Convidad Convidado
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Qua maio 04, 2011 11:29 pm | |
| |
|
DarkQueenKaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 28 Localização : Mendes City Data de inscrição : 17/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Ter Jun 07, 2011 5:29 pm | |
| | |
|
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Qua Jun 08, 2011 8:16 pm | |
| Pra mim parece uma uma caveira cinza...! Bill tá virando religioso? Pra que tanto crucifixo?? | |
|
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... Dom Jul 17, 2011 3:09 pm | |
| Confesso que não vi nada de mais nesse colar. Olhei ...Olhei e olhei de novo ... claro meu cérebro criou algumas imagens mas duvido que seja alguma delas. As vezes é só um pingente uma pedra trabalhada nada mais que isso. Mas com certeza ri muito com os comentários de vocês. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para quem tinha dúvida sobre o colar do Bill... | |
| |
|