Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Gemêos SUPER Identicos Qui Jan 28, 2010 9:32 pm
Todo mundo já sabe que os Kaulitz são gemêos identicos, ou seja, IGUAIS, mais as vezes eles superam até as minhas expectativas XD, seja no palco ao vivo...
...ou até mesmo na risada!!!
Última edição por Gii Way em Qui Jan 28, 2010 9:41 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : os videos não apareciam ¬¬')
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Gemêos SUPER Identicos Qui Jan 28, 2010 10:39 pm
Mano, eu mijei de rir com os dois videos! Mas que coisa bizarra!Mesmo sendo gêmeos, isso fica estranho! Mas consigo entender mais ou menos isso, também tenho uma gêmea tão louca quanto eu! *sorry,G,hsauhsaushau!*
Milla Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Localização : Acampamento meio sangue Data de inscrição : 27/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
Assunto: Re: Gemêos SUPER Identicos Qui Jan 28, 2010 10:51 pm
Achei tão fofo *-*
A risada foi dose, IDENTICO *-*
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Gemêos SUPER Identicos Sex Jan 29, 2010 11:49 pm
Eu gosto da risada deles, especialmente a do Bill! XD
Eu me assusto ás vezes. Com as risadas e ás vezes nas entrevistas, quando eles falam juntos ou um completa o outro, não sei, parece que eles lêem pensamentos xD
Amo eles! (L'
Convidado Convidado
Assunto: Re: Gemêos SUPER Identicos Sáb Jan 30, 2010 8:43 am
Tem horas que chega a impressionar, parecem que lêem mentes, sabe o movimento que o outro vai fazer, é incrível......adoro as risadas deles, principalmente do Bill
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Assunto: Re: Gemêos SUPER Identicos Sex Fev 12, 2010 11:10 pm
AAAAA que demais UASHAUSHAUSH.
Última edição por Aguidex em Ter Mar 16, 2010 1:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações)
Mandy Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 29 Localização : Salvador - Ba Data de inscrição : 03/12/2008
Assunto: Re: Gemêos SUPER Identicos Sex Fev 12, 2010 11:44 pm
Ri muito com os dois vídeos.
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Assunto: Re: Gemêos SUPER Identicos Sex Fev 12, 2010 11:51 pm
huahuauhahu que fofo
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Gemêos SUPER Identicos Sáb Fev 13, 2010 12:24 am
owwwwwwwwwn. eu sempre quis tanto ter uma irmã gêmea *---*
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Gemêos SUPER Identicos Sáb Fev 13, 2010 1:42 am
HUAHSUHUA' Adorei, me impressionei no primeiro vídeo, eles fizeram os mesmos movimentos no mesmo minuto! Incrível! E ainda tocou a música do "Estranho Mundo de Jack" xD
Eu amo a risada do Bill, muito engraçada xD E a do Tom é simplesmente idêntica! Quem não ver o vídeo junto, confunde! Lindos lindos *-*
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
HUAHSUHUA' Adorei, me impressionei no primeiro vídeo, eles fizeram os mesmos movimentos no mesmo minuto! Incrível! E ainda tocou a música do "Estranho Mundo de Jack" xD
Eu amo a risada do Bill, muito engraçada xD E a do Tom é simplesmente idêntica! Quem não ver o vídeo junto, confunde! Lindos lindos *-*
Não a musiquinha do estranho mundo de Jack foi o melhor(depois das imagens e risadas dos kaulitz é claro.) Mas o 1°video não é possivel foi combinado.Gente to pasma as risadas são identicamente identicas!!!!!!(ok! de onde eu tirei isto?).
Citação :
ASSISTAM A PARTIR DO 0:54 SEGUNDOS! ISSO É SER IDENTICOS HEHEHE sorry pela super má qualidade x.x
Não gente que gracinha , sem comentarios. ...............................Uma fã de Tokio Hotel acaba de morrer aqui............
Última edição por juliagmtt em Sáb Fev 13, 2010 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009