TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?

Ir para baixo 
+17
JULYYANNA
mahzihzz
Raven
Janaína C.
Ka
Aniiitcha
Gii Way
Laura
Darling-J
humanoiid
Patty Back
girl_kaulitz
déec .
Catarina Kretli
Jessy Kaulitz
jessymyk
rafaschafer
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 2:40 am

Rápida aula de biologia para lembrar o ensino médio:
Há dois tipos de gêmeos: Univitelinos e Bivitelinos.

Diferença:

Bivitelinos - Dois óvulos e dois espermatozóides diferentes formam cada um único indivíduo. Eles são irmãos? Sim. São gêmeos? Sim. São idênticos? Não! Tanto que um pode ser um menino e o outro uma menina.

Univitelinos - Um único óvulo e um único espermatozóide formam dois, ou mais, gêmeos idênticos. Eles são clones naturais um do outro. O material genético é 100% igual nos dois.

-------------------------------

Nada faz entrar na minha cabeça que Tom e Bill são gêmeos idênticos. Sim, são gêmeos porquê foram gerados juntos, mas não idênticos pois são bem diferentes um do outro. E não estou falando do jeito de se vestir deles. Como eu disse acima "... gêmeos idênticos (...) são clones naturais um do outro." Logo de cara vemos que a voz dos dois é diferente. O Bill também tem uma pinta perto da boca que o Tom não tem. Como? "O material genético é 100% igual nos dois." Eles se parecem sim, como existem irmãos (não gêmeos) que se parecem muito um com o outro...
Resumindo: Só vou acreditar que Bill e Tom são gêmeos univitelinos quando aparecer um exame de DNA comprovando a semelhança.


Comentem, quero saber a opnião de vocês também.

P.S.: Por favor não me xinguem, só estou usando meu raciocínio lógico...
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 9:34 am

AH EU ACHO QUE ELES SÃO SIM MUITO PARECIDOS E POXA SEMPRE VAI A VER UMA DIFERENÇA EM ALGUMA COISA COMO O TOM TÊM A PINTA NO ROSTO QUE O BILL NÃO TÊM.

E EU ACHO QUE ESSE NEGÓCIO DE VOZ TÊM NADA A VER NÃO , E COMO ELES DIZEM PODEM ATÉ SEREM DIFERENTE POR FORA MAS SÃO IGUAIS POR DENTRO. E COM CERTEZA SE BILL SE VESTIR IGUAL AO TOM FICARIA IGUAL A ELE. TAMBÉM NÃO TÊM COMO DIZER QUE SÃO IGUAIS EM TUDO TIPO NAS REGIÕES ....
MAS EU ACHO ELES IGUAIS SIM NAS FOTOS MAIS ANTIGAS EM QUE O BILL USA MENOS MAQUIAGEM DÁ PARA VER QUE SÃO IDÊNTICOS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 12:20 pm

Acho que são identicos sim,mas diferentem em alguns aspectos,como todo mundo,eles são do mesmo sexo e copia exata por dentro só há diferença por fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 1:02 pm

Eles são gêmeos identicos siim, tanto que quando eles eram pequenos não sabiam quem era quem. Agora a genética nem sempre é 100%. Por que sempre tem um gêmeo mais baixo do que o outro, um é mais gordinho do que o outro e tem uns que um tem pinta e o outro não tem, mais no caso deles o Bill tem uma no queixo e o Tom tem mais a cima na bochecha. A genética em sempre é dividida 100%. Por isso que o Bill é androgino, o Tom tem mais voz grassa etc ... Mais eles são sim, gêmeos indenticos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 2:28 pm

Sim, são gêmeos univitelinos (: Eu tenho 2 amigas que também são, mas não são 100% identica: uma delas tem uma pintinha no rosto. Aqui na escola também existem outros 2, com uma mínima diferença, também.
Por mais que seja igual, sempre terá alguma coisinha que irá diferenciar, seja a voz, uma pinta, etc etc etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 4:49 pm

Eles são gêmeos idêntico sim Exclamation
A prova pode ser vista naquele filme que eles fizeram quando eram crianças Very Happy

Só uma observaçãozinha: Gêmeos idênticos apenas semelhantes, mas não são iguais.
Não há uma pessoa que seja igual a outras,
somente pessoas que sejam extremamente semelhante uma com a outra.

Geralmente as diferenças que gêmeos tem um com o outro,( se já nascem com essa diferencia),
podem ser decorrentes do periodo de gestação ou por fatores ambientais.
Uma criança que no seu periodo de gestação recebeu mais nutrientes que a outra,
e provavel que ao nascer ele seja mais alto do que o irmão.
Espero ter ajudado
Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 5:18 pm

São identicos sim
Eles são clones um do outro ao natural
Eles são bem parecidos o problema é que eles procuram se diferenciar
Agora uma "hipótese": Se o bill tivesse leucemia quais as chances do Tom também desenvolver??
Lembrando SÃO CLONES UM DO OUTRO


Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Bscap0046
By girl_kaulitz at 2010-08-03
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 5:53 pm

ººD麺º escreveu:
Sim, são gêmeos univitelinos (: Eu tenho 2 amigas que também são, mas não são 100% identica: uma delas tem uma pintinha no rosto. Aqui na escola também existem outros 2, com uma mínima diferença, também.
Por mais que seja igual, sempre terá alguma coisinha que irá diferenciar, seja a voz, uma pinta, etc etc etc...
SIM SIM SIM!
as vezes o nariz é meio diferente, e um deles é mais gordinho, como é o caso das minhas amigas.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 26
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 6:08 pm

Patty Back-K escreveu:
ººD麺º escreveu:
Sim, são gêmeos univitelinos (: Eu tenho 2 amigas que também são, mas não são 100% identica: uma delas tem uma pintinha no rosto. Aqui na escola também existem outros 2, com uma mínima diferença, também.
Por mais que seja igual, sempre terá alguma coisinha que irá diferenciar, seja a voz, uma pinta, etc etc etc...
SIM SIM SIM!
as vezes o nariz é meio diferente, e um deles é mais gordinho, como é o caso das minhas amigas.
Very Happy

Tenho umas amigas gêmeas que são idênticas, mas uma nasceu com o cabelo loiro e outra com castanho ._.
Elas tem a altura, o peso, o rosto igualzinho cara, é mágico *O*'

Bill e Tom são univitelinos sim \o/ Imagine eles com a cabeça raspada, sem os piercings e usando uniformes. q

Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 8:11 pm

é, as meninas já responderam o que eu dizer Very Happy não é porque um tem a pinta num lugar diferente ou é mais baixo ou mais alto que não são gêmeos univitelinos. a carga genética continua a mesma, sempre. mas pô, não dava pra ser exatamente igual, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 9:23 pm

Claro que eles são univitelinos! Não existem pessoas TOTALMENTE idênticas, só se forem clones, eles têm diferenças sim. Ainda mais na personalidade, os gêmeos nunca são iguais '-'
E se eles fossem bivitelnos eles seriam muito mais diferentes um do outro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 9:58 pm

Darling-J escreveu:
é, as meninas já responderam o que eu dizer Very Happy não é porque um tem a pinta num lugar diferente ou é mais baixo ou mais alto que não são gêmeos univitelinos. a carga genética continua a mesma, sempre. mas pô, não dava pra ser exatamente igual, né?
+1...
Laura escreveu:
Claro que eles são univitelinos! Não existem pessoas TOTALMENTE idênticas, só se forem clones, eles têm diferenças sim. Ainda mais na personalidade, os gêmeos nunca são iguais '-'
E se eles fossem bivitelnos eles seriam muito mais diferentes um do outro!
+1!!!

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Gemeos10
NÃO TEM COMO NEGAR QUE NÃO SÃO UNIVITELINOS... O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Aniiitcha
Big Fã
Big Fã
Aniiitcha


Número de Mensagens : 592
Idade : 29
Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais
Data de inscrição : 16/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 11:07 pm

Não sei ao certo porque não sou muito boa em biologia, mas os gemeos univitelinos podem ter sim algumas (poucas) caracteristicas que diferem de um pro outro, pois essa semelhança esta na sequência das bases nitrogenadas (que se não me engano nem nos gemeos univitelinos é totalmente iguais...). Isso explica a diferença que há entre eles...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Aniiitcha
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 11:58 pm

Laura escreveu:
Claro que eles são univitelinos! Não existem pessoas TOTALMENTE idênticas, só se forem clones, eles têm diferenças sim. Ainda mais na personalidade, os gêmeos nunca são iguais '-'
E se eles fossem bivitelnos eles seriam muito mais diferentes um do outro!
Com toda a certeza!
Eu tenho uma amiga que tem um irmão gêmeo, ela é morena, ele é loiro e não se pode dizer NUNCA que são gêmeos.
Eu conheço duas garotas gêmeas idênticas, mas elas não são totalmente iguais, até porque sempre vai existir alguma coisa diferente nos gêmeos, se não, nem as mães poderiam saber quem é quem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 12:10 am

Sim, sim. Mas essas fotos deles crianças não podem se levar em conta para afirmar que são idênticos:
Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Gemeos10
Já que a maioria dos traços que os diferem aparecem na puberdade, por volta dos 12 ou 13 anos.
E claro também, que os fatores do ambiente influenciam na aparencia de um indivíduo: Um comer mais que o outro, um fazer uma plástica e o outro não...
Mas ok, entendo os argumentos de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 1:45 pm

rafaelguedes... você quebrou as minhas pernas agora!!! >.<'
xD

Eu também conheço dois irmãos gêmeos, eu só não digo que são clones porque o Erike tem mais pintas e tem a voz pouca coisa mais grave que o Lucas (mais velho), só que o Lucas é um pouco mais alto que o outro gemeo... mas mesmo assim vivo confundindo os dois ¬¬''
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 7:30 pm

Eles são univitelinos, isso é fato ._. Mas na minha opinião, acho que não tem como eles permanecerem 100% idênticos até o fim dos dias da existência de cada um aqui na Terra ._. Tipo, tem dois irmãos gêmeos idênticos na minha sala que no início do ano eu só sabia diferenciá-los porque um usava brinco e o outro não ._. Mas com o tempo eu reparei que o rosto do Thalys é um pouco mais fino que o rosto do Gustavo, que é redondinho ._. Mas as feições dos dois são iguais *hm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Raven

Fã
Raven


Número de Mensagens : 50
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 24/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 8:32 pm

eu tb tenho gemeos aqui na minha familia,minhas meias irmãs são gemeas identicas.eu demorei pra acreditar que eles eram gemeos identicos,só caiu a ficha quando vi a foto deles ainda bebes.
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 32
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 8:58 am

Cara, mesmo gemeos identicos tem suas diferenças, vai ter sempre alguma coisa particular de cada um...
Ir para o topo Ir para baixo
JULYYANNA

Fã
JULYYANNA


Número de Mensagens : 171
Idade : 28
Localização : humanoid City &#9829;
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 1:57 pm

Eé eles são identicos,mas são diferentes (dá PRA ENTENDER ISSO?)
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 2:45 pm

Laura escreveu:
Claro que eles são univitelinos! Não existem pessoas TOTALMENTE idênticas, só se forem clones, eles têm diferenças sim. Ainda mais na personalidade, os gêmeos nunca são iguais '-'
E se eles fossem bivitelnos eles seriam muito mais diferentes um do outro!
Exatamente.

Em todos os casos, há uma diferença ou outra, mesmo que seja mínima!
Pode ser uma pinta a mais, o nariz um pouco diferente, um ser mais alto que o outro...
A voz do Bill e do Tom não são idênticas, mas são MUITO parecidas.

E o que influencia MUITO entre os Kaulitz é o fato de o Bill usar maquiagem e o Tom não, além das roupas completamente diferentes.

Esse é o meu ponto de vista .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 3:08 pm

ok rafael, vamos continuar as aulas de biologia: gêmeos idênticos são clones apenas BIOLOGICAMENTE falando. ou seja: eles tem o mesmo DNA, a mesma cor dos olhos e dos cabelos e etc. mas nós também somos influenciados pelo ambiente, e os genes tem uma manifestação diferente em cada pessoa. independente de ser gêmeo univitelíneo ou não. por isso um tem uma pinta e outro não, um pode ter uma doença e o outro não, e por aí vai. e quanto à voz, isso é hormonal. eles produzem os mesmos hormônios sim, mas em quantidades diferentes. portanto é normal.
vê fotos deles menores, é quase impossível diferenciar :]]
e o que você falou aí da puberdade, é porque na puberdade os hormônios começam a ser produzidos em maior quantidade. e quem controla a quantidade de produção de hormônios são os genes. e os genes não se manifestam da mesma forma nem em gêmeos idênticos, pois há muita interferência de outros fatores.
Ir para o topo Ir para baixo
MiniMackyTH

Fã
MiniMackyTH


Número de Mensagens : 91
Localização : Portugal =D
Data de inscrição : 24/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 9:51 pm

BillaBizarre escreveu:
A voz do Bill e do Tom não são idênticas, mas são MUITO parecidas.

Muito mesmo. eu uns das atras ouvi uma entrevista deles na radio e mal conseguia distinguir qual deles estava a falar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://emoctions.deviantart.com/
Convidado
Convidado




Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 10:36 pm

perdão, mas AULA DE BIOLOGIA BÁSICA, 1ANO: as pintas de gêmeos identicos não necessitam de estar no mesmo lugar para comprovar se são ou não univitelinos... a pinta simplesmente está lá por perto... sua teoria das pintas é furada ;* fora que a voz também não tem nada a ver... e a quantidade de hormonio conta nesse quisito (pelo menos na puberdade)... gemeos univitelinos são um só e depois se separam e meio que... CADA UM SEGUE SEU CAMINHO, ou algo assim D: só porque falam que são clones naturais, não quer dizer que seja perfeito *: e não leve identico ao pé da letra, porque nada é identico a nada...
mais alguma coisa, amr ?
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 10:55 pm

Todas vocês têm razão! Acabei de procurar mais a fundo essa história de gêmeos:

[...] O geneticista Carl Bruder, da University of Alabama em Birmingham, e seus colegas compararam os genomas de 19 duplas de gêmeos idênticos adultos. Em alguns casos, o DNA de um gêmeo era diferente daquele de seu irmão em vários pontos do genoma. Nesses locais de divergência genética, um tinha um número diferente de cópias do mesmo gene, um estado genético denominado variantes do número de cópia (ou CNVs, na sigla em inglês).

Normalmente, as pessoas carregam duas cópias de cada gene, uma herdada do pai e outra da mãe. “No entanto, há regiões no genoma que não correspondem a essa regra, e é aí que aparecem as variantes do número de cópia”, explica Bruder. Essas regiões podem carregar de zero a até mais de 14 cópias de um gene.

Fonte: x

Resumindo: Gêmeos idênticos não são tão idênticos assim... (tá rachei a cara)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?   Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill e Tom: Gêmeos!... Idênticos?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bill e Tom - Gêmeos idênticos.
» Qual a altura ATUAL do Bill? E o nome do pai dos gêmeos?
» Gêmeos idênticos
» Gemêos Identicos(O Retorno)
» Gemêos SUPER Identicos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Geral :: Dúvidas-
Ir para: