TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff)

Ir para baixo 
+4
déec .
bia.babi
Mari.
rafaschafer
8 participantes
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff) Empty
MensagemAssunto: Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff)   Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff) Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 11:26 am

RTL Exclusiv:
Repórter: Os rapazes mantem seu dinheiro junto, era que pensavam os fãs do Tokio Hotel até agora. Mas agora, o suposto jovem-milionário Tom Kaulitz nos contou por quê seu dinheiro diminui a cada semana.
VOZ: Ele está feliz por finalmente estar sozinho no holofote.
Tom: É muito menos complicado do que com os outros 3 caras.
VOZ: Ele usa a oportunidade para falar mal.
Tom: Meu irmão gêmeo parece muito maluco.
VOZ: Tom Kaulitz o número 1B no Tokio Hotel e o conservadorismo em pessoa.
Tom: Eu posso usar o que eu quero.
VOZ: Sessão de fotos para uma produtora de tênis esportivos, ele é exatamente o cara certo para esse trabalho. Tom tem algo que é muito raro em homens: obsessão por sapatos.
Tom: Em casa, eu criei uma salinha como um pequeno depósito. O número de tênis está aumentando e aumentando. Mais ou menos, mais 10 por semana.
VOZ: Quando está em uma tour, é claro que ele não leva todos com ele. E outra coisa também é proibida, a regra número 1.
Tom: Nada de garotas no tourbus. Ficamos uns 2 meses na tour e nunca posso ficar sem mulheres.
VOZ: Quando Tom não conseguir lidar mais com as difíceis privações de uma grande estrela do rock na tour, ele pode começar uma segunda carreira como modelo de tênis. Talento, ele tem.

Vox Now - Prominent:

VOZ: Tom Kaulitz está agora em uma viagem sozinho. Nós encontramos o guitarrista do Tokio Hotel sozinho em uma sessão de fotos. Isso nunca aconteceu.
Tom: É muito menos complicado do que com os outros 3 caras.
VOZ: Ele está em um sonho ou o quê? Não, Tom está fazendo isso para a Reebook, uma marca de esportes. No palco, os 4 rapazes vão continuar juntos, enquanto o jovem de 20 adquire o gostinho disso.

Pro7 taff

VOZ: Em uma sessão de fotos para uma marca de sapatos esportivos, Tom fica com humor para falar e explica qual é a diferença entre seu estilo de roupa e a do seu irmão gêmeo, Bill.
Tom: O que há é que eu preciso de liberdade, é disso que se precisa para parecer bem e mais importante é que eu posso me mexer nas minhas roupas e também tem que ser relaxante. Por exemplo, eu não sou do tipo que veste roupas extremamente apertadas, porque elas pressionam, apertam e assim por diante, realmente não parece bom. Por exemplo, meu irmão gêmeo, parece muito louco.
VOZ: Bem, é muito provável que essa crítica não tenha sido muito séria, foi mais como uma pequena provocação entre irmãos.

fonte: x
tradução: rafaelguedes
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff)   Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff) Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 3:05 pm

Citação :
Ficamos uns 2 meses na tour e nunca posso ficar sem mulheres.
Era de se esperar isso do Tom mesmo Rolling Eyes

Ele leva jeito mesmo.
Bom, irmão de peixe, peixinho é Very Happy Q
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 27
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff)   Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff) Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 5:08 pm

gostei
mas é tão esquisito ver o tom sem a banda
bom mas tah legal o video
mas eu prefiro ver a banda inteira
é meio esquisito sem os outros danke
Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff) 2u88a5s
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff)   Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff) Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 9:10 pm

Sou muito idiota: eu dei risada quando o dente do Tom "brilhou" '-'
Nharã, curti a roupa do Tom! Very Happy

Weee, o Tom também tem a mesma estranha paixão por tênis que eu *-* Só que 10 por semana? Neutral

rafaelguedes escreveu:
VOZ: Quando está em uma tour, é claro que ele não leva todos com ele. E outra coisa também é proibida, a regra número 1.
Tom: Nada de garotas no tourbus. Ficamos uns 2 meses na tour e nunca posso ficar sem mulheres.

As regras normalmente são feitas quando alguma coisa acontece e serve para evitar que a mesma reaconteça, então parece que o Tom tem umas perguntas pra responder '-' .Q
Ir para o topo Ir para baixo
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff)   Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff) Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 9:42 pm

ººD麺º escreveu:

As regras normalmente são feitas quando alguma coisa acontece e serve para evitar que a mesma reaconteça, então parece que o Tom tem umas perguntas pra responder '-' .Q

Medo do que possa ser .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff)   Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff) Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 11:08 pm

Quero essas fotos *-*
E o Tom leva jeito mesmo..
ººD麺º escreveu:
As regras normalmente são feitas quando alguma coisa acontece e serve para evitar que a mesma reaconteça, então parece que o Tom tem umas perguntas pra responder '-' .Q
Siiim, mas não tenho certeza se quero saber o que aconteceu ASUYHASUH
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff)   Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff) Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 12:29 am

ººD麺º escreveu:
Sou muito idiota: eu dei risada quando o dente do Tom "brilhou" '-'

Eu também ri! xD

ººD麺º escreveu:

rafaelguedes escreveu:
VOZ: Quando está em uma tour, é claro que ele não leva todos com ele. E outra coisa também é proibida, a regra número 1.
Tom: Nada de garotas no tourbus. Ficamos uns 2 meses na tour e nunca posso ficar sem mulheres.

As regras normalmente são feitas quando alguma coisa acontece e serve para evitar que a mesma reaconteça, então parece que o Tom tem umas perguntas pra responder '-' .Q

Oque o sr. Tom aprontou dessa vez? x3 (tá, pode guardar isso pra voce mesmo '-')

Foi muito estranho ver o Tom sozinho, mas ele fez umas caras tão sexys pra camera que depois de alguns milésimos de segundo eu até esqueci do Bill *-*
Ir para o topo Ir para baixo
MKaulitz

Fã
MKaulitz


Número de Mensagens : 275
Idade : 27
Data de inscrição : 25/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff)   Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff) Icon_minitimeDom Ago 08, 2010 12:38 pm

ººD麺º escreveu:
Sou muito idiota: eu dei risada quando o dente do Tom "brilhou" '-'
+1

rafaelguedes escreveu:
VOZ: Quando está em uma tour, é claro que ele não leva todos com ele. E outra coisa também é proibida, a regra número 1.
Tom: Nada de garotas no tourbus. Ficamos uns 2 meses na tour e nunca posso ficar sem mulheres.

Não ia ser o Tom se não falasse algo nesse sentido...
Que Bill não saiba disso, mas Tom, você me seduz cada vez mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinigami-daiko.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff) Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff)   Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista do Tom (RTL Exclusiv, Vox New - Prominent, Pro7 taff)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PRO7 Taff (15.07.10)
» TAFF – Pro7 (03.04.12)
» Pro7 - Red : Entrevista
» RTL Exclusiv : Toyboys
» 2009 04 29 Exclusiv arme TH Stalker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: