| Já viram o louco do lixo?? Hilário! | |
|
+12NanDinhA *^^* Nika Susi Ficwhiter Linne Kaulitz -MarianaMoreira Erica Kaulitz marina_apolonio jessymyk AninhaMHF flávia humanoiid AnahDS_th 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Já viram o louco do lixo?? Hilário! Sex Jul 23, 2010 6:03 pm | |
| | |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: Já viram o louco do lixo?? Hilário! Sex Jul 23, 2010 6:09 pm | |
| Leite de arroz?!?!?!?!?!?!?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não sem nem do que ele está falando,tipo,o que cavalos imortais têm haver com pessoas carnivoradas?E O QUE O HUGO CHAVEZ TEM HAVER COM ISSO?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
AninhaMHF Big Fã
Número de Mensagens : 375 Localização : Paradise City Data de inscrição : 21/04/2010
| Assunto: Re: Já viram o louco do lixo?? Hilário! Sex Jul 23, 2010 6:13 pm | |
| Tá aí um cara que tentou falar bonito na TV e se ferrou. SHAHSAUASHSAUASUH | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Já viram o louco do lixo?? Hilário! Sex Jul 23, 2010 6:16 pm | |
| MEU EU ENTENDI UMA FRASE UHAUAUAUAHAUH VEIO JAPÃO DENTRO DO BRASIL , ALEMANHA .EUA ABUSARAM DA MINHA VIDA E COISA TAL UM TLANSPLANTE E COISA TAL UHAHUAHAUUKKKK | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Já viram o louco do lixo?? Hilário! Sex Jul 23, 2010 7:04 pm | |
| Nossa ele explica bem eim....entendi tudinho Reavivamento de animais???? huashuashuas |
|
| |
marina_apolonio Big Fã
Número de Mensagens : 565 Idade : 31 Localização : são paulo Data de inscrição : 08/02/2010
| Assunto: Re: Já viram o louco do lixo?? Hilário! Sex Jul 23, 2010 7:21 pm | |
| Ele ta doidão não entendi nada hugo chaves e japão? O.O Eu rachei exercito e sebrae? recipiente é sacolinha? reavivamento de animais? o exercito ta podendo.
| |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Já viram o louco do lixo?? Hilário! Sex Jul 23, 2010 9:55 pm | |
| Meu Deus,existe tradutor pra loco??Porquê ele tá com "pobrema" kkkkkkkkk!! | |
|
| |
-MarianaMoreira Iniciante
Número de Mensagens : 27 Data de inscrição : 23/07/2010
| Assunto: Re: Já viram o louco do lixo?? Hilário! Sex Jul 23, 2010 10:02 pm | |
| nao e muito dificil de enterder tirando os coisas e tal xD | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Já viram o louco do lixo?? Hilário! Sex Jul 23, 2010 10:12 pm | |
| - marina_apolonio escreveu:
- Ele ta doidão
não entendi nada hugo chaves e japão? O.O Eu rachei exercito e sebrae? recipiente é sacolinha? reavivamento de animais? o exercito ta podendo.
Querido Louco do Lixo, você tem probleminha. (y | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Já viram o louco do lixo?? Hilário! Sex Jul 23, 2010 11:40 pm | |
| Não entendi nada. "Reavivamento de animais" "Carnivorado" Tá aí um cara que tentou falar bonito na TV e se ferrou. SHAHSAUASHSAUASUH +1 Esse tem probleminha com certeza HUAHUSHAUSHAHSAU | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Já viram o louco do lixo?? Hilário! Sáb Jul 24, 2010 12:42 am | |
| atos gay transprante!! degolagem exercito brasileiro e sebrae Oo emblajado LIMPO que coloca dentro da sacola LIMPA e leva pro Guaruja resto de comida pra outro processo pro GOVERNO REAVIVAMENTO DE ANIMAIIIISSS vida eterna na vida real trocar carne por leite qualidade melhor do ovo aparelhos dentro da cabeça! projeto mundial com galinhas carnivorado sao pessoas que se alimentam leite de arroz estilo pingado
cara.....foi o que eu consegui listar, mas na entendi porcaria nenhumaaa não sei o que esse cara fumou mas manolo foi forteee!!!! Oo
| |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Já viram o louco do lixo?? Hilário! Sáb Jul 24, 2010 10:53 am | |
| Me espanquem , mais eu não vi graça .-. Ele tava falando sério , mesmo sem meios pra isso. | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Já viram o louco do lixo?? Hilário! Seg Jul 26, 2010 8:48 pm | |
| Sem comentários."!!!!! | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Já viram o louco do lixo?? Hilário! Ter Jul 27, 2010 12:20 am | |
| HAUAHUAHAHUAHHAUUHAHA' XD Coitado meu xDD E o repórter ainda exibe uma coisa dessas... x} | |
|
| |
Faa @ Big Fã
Número de Mensagens : 594 Idade : 29 Localização : Portugal. Data de inscrição : 02/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Já viram o louco do lixo?? Hilário! Ter Jul 27, 2010 10:28 am | |
| - Nika escreveu:
- Me espanquem , mais eu não vi graça .-.
Ele tava falando sério , mesmo sem meios pra isso. Concordo. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Já viram o louco do lixo?? Hilário! Qua Jul 28, 2010 12:39 am | |
| HUASUAHUSAHUSAHUHAUSHAUSHA' MORRI Que cara doido, velho '-' | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Já viram o louco do lixo?? Hilário! Qua Jul 28, 2010 11:34 pm | |
| Aii tadinho HSUASHAUSASUAHS,desculpa mas eurii. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Já viram o louco do lixo?? Hilário! Seg Ago 02, 2010 4:07 pm | |
| Hum ???? Não entendi nada ...SABE !! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Já viram o louco do lixo?? Hilário! | |
| |
|