhas boas

Rolling Eyes


_________________________________________________________________________________________

Capitulo 2

- Me desculpe... Mas quem é o senhor? – Kate disse com voz de desinteressada ignorando o olhar de Gabriela ao seu lado.
- Este é Bill Kaulitz, o vocalista do Tokio Hotel – anunciou Jerry, como se estivesse apresentando o rei do universo – Não se lembra dele? Você o colocou no topo da lista dos solteirões mais cobiçados...
Bill ergueu uma mão no ar interrompendo Jerry. Ele tinha certeza de que Kate o conhecia perfeitamente.
- Ah!, claro como poderia esquecer. Com certeza o senhor deve ter algo fascinante pra me dizer – ela voltou a digitar em seu computador o ignorando completamente – mas eu estou muito ocupada como pode ver, nós elegemos os solteirões mais cobiçados apenas uma vez por ano.. Portanto volte no ano que vem e quem sabe não agendamos uma entrevista? – Kate sorri cantando vitória mentalmente pela coragem, ela sabia perfeitamente que Bill detestou estar na tal lista.
Ela ficou desapontada ao subir os olhos até o rosto de dele e perceber que não havia sinal de raiva ou incomodo. Nem mesmo uma linha.
Bill mantinha o rosto sereno a olhando fixamente nos olhos desde que chegou e isto estava a deixando irritada. Kate viu surgir um meio sorriso naqueles lábios carnudos que a pediam um beijo, e ela salivava de vontade.
Percebendo que a qualquer momento as pessoas a sua volta pudessem notar algo, ela volta sua atenção para o computador, porém a tela estava desligada. Sem entender, ela vê Gabriela segurando o fio do mesmo com cara de inocente. Kate poderia arrancar sua cabeça por isso, agora ela era obrigada a encarar aquele homem.
Para Kate tudo pareceu acontecer em segundos, em um momento Bill estava ali parado e no outro já estava curvado apoiando as palmas sobre a mesa dela. Sempre a encarando com aqueles olhos hipnotizantes.

- Se quer ter essa discussão em público, pra mim tanto faz. – ele sorri de canto mais uma vez – Não sou eu quem trabalha aqui.

O perfume familiar que Bill usava fez com que ela perdesse o controle sobre si fraquejando por um momento, suas pernas adormeceram, fazendo o salto ir de encontro com a madeira da mesa provocando um barulho, que ecoou por todo o lugar chamando mais atenção para aquela cena. Bill mantinha o sorriso irônico, com certeza era algo pessoal e Kate não ia deixar que ele a humilhasse de novo. Uma humilhação particular foi o suficiente para ela.
Uma humilhação em público? No seu lugar de trabalho? Seria de mais!

-Esta bem Sr. Kaulitz – ela respondeu em voz alta fingindo desligar o computador com pose de superior – Talvez podemos fazer a entrevista agora e, quem sabe, meu chefe concorde em editá-la no próximo mês. Com certeza o senhor quer que todas as mulheres saibam o que “estão perdendo” – Kate soltou com sarcasmo, sorrindo com a linha de irritação desmanchar aquela mascara de “bom moço”.
- A senhorita está sendo muito gentil – Bill devolveu tentando recuperar o autocontrole – Prometo que não estará desperdiçando seu precioso tempo.

Gabriela assistia tudo calada e boquiaberta. Bill Kaulitz estava ali na sua frente á procura da sua chefe, uma mulher sem graça, que ela chama de encalhada. Por um momento se sentiu deslocada fazendo comparações entre si e Kate. A morena era cerca de 10cm mais baixa que Kate, mas era Gabriela quem tinha o corpo cheio de curvas, era ELA quem tinha charme, ELA conseguia todos os homens que queria, era só ser um pouco insistente e fácil nas horas certas. Gabriela ficou sem entender por que foi Kate quem conseguiu ser procurada por Bill Kaulitz, como e por que ele estava procurando por ela?... Mas o que ela sabia era que nunca mais iria chamar Kate de encalhada.

Definitivamente ela está melhor do que eu pensei...
– Franziu o cenho – Será que ela me ensina o segredo dela?

Gabriela voltou a atenção ao mundo real com um susto ao ouvir seu nome.

- Gabriela diga à Beth que terminarei o artigo mais tarde.
- Você não vai voltar hoje à tarde – Bill murmurou por trás de Kate que sentiu um arrepio percorrer sua espinha com a aproximação inesperada. Se recompondo ela gira os calcanhares para protestar, mas é interrompida.
- O senhor Kaulitz pediu que você tirasse o dia de folga e eu já aprovei – Jerry disse com cara de superioridade
- wowww – Gabriela gritou se calando quando todos a olharam – caham... quer dizer... eu irei cuidar de tudo Kate.
- Não vai cuidar de nada, por que eu não vou tirar o dia de folga! – Kate quase gritou
- Você é a primeira pessoa que prefere trabalhar do que tirar uma folga – Bill ironiza rindo
- Kate não faça drama. Ok! – Jerry a repreendeu
- Jerry eu tenho um artigo pra entregar e..
- Rachel pode substituir com outra matéria e você publica o seu mês que vem.

Kate observava tudo perplexa o que seria tudo aquilo? Desde quando o editor da Sparkle Magazine se importa em agradar astros do rock? E por que ela está com a sensação de que tudo isso é um complô contra ela?
Enquanto Kate surtava internamente, Bill fingia dar atenção à bajulação do gerente de edital ao seu lado. Em um surto de total falta de paciência, ele pega a bolsa de couro encima da mesa se virando para Kate.

- É sua? – Bill aponta
- Sim é! – Kate responde sem entender
- Então vamos! – ele ordenou pacientemente e, colocando a mão no cotovelo dela a conduzindo gentilmente para fora do escritório.

Kate desejava gritar! Como ele ousa tocá-la depois de tudo que aconteceu? Depois da cena ridícula que acabaram de fazer? Com certeza ela seria assunto para a semana toda. Para não piorar sua imagem, ela decide apenas sorrir e fingir que está tudo bem, deixando ser conduzida pela escadaria como uma colegial indo para a sala do diretor.
O sorriso fingido durou somente até a calçada do prédio, com um puxão rápido e brusco Kate se livra do toque de Bill esbravejando.

- Como você ousou fazer isso? Quem você pensa que é?

Bill nada respondeu, simplesmente a ignorou jogando a bolsa no banco traseiro do seu Audi e abrindo a porta do veiculo.

- Entre no carro!
- Não! Eu não vou entrar! – Kate se recusava a ser tratada como uma mulherzinha qualquer, se Jerry se curvava diante a fama de Bill Kaulitz, ela estava disposta a enfrentá-lo. Ela firmou-se no lugar cruzando os braços para reforçar sua decisão.
Bill ergueu uma sombracelha.
- Entre no carro Kate! – ele tentou usar um tom calmo enquanto ela batia o salto no asfalto como uma criança mimada - ..A menos que você queira que eu te coloque a força!
- Você não ousaria...

Kate nem tinha terminado a frase quando sentiu seus pés fora do chão. Indignada ela tentou se livrar dele o socando no peito, mas foi completamente ignorada. Bill a carregou no colo até o banco do passageiro, a jogando como se fosse um saco de batatas. Bufando de raiva ela ouviu a porta ao seu lado sendo fechada e travada, forçou os joelhos contra a mesma numa tentativa frustrada de abri-la novamente.
Enquanto isso Bill se divertia ao ver a cena, a mulher autoconfiante e prepotente de minutos atrás, estava se comportando como uma criança mimada, não que ele não gostasse, afinal o vestido de dela estava proporcionando um espetáculo a parte, quanto mais a morena se mexia, mais o vestido evidenciava suas coxas grossas.
Kate só percebe o movimento do carro quando a alta velocidade fez com que seu corpo tombasse fortemente sobre o encosto do banco.

- Acho melhor colocar o sinto de segurança antes que se machuque – Bill gritou tentando superar o barulho do motor
- Me deixa sair! – Kate gritou dando socos no painel - Isso é um seqüestro!!
Manobrando o volante com apenas uma das mãos, Bill alcança os óculos escuros no porta-luvas
- Pára de ser melodramática – ele a criticou e ajustou os óculos.
- Melodramática? – Kate estava realmente furiosa, como ele ousa falar assim com ela? Nem mesmo seu pai a tratara assim – E como você pode ser tão atrevido?
Bill diminuiu a velocidade do carro para poder frear no semáforo e aproveitou para falar.
- Acho que eu já provei até onde minha ousada pode chegar. Você pode escolher entre me enfrentar e discutir até cansar, mesmo sabendo que não irá me vencer... Ou pode simplesmente fazer o que eu digo e preservar sua preciosa dignidade!
Antes que ela pudesse pensar em uma resposta a altura, Bill engatou a marcha e acelerou assim que o sinal permitiu. Kate quase pulou do banco.

- Já te avisei pra colocar o cinto! – ele repetiu, enquanto contornava a esquina para seguir outra rua. Estava tão nervoso que quase atropelou dois pedestres que atravessavam fora da faixa.

Kate apressou-se em colocar o cinto de segurança. A final, não queria se matar pra salvar o amor-próprio. Alguma hora ele teria que parar o carro, então ela iria aproveitar pra falar. Até lá, o melhor a fazer é ficar de boca fechada.
Mas esse plano durou apenas cinco minutos. Á medida que ele diminuía a velocidade do carro ao cruzar a Oranieburger Straße em direção à Krausnickstraße, a sua curiosidade feminina falou mais alto.

- Aonde exatamente estamos indo, se é que eu posso saber?
- Nossa ! Quanta educação! – Ele brincou com um sorriso divertido
- Não precisa ser sarcástico! – ela o fuzilou com o olhar – Eu tenho direito de saber onde você está me levando!
Bill contornou mais uma esquina, freou e engatou a marcha ré, retornando até estacionar enfrente a um prédio de seis andares, com um terraço estilo georgiano.
- Agendei um horário pra você – Bill checou o relógio – temos dez minutos – ele anunciou sorrindo como se aquilo explicasse tudo.
Os ombros de Bill pareciam bem mais largos do que Kate se lembrava, trajando uma regata preta, jeans e suas botas, Bill parecia casual, porém intimidador na visão dela. Kate olhou por cima do ombro dele e leu a placa da rua.
- O que estamos fazendo na Große Hamburger Straße?
Havia uma pequena placa de bronze na entrada com o nome de dois médicos gravados nela. Aquilo fazia sentido. Kate podia reconhecer o lugar, era a região onde se concentram as clinicas particulares de Berlin, ela já estivera aqui com Jully a acompanhando em seu pré natal. Mas por que ele a trouxe até aqui?
Bill tirou os óculos escuros os atirando no banco traseiro do carro.
- Me responda uma coisa! – ele pediu com a voz aborrecida – Quando você pretendia me contar sobre isso?
- Contar sobre o que? – Kate respondeu sem paciência, ela estava cada vez mais confusa devido ao olhar dele, parecia que ela tinha roubado as jóias da coroa e tinha sido pega em flagrante!
Bill direcionou o olhar pra a barriga de Kate. Ela cruzou os braços em atitude defensiva.
- Sobre o bebê, é claro!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeQua Ago 18, 2010 8:38 pm

OMG!
como assim sobre o bebê?
manolo!
continua a fic garota to mega curiosa...
beijos!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 1:22 pm

ai é tão dificil saber a continuação das coisas lixa
Alias, Kate, Kate, vc nasceu com a bunda virada pra lua menina
tem que ser inspirada na oca mesmo hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 3:35 pm

Nova Leitora.
Como assim o bebê ??
Para tudo, kkkkkkkk'
Novo Kaulitz vindo ao mundo *----------------*
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 3:48 pm

Citação :
Como assim o bebê ??
Para tudo, kkkkkkkk'
Novo Kaulitz vindo ao mundo *----------------*
+1

Será? *_______________*
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 8:42 pm

Catarina Kretli escreveu:
Nova Leitora.
Como assim o bebê ??
Para tudo, kkkkkkkk'
Novo Kaulitz vindo ao mundo *----------------*
+2
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 11:56 pm

Capitulo 3

- Que bebê? Você ficou maluco? – Kate estendeu a mão direita até a maçaneta da porta. Ela precisava sair antes que Bill pirasse de vez.
Em um movimento rápido ele a segura pelo pulso.
- Não se faça de inocente!Já estou sabendo sobre a gravidez. Sua mudança de humor, as queixas sobre os enjôos e principalmente o fato de estar com seu período atrasado – Bill olhou para os seios dela, sorrindo com malicia – e outras coisas que eu posso comprovar pessoalmente.
- Por acaso você anda espionado meu banheiro?
- Não. Gustav me contou.
- Gustav Schäfer te disse que eu estou grávida? – ela berrou nem se importando com os possíveis espectadores daquele show no interior do conversível.
O nome do marido de Jully, sua melhor amiga, pegou Kate de surpresa. Ela tinha esquecido que Gustav e Bill eram amigos, mas como ela esqueceu desse detalhe? Afinal os dois tocam na mesma banda, ela se xingou mentalmente por isso. E agora Bill diz que foi Gustav quem o informou da gravidez.

Decididamente vou estrangular o Gustav quando encontrar com ele!

- Que dizer.. ele não disse com essas palavras.. Mas nós estávamos conversando sobre a gravidez da Jully e Gustav comentou que ela estava desconfiada que você estivesse grávida, só não sabia o “por que” você estava guardando segredo.

Que ótimo! Agora tenho que estrangular a Jully também!

Kate foi pega de surpresa mais uma vez com um pensamento repentino
- Não me diga que você contou pro Gustav sobre nós...

Kate se sentiu tão humilhada com o que tinha acontecido, que não contou nem mesmo para Jully, apesar de nunca ter escondido nada da amiga.
Mas como Kate poderia contar que dormiu com Bill no primeiro encontro? Que esse homem orgulhos e prepotente lhe mostrara o quão maravilhoso o sexo poderia ser? E que descobriu que esse “príncipe encantado” na verdade é um sapo... Um sapo sujo e gosmento que só queria fazê-la sofrer. Ele não passava de um cara frio e calculista, um sedutor barato que não media esforço quando queria algo.

- Eu não contei nada pro Gustav. – Bill disse se recostando no banco e suspirando de irritação - Eu estava mais interessado no que ele podia me contar sobre você!

Bill a olhava como se tivesse todo o direito de estar zangado. De repente Kate se sentiu cansada dele e de toda aquela situação no mínimo estranha. A única coisa que a importava era se livrar dele o mais rápido possível.

- Eu não estou grávida ok! – ela disse firme – e para dizer a verdade, já me cansei dessa discussão inútil. Vou voltar pro meu trabalho, por que não sei se você notou, mas nem todos são astros do rock e precisam trabalhar para sobreviver – finalizou sarcástica tentando sair, sendo impedida novamente.
- Quando foi sua ultima menstruação? – ele disse sério
- Eu não vou responder isso. – ela olhou perplexa com tamanha ousadinha – E por favor me deixa SAIIIRRR!!
Bill aumentou a pressão nos dedos que seguravam o pulso feminino e ameaçou.
- Você não vai a lugar algum até que me diga o que eu preciso saber.
- Isso é ridículo! Eu não tenho nada pra te dizer!

Kate deitou a cabeça no suporte do banco fechando os olhos com força, ela não conseguia acreditar em tudo aquilo. Ela não estava grávida. E tudo que ela tinha que fazer é convencer o cara de moicano ao seu lado. Só assim ele a deixaria em paz, e quem sabe, não precisaria vê-lo nunca mais.
Ela abriu os olhos e notou que ele permanecia a encarando sem nem ao menos piscar uma única vez. Ela tentou se lembrar de quando foi sua ultima menstruação. Um calor subiu ao seu rosto ao se lembrar que havia um bom tempo que ela estava com o ciclo atrasado. Mas e daí? ela sempre foi irregular, isso não significava nada... Não é por isso que ela estaria grávida. Ela tinha certeza que menstruara depois que eles transaram e que tinha feito um teste de farmácia que havia dado negativo.

- Se você quer mesmo saber, - Kate viu ele levantar uma sombracelha - Eu fiz um teste de gravidez e deu negativo!
- Quando você fez esse teste? – Bill estreitou os olhos
- Humm... Não sei exatamente , mas foi depois do nosso “encontro”
- E por acaso você seguiu as instruções direito?
- Esta me chamando de retardada ou o que?
- Quer mesmo que eu te responda? – ele ri
- Eu sei que não estou grávida Ok!
Kate ficou vermelha ao mentir, ela não tinha certeza nenhuma, na verdade ela nem se importou em ler as instruções, afinal era só fazer xixi e colocar o palitinho... Pronto! O que tinha de segredo nisso? Mas e daí? Ninguém lê as instruções de um teste de farmácia certo?

Será?Será que poderia estar errado? Eu fiz algo errado?
Não. Não Kate Oliver não se deixe abalar por esse cara arrogantemente lindo ai do seu lado. Você não está grávida!
EU NÃO POSSO ESTAR GRÁVIDA!


- Tenho minhas dúvidas! – Bill afirmou ainda estreitando os olhos
- Não fale como se eu fosse uma retardada mental! Eu fiz o teste e o resultado foi negativo! N-E-G-A-T-I-V-O!
- Ahham – ele ironizou mais uma vez
- E além disso eu tive um ciclo... Fraco eu assumo, mas ainda assim um ciclo
- Prefiro que a doutora confirme isso, se não se importa?
- Me importo sim!
- Kate nosso “encontro” foi a cerca de quatro meses e você diz que teve apenas UM ciclo durante esse tempo todo?
- Sou desregulada – ela o ignorou olhando para frente
- Isso da pra perceber – ele sorri e ela o fuzila com o olhar – Mas eu estou falando sério
- E eu também, escute eu já estou cansada... Não há gravidez nenhuma ok?
- Eu marquei uma consulta com uma das melhores ginecologistas de Berlin – ele diz conferindo a hora em seu rolex
- E você fez isso sem em consultar? Quem você pensa que é?
- Possivelmente o pai do seu filho!
- Quem disse? Eu poderia ter transado com outra pessoa!
- Sim. Mas não transou. Eu soube disso no momento em que a penetrei

Kate não sabia se os olhos dele refletiam era pena ou remorso. Ela sentiu o sangue ferver no rosto, mas para irritá-lo olhou para o zíper da sua calça jeans e provocou.

- Vai me dizer que você tem um radar ai embaixo?
- Quem dera eu tivesse – ele lamentou – Por que eu não teria feito amor com você se soubesse que era tão ingênua.
- Não precisa se sentir culpado, eu não era virgem!
- Eu sei disso. Mas o fato de não ser virgem não afeta sua maneira de ser. Sinto muito pelo que aconteceu naquela noite, eu pensei que você fosse diferente, não tive a intenção de te magoar.

SIM! VOCÊ TEVE SIM! – Kate se imaginou gritando, mas se controlou tentando absorver aquelas palavras e digerir tudo que estava acontecendo, Bill estava sendo ridículo, ela não estava grávida, não podia estar.

- Kaulitz não se iluda, não há bebê algum!
- Então por que você não deixa a doutora nos dizer isso?
- Isso vai fazer você feliz?
- Muito!
- Você vai me deixar em paz?
- Se for negativo... Sim eu vou!
- Ótimo! Então vamos acabar logo com isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeTer Set 07, 2010 12:57 am

Ai Meu Deus!
Está ou não está grávida?
Vamos esperar pra ver o resultado, só assim mesmo... cha
Bill está bem agressivo, né?


Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeTer Set 07, 2010 12:20 pm

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeTer Set 07, 2010 3:54 pm

Será que ela ta mesmo gravida ??
Isso ta tenso, amsi não deixei de ri com as pidas do Bill KKKKKKKK'
O Gustav também vai se pai ? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeTer Set 07, 2010 6:04 pm

Meu Deus!
continua garota!
precisamos saber o resultado!
Ir para o topo Ir para baixo
Aniiitcha
Big Fã
Big Fã
Aniiitcha


Número de Mensagens : 592
Idade : 29
Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais
Data de inscrição : 16/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeTer Set 07, 2010 9:36 pm

Ah, estou mais do que curiosa...
Quero mais capítulos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Aniiitcha
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeTer Set 07, 2010 10:16 pm

AHHHHHHH!
Continua!
Ameiii!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeTer Set 07, 2010 10:52 pm

Capitulo 4


- Parabéns, senhorita Oliver. Está grávida.

Kate sentiu o coração bater tão forte dando a impressão de que ele ia rasgar-lhe a pele, por um momento ela achou que estivesse tendo um infarto. Ela olhou incrédula e trêmula para a dra. Greiner, enquanto seus dedos afundavam nos braços da poltrona. Estava certa de que tinha ouvido errado, que tudo não passava de uma peça criada por aquele homem que sorria sarcasticamente ao seu lado.

- Desculpe doutora, mas o que foi mesmo que disse? – Kate sentia a própria voz falhar como se viesse de outra dimensão.
- Você está grávida, esperando um bebê querida. – a dra. baixou os olhos para os resultados dos exames que não demoraram mais que dez minutos para ficarem prontos – Não há sombra de dúvidas. E a julgar pelos níveis hormonais a gravidez deve está em cerca de quatro meses. Ou é isso, ou você está esperando gêmeos.

Kate sentiu as mãos tremendo mesmo estando apoiadas nos braços da poltrona, enfiou as unhas neles com força com medo de que se os soltasse poderia despencar no chão.

- Será que poderia nos dar uma data exata – Bill se manifestou ao lado de Kate.

Kate o olhou surpresa, ela tinha até se esquecido da sua presença. Ela não se importou dele a acompanhar até o consultório, pois tinha a certeza do resultado, ela podia jurar que seria negativo e queria que Bill estivesse lá para ouviu da médica e aproveitar para rir em sua cara... Mas foi ele quem ganhou.
Apesar de tudo Bill não parecia chateado e nem alegre com a vitória. Ele demonstrava um perfeito autocontrole. E se estava decepcionado estava fazendo um ótimo trabalho em esconder isso.

- O que acham de fazer-mos uma ultrassonografia rápida? – sugeriu a doutora – O equipamento está na sala ao lado. Poderíamos checar a saúde do bebe e ter uma idéia precisa do tempo da gestação.
Kate limpou a garganta e tentou esconder o pânico antes de falar.
- Deve haver um engano. Eu não estou grávida. Fiz um teste caseiro, e além disse tive um ciclo... – Kate parou de falar quando reparou o que iria admitir, mas prosseguiu ao ver o sorriso encorajador e profissional da Dra. – Eu tive um ciclo após minha ultima relação sexual, que foi a quatro meses.
A médica tamborilou os dedos sobre a mesa dizendo.
- Qual o laboratório que fabricou o teste e quando você o fez?

Kate hesitou antes de responder. Ela não lembrava o nome do laboratório, só sabia do quanto tinha ficado aliviada quando dera negativo.

- Não me lembro o nome do laboratório. E quanto à data, me lembro que foi cerca de uma semana após nosso... – ela engoliu seco com vergonha – Nosso encontro!
- Tudo bem, Kate – a dra respondeu com delicadeza – Alguns testes caseiros são eficientes, outros nem tanto. E na maioria das vezes, um resultado negativo pode ser falso se for feito cedo demais. Agora me responda – apoiou os cotovelos sobre a mesa olhando Kate nos olhos – Como foi esse ciclo e quando aconteceu?
- Duas ou três semanas depois e foi fraco.
- O que você teve não foi um ciclo e sim um leve sangramento. O que não é muito raro no inicio da gravidez.
- E esse pequeno sangramento pode prejudicar o bebê? – Bill resolve falar

Kate manteve o olhar fixo na ginecologista a sua frente se recusando a sequer ver a sombra de Bill ao seu lado. Tudo aquilo era surreal de mais. Como ela poderia estar grávida daquele cara? E justamente ela que sempre dizia que não queria ter filhos, ou pelo menos só dali a uns dez anos, afinal, ela só tinha 23 e trabalhou duro para conseguir sua posição na editora. Kate quase se matou no colégio para tirar notas altas, se escravizando em trabalhos humildes para pagar a faculdade, além dos turnos duplos e horas extras de estágio. Ela não podia acreditar que seus esforços e sacrifícios foram em vão. Com muito trabalho e varias noites em claro terminando matérias e edições ela conseguiu sua posição na editora, sua tão sonhada posição, que estava por um fio graças à um descuido tão ridículo e infantil. Kate tinha se deixado seduzir por um cara arrogante que não dava a mínima para ela ou suas opiniões, como se não bastasse, a sedução resultou em um filho, não desejado.

Parabéns Kate Oliver – ela ironizou rindo para si mesma – Você conseguiu se superar desta vez!

Kate foi trazida de volta à realidade com a explicação da dra Greiner

- Não se preocupe com isso, senhor Kaulitz..
- Por favor, me chame de Bill
- Certo.. Bill, como eu ia dizendo, tenho certeza que o bebê está bem. Os exames confirmam a gravidez. Mas seria aconselhável uma ultrassonografia para nos tranqüilizar. – a dra olhou amavelmente para Kate ao sugerir – Se quiser, pode ir ate a sala ao lado srta Oliver.

Kate hesitou por um momento, ela não sabia se faria ou não o tal exame, ela ainda não estava preparada para isso. Bill a olha com firmeza e ela decide se conformar e aceitar.

- Está bem... – ela se levantou em um meio pulo, seguindo para a sala indicada.

Kate ainda tinha esperança de que tudo fosse uma farsa. Quem sabe a ultrassonografia mostrasse que não há bebê algum?

- Vejam! Já dá pra ver a cabeça e a espinha dorsal do bebê – a doutora sorri com entusiasmo
- Incrível – Bill quase gritou – Está perfeitamente nítido!
- Temos o mais moderno equipamento.
- E ele ou ela é lindo... Ou linda – Bill disse com voz quase falhada, Kate observa pasmamente os olhos dele umedecerem, sua expressão mudou. Ela podia jurar que ele fosse chorar ali mesmo
- Te controla faz favor! – ela soltou sem querer
- Eu estou vendo o meu filho ok! – disse ele sem tirar os olhos da tela – E eu posso fazer e sentir o que quiser
- Tá só não chora tá legal! – ela riu
- Você é a primeira grávida que não se emociona com a imagem do filho...
- Eu nem o olhei pra tela ainda...
- Você quem perde! Nosso filho é lindo... Puxou ao pai! – ele disse orgulhoso e Kate não pode deixar de sorrir

Kate se deixou levar pela situação, fixou os olhos na tela. A sensação de frio causada pelo gel, a pressão do aparelho sobre seu abdome e o som... Aquele era o coração do seu bebê, batidas rápidas e fortes de mais, elas iam desaparecendo de sua mente quando seus olhos reparam nos pequenos braços e pernas que se moviam inquietos.

Estou vendo meu bebê!! – Kate sorri involuntariamente nem percebendo uma lágrima cair

- Por que você pode chorar e eu não? – Bill perguntou rindo
- Por que eu sou mulher e você não – Kate responde seca e ele sorri mais abertamente.

A médica mexeu em alguns botões da maquina a sua frente e com um zoom, Kate pode ver o rosto do seu bebê. Olhos fechados e um punho a frente do nariz.

- O que ele está fazendo? – perguntou ela confusa e a doutora riu
- Acho que está tentando chupar o polegar.

Meus Deus!!! – Kate gritou em sua mente tentando segurar um choro forte.

Até aquele momento ela havia pensado em si mesma e em como seria sua vida dali em diante. O bebê não era uma coisa real até aquele instante. Agora ela estava repleta de remorso. Kate sabia que estava prestes a trazer um ser a vida, independentemente dos problemas que ela tinha com Bill Kaulitz ou do rumo que sua carreira fosse tomar, o importante agora é este pequeno ser em seu ventre e o que ela mais quer é dar ele tudo que ela não teve: um lar estável e cheio de amor.
Sua mente foi preenchida por momentos de sua infância turbulenta e mais lágrimas rolaram. Se ela pudesse falar com a mãe apenas mais uma vez... Kate esticou o braço tentando alcançar a caixa de lenços de papel, quando os dedos cumpridos de Bill agarram seu pulso. Ela ergueu o olhar e viu uma expressão seria naquele rosto fortemente maquiado. Bill pegou um lenço de seu bolso enxugando as lágrimas do rosto dela. Em seguida, colocou o tecido entre os dedos trêmulos de Kate.

- Você está bem? – ele quis saber

Não muito. – Kate pensou. E soluçando, enterrou o nariz no lenço ganhando tempo para se recompor. O que ela menos esperava agora é que Bill fosse gentil ao ponto de deixá-la sem voz ou reação.

- Sim é claro que eu estou bem – ela respondeu assim que conseguiu falar. Tentou fazer com que a voz saísse naturalmente, embora ela estivesse completamente tremula. Naquele momento a doutora os interrompeu.
- Ótimo já verifiquei os órgãos vitais e parece que está tudo bem. Devo dizer que o feto está um pouco acima do comprimento para o tempo de gestação. Poderia me dizer qual é sua altura Bill?
- Eu tenho 1,83m de altura
- Ah então está explicado – concluiu a doutora, enquanto guardava o aparelho e limpava o gel do abdome de Kate – a srta tem idéia de quando o bebê foi concebido?
- O bebê – Bill respondeu antes - Foi concebido no dia 25 de Maio.

Kate tornou a fechar o roupão assim que a médica terminou de retirar o gel. A arrogância daquele cara era realmente insuportável! Mas infelizmente, ela tinha que admitir que a pequena criatura que aparecia na tela do aparelho, sem duvida, era filha do Bill. E não havia nada que ela pudesse fazer para mudar isso.

Kate ouviu pacientemente as instruções da ginecologista que passava-lhe algumas vitaminas.
Bill não perdia uma só palavra do que a doutora dizia. O rosto bonito dele parecia iluminado depois do que tinha visto naquela tela.

A imagem do meu filho! Eu vi meu filho! Espera só até eu contar ao Tom que ele vai ser tio... Ele vai pirar – Bill sorri ao imaginar a reação do irmão.


Kate suspirou. Ela estava esperando um filho de Bill Kaulitz e não importava o que ela fizesse, essa seria uma ligação eterna.
Uma ligação com uma cara arrogante e mimado que a magoou. Um homem que havia fingido ser o “homem perfeito” para depois abandoná-la como uma qualquer.

Que espécie de pai ele seria? Que exemplo daria ao nosso bebê...- ela virou-se para o cara ao seu lado fazendo careta ao ver a forte maquiagem - Principalmente se for menino...

Kate se viu bombardeada por uma série de indagações que só serviram para aumentar seu nervosismo e fazer as lágrimas ameaçarem a cair de novo. Ela não precisava pensar nisso agora. Era cedo de mais para se preocupar com esses detalhes.
Mas ela não podia negar a ironia dos fatos. O que deveria ser um momento incrível em sua vida tornou-se também, o mais devastador.

Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeQua Set 08, 2010 1:03 am

aaaaaaaiai, Kateee Kate, isso é bom ou ruim?
rs
vamos ter que esperar pra saber né
a porpósito, adoraria ver um baby do Bill com a 'Kate', hahaha
continua jubsss
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeQua Set 08, 2010 9:34 am

Citação :
aaaaaaaiai, Kateee Kate, isso é bom ou ruim?
rs
vamos ter que esperar pra saber né

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitimeQua Set 08, 2010 2:42 pm

Ela ta grávida mesmo \O/
Bil vai ser papai, Bill vai ser papai, Bill vai ser papai *perei*
Como o Tom vai ficar ? KSPOAKPOKSA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hurt Empty
MensagemAssunto: Re: Hurt   Hurt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hurt
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: