Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Seg Jul 06, 2009 12:15 pm
Gente essas mulheres realmente são ruins de boléia....
E essas então.....
E aí o que vocês acharam dos videos? Comentem e deixem a opinião sincera....
Convidad Convidado
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Seg Jul 06, 2009 12:52 pm
pelo amor de deus, tirem o carro dessas mulheres
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Seg Jul 06, 2009 3:03 pm
Ei já vi esse videos!! kkkkkkkkkkk
Eiiii eu dirijo muito bem ok??????? Até quando viajo em família, meu pai pede pra mim ir dirigindo xD
tatahponey Fã
Número de Mensagens : 219 Idade : 30 Localização : Colorado do Oeste, Rondônia Data de inscrição : 15/09/2008
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Seg Jul 06, 2009 3:07 pm
OSUAHSOUAHSOAUHSOUAHSOASUHAOSUHA minha mãe raspou o carro esse fim de semana, espero eu herdar do meu pai o talento de direção.
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Seg Jul 06, 2009 3:08 pm
Nossa senhora mãe...é a TPM que faz isso,tenho certeza.
Eu não dirigo,mas adoraria,gosto mesmo,mas meu irmão nunca me deixar treinar no carro dele....
E tambem sou mega destraida,acho que não ia dar muito certo.Eu adoro aquele jogo GTA San Andreas,jogo sempre,e fiquei tão acostumada a fazer barberagem no jogo,que na vida real eu ia sair atropelando todo mundo,e acabando com as cerquinhas e gramados do povão.
Número de Mensagens : 846 Idade : 30 Data de inscrição : 22/11/2008
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Seg Jul 06, 2009 3:47 pm
'PÕE O CARRO, TIRO O CARRO NA HORA QUE EU QUISER, QUE GARAGEM APERTADINHA, QUE DOÇURA DE MULHER (...)' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK antigamente eu não entendia a malícia dessas músicas e.
ah gente, nem toda mulher é ruim no volante, isso é um pensamente sehr machista u-u
Convidad Convidado
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Seg Jul 06, 2009 3:50 pm
nooooooooooossa, pior que a minha vó, que quase matou a familia inteira quando tentou dirigir
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Ter Jul 07, 2009 12:17 am
Taadinho daquele velhino! OMG EURI!
oaska Tadinho mso Patty^^
Cara nos mulheres temos o Poder de fazer coisas IMPOSSIVEIS!^^
Convidad Convidado
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Ter Jul 07, 2009 12:51 am
nem todas as mulheres ruins no volante eu espero não ser (yn) não, Mich. eu não acho que seja TPM que faça isso... é burrice mesmo. um exemplo é a mulher que tenta de todas as maneiras estacionar o carro num espaço menor que o carro dela S: pô, tá vendo que não cabe, por que insiste? eu também sou mega distraída +1 mas sou apaixonada por carros, principalmente os tunados. por isso, eu sou viciada em Need For Speed Underground 2 e Most Wanted, oi AOEIAOEIAOE. ok, desviei do assunto :x
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Ter Jul 07, 2009 1:29 am
Aiii que Videos Maxistaa!!
Ta bom de ter videos MULHERISTAS
De homens que dirigem falando no cel, que passam no sinal vermelho!!
=O
auhuhsuhsuh mais é engraçado !
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Ter Jul 07, 2009 4:07 am
ushauhsuahsuahs' ehh! minha mãe raspou o carro novo do meu pai hj... foi comedia ver a cara dele dps.. ushaushauhsauhsuahsuh' isso eh normal... SÓ NÓS temos esse DOM de fazer essas coisas incrivelmente impossiveis!! Mas nada eh impossivel pra quem tem um carro e eh mto destraída... uahsuahsua' Ja vejo q eu naum vou ser uma boa motorista... eu sou viciada em NDFS, GTA... dai naum iria prestar um carro de vdd nas minhas mãos neh.. eu amo atropelar tudo oq tem pela frente!
q nem meu primo fla qndo a gente vai jogar NDFS.. "Juh no volante, perigo constante! " ahushasu'
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Ter Jul 07, 2009 11:21 am
Gente eu sei que tem muita mulher boa de boléia... Como a àguida mesmo disse... E também sei que os homens fazem muita barbeiragem, mas nós mulheres conseguimos deixar as coisas engraçadas....
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Ter Jul 07, 2009 10:52 pm
que engraçado e que medinhooo ushaushsuahsuahsa no 1 vídeo 2 delas ficaram super bravas usahsuashushaushusha u.u
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Qua Jul 08, 2009 10:03 am
e ainda me perguntam pq eu até agora não tirei a carteira.....
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Qui Jul 09, 2009 5:04 pm
ISUAHIUSHAIUHSUIAHSUIHAUI Cara que isso, como alguém pode dirigir tão mal? Olha, admito, tem mulher que meu deus, não sabe nem pega no volante direito e ainda pasa no teste! Essa no carrinho de compra foi a MAIOR! Amei! UISHAUHSIUAH
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Qui Jul 09, 2009 7:47 pm
OMG, quisso? o.o
Morri, de boa. Que peeróla. XD
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Qui Jul 09, 2009 8:03 pm
AAaaa nem vem, eu sou uma ótima motorista =P
Só não tenho culpa que meu carro se apaixonou pelo portão do predio e em vez de parar..... ele foi dar um beijinho nele, o meu carro ficou bem, mas o portão.... R$1.060,00
NUNCA DEIXEM SEUS CARROS APAIXONADOS OK
- bruna kaulitz. Big Fã
Número de Mensagens : 563 Idade : 28 Localização : Ponte Nova :D Data de inscrição : 26/01/2009
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Sex Jul 10, 2009 7:06 pm
Danny S. TH BRASIL escreveu:
Só não tenho culpa que meu carro se apaixonou pelo portão do predio e em vez de parar..... ele foi dar um beijinho nele, o meu carro ficou bem, mas o portão.... R$1.060,00
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' O carro não ficou bem não, tadinho. O amor dele 'morreu' XD
Niiine Admin
Número de Mensagens : 303 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 23/08/2008
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Sex Jul 10, 2009 11:00 pm
É né,eu lembro quando seu carro "se apaixonou pelo portao" KPSKSAKPSAAS
o certo é: NÃO DEIXEM A DANNY PERTO DE UM CARRO E DE UM PORTÃO HAHAHAHAHAHAHA e nem eu,pq não sei dirigir x)
Themis Fã
Número de Mensagens : 278 Idade : 30 Localização : São Luis - MA Data de inscrição : 01/04/2010
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Dom maio 30, 2010 2:54 pm
UIDOUCIAUOFIUDSUIFUFOUIDUIOFUIOUSUDIU MORRI!
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Dom maio 30, 2010 3:12 pm
[quote="Niiine"]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Dom maio 30, 2010 3:57 pm
la keynes ikg. escreveu:
'PÕE O CARRO, TIRO O CARRO NA HORA QUE EU QUISER, QUE GARAGEM APERTADINHA, QUE DOÇURA DE MULHER (...)' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK antigamente eu não entendia a malícia dessas músicas e.
AUSDFHOAISUDHFOAIUHSF, essa musica me lembra de laser fm enfim, eu amei o video jesus, como pode ?
Convidado Convidado
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Qua Jun 02, 2010 9:40 am
Tem mulheres que dirigem muito mal mesmo.. mas também tem alguns homens que não ficam atrás, fazem cada barbeiragem..
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario) Qua Jun 02, 2010 3:18 pm
Muito bom!!!! EURI muito disso !!! KKKKKKKKK'
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Mulher no volante perigo constante???? (Hilario)