| Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil | |
|
+6Mel Kaulitz • Aninhaa Patty Back Laari tkaulitz Tate kaulitz 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil Sáb Jan 31, 2009 10:51 pm | |
| Promoção Melhor foto Cove - Street Team BrasilUse a criatividade, de seu melhor e concorra a premios oficiais! Na promoção Melhor Foto Cover, você devera se vestir e se caracterizar como algum dos quatro integrantes do Tokio Hotel, tirar uma foto, e manda-la pra gente! MAS! A sua foto tera que ser tirada em local publico! Porque afinal de contas, a intenção é divulgar a banda, certo? Pode ser no seu colegio, no seu clube, em alguma praça, a escolha e sua! A foto podera ser individual ou em dupla, apenas. Envie para nos no email th.brazilianteam@gmail.com sua foto com seu nome, sua idade, sua cidade e o local publico onde a foto foi tirada. Em caso de dupla, escrevam os nomes e as idades dos (as) dois (duas) participantes. Premios para os primeiros colocados: Primeiro lugar:* - um casaco oficial de estrela, criado pelo Bill Kaulitz; - um cap oficial preto com o logotipo da banda. Segundo lugar:* - uma bolsa oficial preta com o logotipo da banda; - um kit com dois bottons oficiais. Terceiro lugar:* - uma camiseta do Street Team - cinco adesivos com o logo do Universo Tokio Hotel *em caso de dupla, os premios serão duplicados. ATENÇÃO: Você poderaá enviar sua foto so ate o dia 28 de fevereiro. Programe-se! Não deixe para tirar a foto no ultimo dia. Mais informações aqui! By TH BRASIL Às 7:44 PMvamos participar boa sorte a todas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil Sex Fev 06, 2009 7:25 pm | |
| |
|
| |
tkaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 34 Data de inscrição : 16/01/2009
| Assunto: Re: Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil Seg Fev 09, 2009 9:30 pm | |
| eu mandei a miiinha! vai que dá certo né? haha ;D | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil Qui Fev 12, 2009 10:02 pm | |
| uahua acho ki vai dar certo!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil Sex Fev 13, 2009 12:47 pm | |
| játoparticipando! *-----* yn) |
|
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil Sex Fev 13, 2009 1:14 pm | |
| Manhêeeeeeeeeeeeeeeeee cooompra laquêe praaa miiiim? Vou me vestir de Bill!! uhuuuuuul o/ _____________________________
Editado:
Pode mandar mais que uma fotooo??? | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil Qua Fev 18, 2009 12:36 pm | |
| AEEEEEE vo de Tom *-* uauhsauhsuahsuhasuahsuhauhsaush Amei a promoção ;D | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil Qua Fev 18, 2009 6:46 pm | |
| eu tbm mais o tempo ta passando é até dia 28 en!!!! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil Qua Fev 25, 2009 10:20 pm | |
| Tipo assim... eu fiz tudo direitinho, e mandei... só não sei se chegou lá certinho.. to com essa dúvida pq parece que deu erro | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil Qua Fev 25, 2009 10:24 pm | |
| manda di novo auhuah eu mande 3 vezes uahuahuahha | |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil Qua Fev 25, 2009 10:38 pm | |
| uhsauhsuahsuahsuahsha tipo, já tentei duas.... Mas vou tentar mais... só uma pergunta: e faz mal mandar mais de 1 vez?? porque tipo, vai que chega lá todas as minhas tentativas ?? | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| |
| |
Patty Back Admin
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil Sáb Mar 14, 2009 3:57 pm | |
| pois é, pois é quando sai o resultado? |
|
| |
• Aninhaa Iniciante
Número de Mensagens : 5 Idade : 31 Localização : Guaíba / RS Data de inscrição : 10/03/2009
| Assunto: Re: Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil Dom Mar 22, 2009 11:41 am | |
| ee o resultadoo? :S *MORRENDO* | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
| Assunto: Re: Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil Dom Mar 22, 2009 8:20 pm | |
| Já saiu o resultadooo! e como sempre não ganhei!=/ O O LINK!: http://www.tokiohotelstreetteam.com.br/ | |
|
| |
Patty Back Admin
| Assunto: Re: Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil Dom Mar 22, 2009 8:54 pm | |
| Aleluia saiu o resultado!! Pena que não ganhei | |
|
| |
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil Seg Mar 30, 2009 12:44 pm | |
| Ué eu não consegui ver quem ganho :S | |
|
| |
MaLuka Iniciante
Número de Mensagens : 7 Data de inscrição : 25/11/2008
| Assunto: Re: Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil Qui maio 07, 2009 10:11 pm | |
| eu tb nao! onde está exatamente? | |
|
| |
Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil Ter maio 12, 2009 3:31 pm | |
| | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil Qua maio 20, 2009 8:17 am | |
| aiiiiiiii q droga eu nem vii quando o concurso começou... e nem quando terminou aii q droga!!!!
ahh mais de qualquer jeito eu nao ia ganhar... nunca ganho nenhum concurso | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil Qua Ago 12, 2009 6:24 pm | |
| aiiiiiiii q droga eu nem vii quando o concurso começou... e nem quando terminou aii q droga!!!!
ahh mais de qualquer jeito eu nao ia ganhar... nunca ganho nenhum concurso +1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil | |
| |
|
| |
| Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil | |
|